Blogs e Colunistas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

12:38 \ Religião

72 horas para defesa

Malafaia: réu em São Paulo

Silas Malafaia tem 72 horas para se defender das acusações de incitar a violência contra homossexuais em seus programas na TV.

O pastor é réu em processo que corre na 24ª Vara Federal de São Paulo. O Ministério Público exige um pedido de desculpas de Malafaia no ar.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

300 Comentários

  1. Lucas

    -

    15/05/2012 às 1:32

    Gente ,não vejo nada demais uma pessoa ser escolher a opção sexual,quem vive a bíblia deveria se entender que cada segue o caminho que quiser … realmente acho que o Silas Malafaia deveria falar mais de amor e menos de conta bancaria no final de cada edição de seus programas.
    Pois ninguém é obrigado a seguir os mandamentos bíblicos ,sou Cristão ….mas fico muito triste com esse modo de envangelização comercial,acredito na palavra de Deus ….muitos são chamados,mas poucos são os escolhidos.
    jamais Jesus agiria da forma ele faz ! Jesus é mansidão,amor,perdão …..ele gosta é muito de dim-dim….uma bíblia normal custa 16,00 reais…a bíblia+ensinamentos dele no Prezunic SAI POR 119,00 reais na promoção ! lembro que Jesus se exaltou de uma forma tremenda por causa desse tipo de comercio em nome de Deus …. enfim falar de Jesus gera muita grana…como gera…é só pesquisar na net…abrem os olhos gente…pois no final dos tempos satanás vêm pregando a palavra de Deus é enganarão a maioria . por causa dessas iniquidades que o amor de muitos vão se esfriar,enfim isso é o fim do mundo,gays vai sempre existe com Silas ou sem silas !

  2. valter teixeira

    -

    22/04/2012 às 22:39

    mas ninguém quer criticar ninguém, queremos que nosso sejam atendido. eles ( gays ) leis pra sairem fazendo desrronra . como dizia o Boris casory ( jornalista da recor) Isto é uma vergonha!

  3. valter teixeira

    -

    22/04/2012 às 22:32

    Boa noite senhores! eu também acho rídulo esses caras(gays) eles falam de direito , mas andan moldando vídeo ( fazendo montagem) isto levando metiras praa ridicularizar o prezaado pr silas malafais. E Eu como cidadão serei levado á jurí porque penso igual ? quue Deus nos salve dessa pl 122

  4. Alex

    -

    21/04/2012 às 1:58

    Já se passaram vários dias. Alguém sabe o que aconteceu?

  5. Igor Vilela

    -

    16/04/2012 às 22:44

    Gay não quer nem ser criticado…já pensou ??? Era pra gayzada estar feliz de sermos tão tolerantes aqui no Brasil…Não sou a favor de que nenhum gay seja coagido ou confrontado por ser como é, mas se eles lembrarem que num país mulçumano seria fuzilados só por uma caidinha da munheca, não era pra estarem falando de homofobia aqui no Brasil…Me poupem !!!

  6. Eduardo d´Albergaria

    -

    16/04/2012 às 16:40

    Silas Malafia encontrou um ótimo filão para ganhar dinheiro: atacar um setor que ainda sofre preconceitos na sociedade…

    Ele é esperto… troxa é quem segue ele…

  7. Danúbio

    -

    15/04/2012 às 8:39

    PARA ENCERRAR: HOMOSSEXUALISMO É COMPORTAMENTAL, NÃO EXISTE BASE GENÉTICA PARA HOMOSSEXUAL, E HOMOFOBIA NÃO EXISTE NO BRASIL, MAS É APENAS UM TERMO CRIADO PELOS ATIVISTAS GAYS PARA APROVAR SUAS LEIS E FORMAREM UMA DITADURA GAY NO PAÍS.

  8. Danúbio

    -

    15/04/2012 às 8:33

    Que esses grupos gays se façam de “burros” e “idiotas”, para dar outro sentido às palavras do Silas, tudo bem, lhes é coveniente, mas que o MP faça o mesmo, é sinal de que o país está indo para o buraco!

  9. Leandro

    -

    13/04/2012 às 11:00

    O brasil está passando por um processo político do qual no futuro será dominado pelo mesmo regime praticado nos países orientais , e isso é catastrófico .
    O direito exigido pelos líderes religiosos ao exigir liberdade de expressão para atacar os gays acaba quando algum meio de comunicação faz revelações dos escândalos praticados nessas instituições .

  10. Paulo henrique

    -

    13/04/2012 às 6:49

    Aonde estão os lideres evangélicos nesta hora?aonde estão as convenções,pra comvocar os lideres afiliados a tomarem uma atitude firme?estão mais preocupados com congresso aqui,ali…e as convenções preocupadas somente en arrecadar,e se omitem em uma hora que é pra todos estarem juntos.Alô Pastorada e igreja em geral sai de sima do muro vamos nos posicionar,éssa luta é pra defender a Palavra de Deus,essa luta não é do Pr Silas Malafaia,é de todos que realmente se sentem afrontados por esta aberração,A hora e de ação,porque o Diabo esta agindo e contra contra todos nós.

  11. Vinicius

    -

    13/04/2012 às 1:33

    Tem que ser muito idiota pra cair nessa estorinha do movimento gay. A perseguição contra os cristãos é óbvia na nação. Dou todo o crédito e apoio ao pastor Silas Malafaia. Querem humilhar a família usando poderes políticos. Mas só cai nessa estorinha quem quer. Os cristãos estão firmes e a cada dia que vem um ataque, ficamos mais fortes e sabendo das ciladas contra o povo de Deus.

  12. Alex

    -

    12/04/2012 às 22:05

    Quanta violência ainda será praticada em nome de Deus? Não bastam os milhões que morreram até agora?
    Povo acorda, religião é bom até uma altura, depois disso vira doença. E doença grave.

  13. Marcia

    -

    12/04/2012 às 18:24

    Ativistas gays, não deturpem o que o pastor fala. Somos contra a pratica homossexual e não contra quem as pratica, pois quem condena tal pratica é a bíblia sagrada. Leiam a bíblia e entenderam . Vcs tem livre arbítrio para praticarem o homossexualismo porém nós temos o livre arbítrio para dizer que é pecado.

  14. Marcia

    -

    12/04/2012 às 18:08

    Pelo jeito saimos da ditadura militar e estamos nos encaminhando para a ditadura GAY. Acorda Brasil. Liberdade para expressar a opinião para todos. Sem sensura , sem violencia com decencia. Homossexualismo é pecado, não é os evangelicos que condenam e sim a bíblia sagrada. Porém todos temos livre arbítrio e se os homossexuais querem viver assim é uma decisão deles, porém ainda assim é PECADO.

  15. Marcia

    -

    12/04/2012 às 17:56

    Infelizmente não podemos mais dizer que homossexualismo é pecado e que não concordamos porque senão somos homofóbicos e preconceituosos. Cade a liberdade de expressão nesse país? Concordo que ninguém tem o direito de praticar nenhum tipo de violencia verbal ou física contra um homossexual. Mas atualmente não se pode falar nada? O que é isso? Todo mundo tem o direito de expressar sua opinião sobre determinado assunto desde que seja com classe e sem violência. Ativistas gays não deturpem o que o povo diz. Assim como vcs tem livre arbitrio para expressar sua sexualidade, nós temos o direito de expressarmos nossas opiniões

  16. Thiago

    -

    12/04/2012 às 15:19

    Que vergonha esse Ministério Público heim… Ministério Público nada! Ministério Colorido!
    Ficou muito claro que ele não mandou ninguém bater em ninguém!
    É uma vergonha este país!

  17. David Roumillac

    -

    12/04/2012 às 14:29

    Até mesmo os que discordam das opiniões do Pr. Silas Malafaia sabem que esta acusação é mentirosa, é só assistir o vídeo completo.

  18. cidadã indignada

    -

    11/04/2012 às 23:49

    QUE VERGONHA A IGREJA CATOLICA E TODAS AS OUTRAS NÃO SE MANIFESTAREM. E A SOCIEDADE, CALADA PORQUE? ESTÃO CONCORDANDO COM ESSA ABERRAÇÃO? QUE VERGONHA HEIN!

  19. cidadã indignada

    -

    11/04/2012 às 23:42

    QUEM TEM QUE PROCESSAR ESSE PESSOAL É O PASTOR POR CALÚNIA!!! O VIDEO É MUITO CLARO, SÓ NÃO VÊ QUEM TEM OUTROS INTERESSES!

  20. cidadã indignada

    -

    11/04/2012 às 23:40

    SE DEFENDER DO QUE? MAS SERÁ QUE ELES NÃO ASSISTIRAM O VIDEO? QUE VERGONHA HEIN MP, MAIS CLARO DO QUE ESSE VIDEO SÓ OS VIDROS DA MINHA JANELA! O QUE TÁ ROLANDO POR TRÁS HEIN? VCS ACHAM QUE AS PARADAS GAYS VÃO CONTINUAR LOTADAS DE FAMILIAS HETEROS DEPOIS QUE DESCOBRIREM AS PRATICAS GROTESCAS DOS HOMOSEXUAIS QUE ATÉ AGORA FICARAM ENCOBERTAS? VAMOS COMEÇAR A FAZER PESQUISAS NOS SITES GAYS E DIVULGAR PARA O PUBLICO INOCENTE QUE FREQUENTA ESTAS PARADAS? SERÁ QUE NOSSAS INOCENTES FAMILIAS VÃO CONTINUAR ACHANDO AS COISAS ASSIM TÃO NORMAIS?

  21. Alexandre

    -

    11/04/2012 às 14:40

    Os Legalistas homossexuais estao tentando calar o Pr. Silas malafaia pelo seguinte fato: Eles sabem que estao proximo a sua ruina e temem o pastor atravez da lei e da igreja calar a sua voz.

  22. Junior

    -

    11/04/2012 às 12:48

    A matéria do FOLHA UOL diz: “O Setorial LBGT (lésbica, gays, bissexuais e transgêneros) do PT divulgou nota nesta quinta-feira (5) para criticar o senador Lindbergh Farias (RJ)…” O QUE É ISSO?????

    O PT TEM UM SETOR LGBT?Será que eles tem um setor para negros,brancos pobres?
    VERGONHA CHAMADA BRASIL (POLITICA=SUJEIRA=PT)

  23. Cidadã

    -

    11/04/2012 às 2:55

    O vídeo original não deixa dúvidas, o Pr. Silas é inocente das acusações! Ele sim, está sendo perseguido; e nessa linha de reciocínio, com ele, qualquer pessoa que contrarie tal militância… diante dos fatos e da opinião pública, o MP precisa rever sua postura (o papel da Ministério Público é zelar pelo cumprimento da Constituição e das demais Leis). Leigamente falando, se precisa haver retratação é da parte dos perseguidores! Ao Pastor Silas, cabe usar do direito legal em relação aos seus perseguidores…

  24. Tércio Chagas

    -

    10/04/2012 às 22:26

    Esse procurador está brincando com a inteligência humana…

  25. Renato

    -

    10/04/2012 às 21:03

    Isso é uma fronta ao estado democrático de direito. Esse movimento gay tenta calar quem não se curva às suas vontades. A PL-122 é uma afronta à constituição por estar criando uma casta de privilegiados. O Pr. Malafaia é a voz de todos que querem uma sociedade justa, sem privilégios e com o direito de se manifestar. A quem o MP serve?

  26. Machado J

    -

    10/04/2012 às 16:29

    O PLC 122 é uma afronta à Constituição, fazendo dos homossexuais um grupo social acima dos demais, para eles terem o direito
    de processar qualquer um a partir dos que eles julgam ser uma ofensa de caráter filosófico, ideológico ou psicológico.
    É isto que está no PLC 122. Um absurdo! Uma aberração jurídica!

  27. Maria

    -

    10/04/2012 às 14:18

    NÓS DA POPULAÇÃO EXIGIMOS QUE OS AUTORES DA DEMANDA SE RETRATEM, BEM COMO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEÇA UM ESPAÇO NA MÍDIA PARA PEDIR DESCULPAS AO PASTGOR MALAFAIA E A TODOS NÓS.

  28. Demetrius R Queiroz

    -

    10/04/2012 às 1:27

    ACORDA POVO BRASILEIRO, VAMOS FICAR QUIETOS DIANTE DE UMA LEI QUE E INCONSTITUCIONAL?, POVO BRASILEIRO NAO PODEMOS MUDAR AS PESSOAS, SE O CAMARADA QUER SER BANDIDO QUE SEJA, SE ASSASSINO QUE SEJA, SE TRAMBIQUEIRO QUE SEJA, O QUE NAO PODE E NAO PODER EXPRESSAR NOSSA OPINIAO, NAO PODER ENSINAR A OS NOSSOS FILHOS O QUE CERTO, AQUILO QUE ATE A PROPRIA NATUREZA OS MOSTRA COMO NORMAL(HOMEM+MULHER),IDE E PROCRIAI, ISSO E ALGO QUE SO ETERERO PODE FAZER.
    VAMOS NOS LEVANTAR E DECLARAR QUE ESTAMOS CIENTES DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO, VAMOS MOSTRA A OS DEPUTADOS E SENADORES QUE NAO ESTAMOS DURMINDO MAS ESTAMOS A PAR DE TUDO ISSO E QUE ISSO E INCONSTITUCINAL, ATE QUANDO FICAREMOS APATICOS?, MEUS QUERIDOOS ISSO VAI SER ENSINADO NAS ESCOLAS PUBLICAS, NEM TEM LEI AINDA E ELES JA QUEREM ENSINAR, VAMOS DEIXAR CALAR NOSSAS BOCAS? SUFOCAR NOSSAS OPINIOES? HOJE E ESSA LEI AMANHA VAI SER OUTRA CORTANDO E RESTRIGINDO CADA VEZ MAS NOSSOS DIREITOS, PORQUE SEMPRE FICAMOS CALADOS, CONVERSE COM SEUS FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS DE TRABALHO, MOSTRE A VERDADE QUE ESTA POR TRAZ DESSA LEI VAGABUNDA, VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA DA VERDADEIRA FAMILIA, POIS FAMILIA E HOMEM E MULHER, HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER NAO E FAMILIA E SIM AJUNTAMENTO, ISSO NUNCA FOI NORMAL, EM EPOCA NUNHUMA NA HISTORIA DA HUMANIDADE ISSO FOI NORMAL, A SOCIEDADE SEMPRE FOI CONTITUIDAS DE FAMILIAS ETEROS, QUEM QUERIA SER OUTRA COISA ERA BEM ESCONDIDO, AI DEREPENTE VEM COM UMA COISA QUE ERA FEITO EM OCULTO E SE QUE PASSAR ELA POR NORMAL, QUANDO SE EFEITO EM OCULTO JA SE ENTENDE QUE SE NAO E NORMAL, CADA SEJA O QUE QUISER, MAS TEM QUE SABER OUVI E RESPEITA AS OPNIOES DOS OUTROS, VOCE TAMBEM NAO ACHA?, ISSO SIM E DEMOCRACIA, ISSO SIM E UM ESTADO DEMOCRATICO, TODO MUNDO COM SUAS OPNIOES E TODO MUNDO SE RESPEITANDO.

  29. Demetrius R Queiroz

    -

    10/04/2012 às 0:56

    Catolico, evangelico, espirita ou qualquer que sena a religiao, todos nossoa sabemos e temos infiltratos dentro de se o verdadeiro conceito de familia, ai o que vamos fazer, vomos nos calar diante desses intolerantes, sera que eles vao conseguir calar toda uma nacao?
    Ainda bem pea vida de silas malafai, independente de ser pastor, ou padre, ou espirita ele e um homem que defender os direitos que a constituicao nos garante que de podermos expressar nossa opiniao, muitos lideres religiosos que teriam influencia se falasem mas, infelismente sao omissos diante de tudo isso que esta acontecendo em nosso pais, SERA QUE ESTAO TODOS SEGOS, A O PONTO DE NAO VER O QUE ESSE INTOLERANTES QUEREM?, AQUERIDOS A LEI EM FOI APROVADA AINDA E JA TEM GENTE SEDO PROCESSADA E TENDO QUE SE RETRATAR, APENAS POR QUE EXPRESSA SUA OPINIAO, IMAGINE QUANDO FOR APROVADA, COMO E QUE SERA?
    Nao e a populacao brasileira que e preconceituosa nao, e que nos sabemos o que certo e errado, o que pode e que nao pode, o que e normal eo que nao e, ou voce vai me dizer que homossexualismo e normal?, deixa teu filho quando estiver com 15,16 ou 18 anos voce esperando que ele chegue em casa com uma namorada para teapresentar, e ele chegue com outro homem e te diga: pai touxe o meu namorado para te apresentar, queria ver a cara de cada um de voces se isso acontecer, sim tem mas uma coisa voce nao vai poder dizer nada senao vai preso, ou pelo menos vai ser processado, pense bem , dentro da tua propria casa tu nao poder dizer nada, pois vai ser preconceito e estaras infringido a lei,ACORDA BRASIL PARA APOIAR AQUELE QUE PELO MENOS TEVE CORAGEM DE DEFENDER NOSSOS DIREITOS, NO LUGAR DE FICAR NA OMiSSAO PREFERIO DA A CARA A BOFETE.
    Deveriamos pelo menos ser gratos, pois e por causa dele que essa lei vagabunda, que defende e da mas direitos a uma pequena classe de que a todos os outros brasileiros, se o sexo gay existise voces ao acham que eles gerariam filhos?, seria o normal como de uma relacao etero, aquilo que nao e normal, ate a natureza abomina, e continua sendo a normal, nao tenho nada contra os homossexuais mas abomino suas praticas e nao quero isso como normal na minha familia, na vida dos meus filhos

  30. Demetrius R Queiroz

    -

    10/04/2012 às 0:08

    Sinceramente quero ver onde e que vamos chegar nesse pais, pois nao tem lei nenhuma aprovada esse camaradas estao com essa banca toda, nao podemos mas nem expressar nossa opiniao, imagina com lei defendendo uma determinada classe de pessoas, sera que vou ter liberdade de ensinar a meu filho que que homossexualismo e perversam, e himundicia como consumir droga, como enganar alguem, por que ninguem nasce homossexual, pois nem procriar eles podem procriar entao como e que se nasce homossexual?
    Queria que me provase pela ciencia, pois nao falo nem pela biblia pois sei que muitos nao acreditam, mas pela ciencia, pois ate a ciencia comprova o que a biblia diz, ai fica essa situacao, homens integros e de respeito por causa dos pontos de vista que sao certos tendo que se rebaixar e pedir descupas a uma classe autoritaria e preconceituosa, por erros que nem cometeu, por apenas expessar sua opiniao, hoje e ele, amanha pode ser eu e voce se formos pegos ensinando a nossos filhos que isso e errado e porcaria, ou se pelo olharmos e eles acharem que olhamos diferentes para eles.
    ACORDA BRASIL, DEPUTADOS, SENADORES, EM QUE VOCES QUEREM TRANSFORMA NOSSO PAIS,DEFENDENDO UMA MINORIA QUE ESTRAGA COM AS CARACTERISTICAS DE UMA VERDADEIRA FAMILIA, DO QUE E REALMENTE UMA FAMILIA.
    Lembren se que voces tem filhos, sobrinhos, netos, nao tornem uma promisquidade normal em nosso pais, nao queram fazer normal aquilo que nao e, voces sao responsaveis por este pais, pelas criancas desse pais, pelas familias desse pais, ACORDE POVO BRASILEIRO, CONTAGIE AS PESSOAS PROXMAS A VOCE, A SUA COMUNIDADE, SEU LOCAL DE TRABALHO SUA VIZINHASA, SUA FAMILIA, A ABRIR A BOCA E SE LEVANTAR CONTRA ESSA VERGONHA, HOJE E SILAS MALAFAIA TENDO QUE SE RETRATAR POR CAUSA DE EXPRESSAR SUA OPNIAO, UMA COISA QUE E GARANTIDA PELA NOSSA CONSTITUICAO, AMANHAR VAI SER EU E VOCE, TALVES ATE PRESOS OU PROCESSADOS SE ESSA LEI DA PERVERSAO FOR APROVADA, ACORDE POVO BRASILEIRO ENQUANTO E TEMPO, ENQUANTO AINDA PODEMOS FALAR

  31. adilton santos

    -

    09/04/2012 às 22:49

    SR MAGNO A OPINIAO DE DEUS SOBRE ESTE COMPORTAMENTO ANIMALESCO ESTA NA BIBLIA

  32. adilton santos

    -

    09/04/2012 às 22:42

    NAO TEM QUE SE DESCULPAR DE NADA PEDERASTIA E COISA DO DIABO

  33. Alexandre Camargo

    -

    09/04/2012 às 17:07

    Interessante Sr.Kleyton (ditador gay), é doentio se defender da anormalidade, é normal também fumar maconha? cheirar cocaína? usar crack? ser imbecil? ser burro? é normal pegar uma criança que está aprendendo sobre seu crescimento e cola-la para usar drogas? na sua casa deve ser normal, na sua família deve ser normal. Se opor a prática homossexuais é doença? Então o bandido nasceu bandido, ele não teve escolha, já nasceu com vontade de de roubar. Sinto vergonha de ler algo de alguém que se dedicou durante anos de sua vida, escrever tal besteira. Você quando nasceu então já nasceu sendo o quê? ou alguém te sugeriu fazer algo no seu crescimento ou até mesmo depois de crescido, que te leva a concluir isso? Desculpa!, já entendi vc ta cheio de dúvidas agora! Vou te dizer seu problema vc ainda não sabe o que é!!!!

  34. Sóstenes Silva

    -

    09/04/2012 às 16:40

    PARA OS PRECONCEITUOSOS, ATIVISTAS GAYS E INJUSTOS…

    Para aqueles que falam do que não viram, preconceituosos contra pastores, disprovidos de qualquer senso de justiça, aos gays de plantão que postaram os seus comentários aqui, vejam a linguagem metafórica que o Pr. Silas Malafaia utilizou para falar de pastores; o que a imprensa faria se fosse um evangélico fazendo o que os gays fizeram contra a igreja Católica, e a linguajem que ele usa para a igreja Católica das a resposta aos ativistas gays sobre o que eles fizeram ridicularizando símbolos importante para os Católicos. Para esses veja a fala completa e cheguem as suas conclusões, clicke asssista: http://www.youtube.com/watch?v=vVLJncszoeM&feature=youtu.be

  35. Sulamitha Cavalcante

    -

    09/04/2012 às 15:46

    Ao Sr. Kleyton e Sr. Thiago,

    Que conversa é essa que que alguém nasce homossexual?? Eu também sou médica e te AFIRMO: Não existe uma prova científica dessa asneira. Onde é que está a ordem cromossómica homossexual? A ordem cromossómica de um homem hétero ou homo é a mesma. Homossexualismo é um comportamento, como tantos outros comportamentos humano.
    O que existe é um bando de baboseira teórica sem nenhuma prova científica. Tô desconfiada que o Sr. Clayton é um homossexual querendo usar o título de médico para defender o indefensável. Onde está a prova científica de que alguém nasce homossexual? Deixem de balela e de argumentos teóricos… Como médica eu estou te desafiando, da-me prova científica?

  36. Wilson

    -

    09/04/2012 às 13:10

    E quando eles vão se desculpar por envergonhar os católicos neste país? Querem desculpas mas até agora não ouvimos deles tal desculpa por nos achincalhar com a passeata que fizeram, que não passa de um monte de palhaços nus e sem vergonha na cara!

  37. Romanino Delly

    -

    09/04/2012 às 12:35

    Religião,política,poderes como justiça,governo,entre outros ,são demagógicos,querem se meter na vida do cidadão que eles deviam estar cuidando com educação saúde e segurança,mas não apresentam conta do dinheiro que tiram do povo,nós estamos ferrados.

  38. kleyton

    -

    09/04/2012 às 12:31

    Respondendo ao Sr. Igor! Primeiro gostaria que o senhor me indicasse a fonte de suas declarações, onde o senhor diz que ninguém nasce homossexual? Pois o senhor comete erro! Como médico posso lhe dizer que a homossexualidade é uma face da sexualidade humana dentro de muitas outrase esta dentro do padrão de normalidade considderado pela medicina, psicologia e OMS! A sexualidade humana tem formação na primeira socialização, descrita por Sgmund Freud. As condições que levam a homossexualidade ainda não totalmente definidas, mas ja se sabe que é multifatorial (ambiental,hormonal, social e psicologica) mas o fato é que não existe tratamentos, considerando-se que NÃO É DOENÇA! Ser homossexual em um país onde existem tantas falacias baseadas no divino, uma sociedade machista e preconceituosa não é facil. Portanto não se escolhe. Homossexualidade é condição e nao opção. Então caro IGOR VÁ ESTUDAR E QUEM SABE VC SE LIVRA DESSE PRECONCEITO, PORQUE ELE COM CERTEZA É DOENÇA.

  39. Thiago Alves

    -

    09/04/2012 às 11:37

    Igor, de onde você tirou que ninguém nasce homossexual? Vai estudar meu caro.

  40. Maria Zeranilda de Lima Ferreira

    -

    09/04/2012 às 1:28

    Parabéns ao Deputado Lindbergh por sua defesa ao Pr. Silas Malafaia, primando assim, pela democracia de nossa constituição. Se abrirmos precedentes para que um grupo de pessoas possa cercear a manifestação livre de expressão, estaremos abrindo mão do que lutamos até hoje.
    O PT sim, é que também deve se orgulhar, ao invés de recriminar por ter deputados que se preocupam com a primazia da nossa Constituição.

  41. Israel de Oliveira martins

    -

    09/04/2012 às 0:12

    Olha eu tenho que comentar isso! que falta faz uma boa aula de português, principalmente para os Senhores Procuradores, que se quer sabe perceber uma interjeição quando ela aparece, ISSO SIM É UMA VERGONHA

  42. Regan Macneil THE EXORCIST

    -

    08/04/2012 às 22:49

    A bíblia condena mais a homossexualidade do que o estupro contra a mulher. FATO!!

  43. Regan Macneil THE EXORCIST

    -

    08/04/2012 às 22:45

    Ningm nasce homossexual e nem heterossexual…

  44. Igor Bonifácio A. Coimbra

    -

    08/04/2012 às 18:49

    incitar a violência? Pelo contexto não entendi dessa forma! O homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano( Respeito essa decisão). É um absurdo o que querem com a PL 122. Por exemplo: Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica. Nossa! Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. E aí? o que acho é que A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião. Devemos tomar cuidado com essa lei!!! tem alguns absurdos! Não creio que a preocupação esta no que o proximo faz dentro de quatro paredes e sim no que ele faz fora dessas quatro paredes! e aí é com a CONSTITUIÇÃO brasileira!!!

  45. Luciano

    -

    08/04/2012 às 18:14

    Imagino que se os símblos do espiritismo tivessem sido usados na parada gay, esse pastor dos infernos, iria defender os espíritas, mesmo os evangélicos sendo contra tudo o que diz respeito ao espiritismo, que eles acham coisa do capeta. Esse verme maluco se alia até ao diabo se for para atacar os gays.

  46. Luciano

    -

    08/04/2012 às 18:11

    Esse pastor é tão hipócrita que agora, ele se finge de amiguinho dos católicos. Os evangélicos adoram falar mal dos católicos e dizem que imagens de santo são coisa do capeta. Para ter o apoio dos católicos contra os gays, esse verme se finge de tolerante com os católicos para conseguir mais adeptos.

  47. Míriam Martinho

    -

    08/04/2012 às 15:39

    Que Malafaia e outros pastores evangélicos são homofóbicos não há como negar. Eles trabalham contra os direitos das pessoas homossexuais. São também autoritários portanto, pois trabalham contra o princípio básico de todas as democracias que é o da isonomia, da igualdade de todos perante a lei. Acham que um segmento da população só pode ter deveres, mas não pode ter direitos como os demais. Não separam o âmbito civil do religioso.
    Entretanto, é falsa à acusação de que Malafaia incitou a violência física contra LGBT, motivo da representação que lhe movem, por conta de uma declaração que deu em um de seus programas de julho do ano passado. A única coisa que ele incita, na tal fala, é a Igreja Católica a protestar veementemente contra os organizadores da Parada Gay de SP por terem – segundo ele – ridicularizado os santos católicos na avenida. O fato de ele ter usado expressões como “entrar de pau”, “dar o porrete” não autoriza ninguém a tomar isso no sentido literal. Armaram contra o sujeito por contra do conjunto de sua obra homofóbica. Mas essa estratégia se provará um tiro no pé. Desenvolvo melhor o tema no seguinte texto: Os paus e pedras do antidemocrático e discriminatório pastor Malafaia ~ Contra o Coro dos Contentes: http://bit.ly/I5wSRO

  48. mts

    -

    08/04/2012 às 11:55

    O MP eh petralha; O bispo dos petralhas, o macedo, eh rival
    do malafaia.

    Malafaia eh inocente. Os petralhas , o bispo macedo e o MP(etralha) , culpados.
    Nao sigo pastor algum, nem a igreja catolica, mas ja vi no youtube o malafaia falar de improviso por meia hora. Culto, articulado.O oposto de um petralha.

  49. Gefferson

    -

    07/04/2012 às 22:27

    Meu caro Gilvan, o que você entende por liberdade de expressão? Incitar a descriminação,xenofobia, racismo, em fim esses e tantos outros crime até mesmo dizer que os evangélicos são dementes é não é liberdade de expressão. Vivemos em uma democracia e devemos respeitar o que estar escrito na nossa constituição uma delas é o direito livre de culto, crença orientação sexual. Gilvan uma sociedade que está preocupada com o que próximo faz entre quatro paredes parece que sofre de distúrbios vc não concorda? Deus. Qual o seu Deus? Não me parece aquele que dizia que devemos amar o próximo, e não julgar ok. Pra onde vão os milhões arrecadados pelas igrejas evangélicas? Ah! Já ia me esquecendo os evangélicos “perfeitos” também vivem em uma democracia! Sim. O senhor Silas Malafaia é um infrator. Respeito é bom e todos merecem, até vocês que já garantiram o lugar a direita do Deus pai todo poderoso. rsr…Repense querido.

  50. jj

    -

    07/04/2012 às 18:47

    Os Homossexuais devem cuidar da saúde porque da vida deles os moralistas cuidam. Falando nisso é o Silas que paga as contas deles? Não? Então estamos conversado.

  51. Eri

    -

    07/04/2012 às 18:04

    Liberdade de expressão é um direito garantido pela nossa constituição, assisti a reportagem e acho um absurdo estes ativistas gays tentarem manipular um video para encriminar a opnião de uma pessoa, estão achando que o povo é idiota!

  52. Alessandro Ricardo Junqueira

    -

    07/04/2012 às 16:30

    Se me recordo bem, ou se buscarem a palavra desser o pau, nos pronunciamentos das nossas autoridades politicas inclusive a do pres. LULA, quero ver se o movimento deles tem coragem de prosseçalos. vai em frente Silas Malafaia.Tem todo meu apoio.

  53. Magno Velludo

    -

    07/04/2012 às 14:59

    Religião só gera isso.Deus não é lei nem religião e tudo se discute em nome de “deus”.Só esqueceram de saber verdadeiramente a opinião de Deus.

  54. marcio sampaio

    -

    07/04/2012 às 14:48

    Temos que ser tolerantes. Ninguém pode livremente incitar ódio a qualquer ser humano. Todos tem o direito de ser e agir como bem quiser. Sem invadir o direito do próximo. Homofobia é um crime. E deve ser castigado como tal.

  55. valdemir de lima dallastra

    -

    07/04/2012 às 14:23

    isso é pura perseguição religiosa por parte desses ativistas gays, eles simplesmesmente editaram e manipularam o video, tiraram o significado das palavras de seu contexto. o que eles fizeram na passeata gay no rio de janeiro profanando simbolos da igreja católica ninguém diz nada!!! essas acusações contra o pastor são absurdas, e esse castelinho de areia vai desmoronar.

  56. Sóstenes Cavalcante

    -

    07/04/2012 às 13:45

    PARA OS PRECONCEITUOSOS, ATIVISTAS GAYS E INJUSTOS!

    Para aqueles que falam do que não viram, preconceituosos contra pastores, disprovidos de qualquer senso de justiça, aos gays de plantão que postaram os seus comentários aqui, vejam a linguagem metafórica que o Pr. Silas Malafaia utilizou para falar de pastores; o que a imprensa faria se fosse um evangélico fazendo o que os gays fizeram contra a igreja Católica, e a linguajem que ele usa para a igreja Católica das a resposta aos ativistas gays sobre o que eles fizeram ridicularizando símbolos importante para os Católicos. Para esses veja a fala completa e cheguem as suas conclusões, clicke asssista: http://www.youtube.com/watch?v=vVLJncszoeM&feature=youtu.be

  57. Aurelio Loreso

    -

    07/04/2012 às 13:37

    Muito bom Malafaia, continua combatendo a depravaçoe, ignorancia e ditadura gay. Niguem pode calar a verdade contra estes baderneiros depravados.Deus Abençoe os Cristão seja CATOLICO ou EVAGELICO que preza pela etica e bom senso.

  58. Alex

    -

    07/04/2012 às 12:02

    Por que esse pastor se concentra tanto em atacar os homossexuais se existem tantos outros pecados no mundo?
    Por que ele não ataca os políticos corruptos que desviam dinheiro da saúde? Esse pecado é muito mais grave do que a homossexualidade porque com isso estão matando pessoas. Entenderam? estão “matando pessoas” porque roubam dinheiro que seria usado para curá-las.
    Claro que a Bíblia condena a homossexualidade. É um pecado condenado por ela, assim como falar mal dos outros (Tiago 4.11,12) (entre outros pecados amplamente cometidos pelos cristãos e não estão nem ai pra isso). Portanto querido “irmão(ã)” se você se acha muito santo por não ser homossexual mas fala mal do seu irmão você é igualmente culpado (porque na Bíblia não existe diferença entre pecados).

    Eu acho que se deve combater primeiramente os pecados que causam maior destruição à vida como a corrupção.

  59. Sara Silva

    -

    07/04/2012 às 10:54

    Bom dia Lauro Jardim. Nota l000 para o Ministério Público. O “sifras malacaio” deveria também ter seus “programinhas” recomendado só para maiores de 18 anos, ele não ataca só homossexuais, ataca principalmente outros Evangélicos e Católicos, com um vocabulário dígno do “lularápio da çilva”, “marco aurélio top-top”, talvez não só por afinidades políticas, mas também pelo vocabulário “requintadíssimo”. O “malacaio” usa palavras de baixo calão em pleno Púlpito, além de ridicularizar crentes da própria denominação, gerar contendas entre evangélicos, católicos e entre os próprios assembleianos, além de fazer a auto-promoção, vender seus produtos, pedir muito dinheiro e MENTIR…MAS MENTIR MUITO E FAZER POLITICAGEM DE BAIXÍSSIMO NÍVEL. Amigão do senador do pt da Bahia walter pinheiro, aquele de a VEJA fotografou com uma câmera escondida no hotel em Brasília, juntamento com o “zé dirceu”, gente muito boa. Me impressiona muito a atenção que a VEJA dá á esse “falso profeta”, será por que ele têm ligação com o mike murdok? essa criatura MENTIU PARA A REVISTA VEJA E SE UFANOU NA TV POR TER SIDO PUBLICADO…pode?… Sugiro as pessoas de boa vontade a lerem o livro de Brian Trey “Thieves”, muito sugestivo o título. O malacaio e sua egolatria doentia e a insaciável ganância de “poder, fama e muito, mas muito dinheiro”, não mede as consequências, confiando que seus seguidores e agora com a VEJA o tirem dessa, lamentável. Bom dia Amigos.

  60. Anderson Deusdará de Freitas

    -

    07/04/2012 às 10:53

    Quem são vocês pra concordar ou descordar? vocês são Deus?

  61. Derick

    -

    07/04/2012 às 9:43

    DISCRIMINAÇÃO e PRECONCEITO é o que eles estão tentando fazer com TODOS que, de alguma forma, posicionam-se contrariamente às suas idéias.

  62. Marcelo

    -

    07/04/2012 às 9:27

    Tem tanta coisa escrita e com certa ignorância.

    Primeiro: O ser humano não nasce homossexual. Não existe alteração genética para se torna homossexual, nem aqui e nem na china. Isto já foi comprovado pela ciência. Então, como dizem alguns gays, “Eu nasci assim” Isso é uma mentira completa e sem fundamento algum.

    Segundo: A Bíblia é muito clara quando diz na Carta de Paulo aos Romanos.

    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Romanos 1:21-28

    Não tenho nada contra a pessoa homossexual e sim, sou contra o pecado do homossexualismo. São coisas totalmente diferentes.
    Não merecemos nada de Deus, na verdade, se não fosse pelo Amor dele, todos nós já estaríamos consumidos, pois somos todos pecadores. Mas existe diferença entre o pecado (não pecado e pecadinho), mas sim o pecado consciente e o pecado inconsciente, que quando pecamos pela nossa atitude precipitada, etc…
    A conversão é uma mudança de hábito, é a busca pela santificação, que significa separação para Deus. A partir do momento que aceitamos Cristo como Verdadeiro Senhor e procuramos servi-lo, naquele momento estamos sendo separados (santos) e buscamos todos os dias a santificação ( a separação do pecado)até o dia que o Senhor Vier, que daí a santificação através do seu sangue nos tornará puros. Pois no céu não haverá pecado.

    Um grande abraço

    Marcelo

  63. José Maria

    -

    07/04/2012 às 8:14

    O Estado brasileiro é laico, mas não é ateu, nem gay. O Estado não pode nos impor o comportamento gay, nem nos criminalizar por discordar dele. Tem muita gente na Justiça usando o seu poder para impor o Estado ateu disfarçado de Estado laico, como proibir os símbolos cristãos em repartições públicas, e neste caso, para amordaçar os cristãos que são contrários o comportamento gay. O Silas está sendo processado justamente por ter criticado o movimento gay por usar simbólos católicos caracterizados de gay na Parada Gay.

  64. nilson torres

    -

    07/04/2012 às 8:06

    Que assunto mais chulo, gostaria eh que a receita investigasse
    o patrimonio desse sujeito.

  65. Gilvan

    -

    07/04/2012 às 3:39

    Acusado por liberdade de expressão? Essa é “muito boa”! Os que estão no poder deviam conhecer a Constituição! Ainda bem que o Deus de Silas é fiel (como ele mesmo diz em seu twitter), pois se dependesse de homens…

  66. Fábio Pina

    -

    07/04/2012 às 1:25

    O Ministério Público processou os organizadores da parada gay por ridicularizarem os santos da igreja católica? Alguém pode responder?

  67. Carlos Alberto Barbosa de Oliveira

    -

    07/04/2012 às 0:58

    O pastor não está agindo como um Cristão. Assim como muita gente, ele conhece e divulga a Palavra, como pensa que sabe, mas não age conforme a Palavra. Não existe um gesto mais inaceitável para um verdadeiro Cristão do que qualquer tipo de discriminação e preconceito. E um verdadeiro Homem de Deus sabe que deve ser um exemplo para seus seguidores. Para um pastor, Silas Malafaia é um verdadeiro Político.

  68. Alex gomes

    -

    07/04/2012 às 0:03

    Em primeiro lugar, não há incitação a violência na fala do Pr. Silas, deve se ver o vídeo por completo, texto e contexto. até uma criança de 5 anos verá que não existe homofobia. Em segundo lugar, a PL 122 é uma aberração, um atentado a constituição e a inteligência, ter direitos iguais a todos cidadãos brasileiros é uma coisa, criar uma classe privilegiada é outra. Liberdade de crença, de expressão e de opinião já.

  69. marcio

    -

    06/04/2012 às 23:41

    Silas sou católico e estou com você, pois os homossexuais estão se exibindo de tal maneira que acham que o mundo é deles, e que nós é que estamos errado, se eles podem fazer uma parada gay, por que não podemos falar que a biblia condena esse tipo de atitude? Sempre disse da omissão da igreja católica sobre esse assunto, tenho em você a esperança pela luta do direito da família e dos bons costumes longe desse mundo leviano.

  70. Fernando Biaes

    -

    06/04/2012 às 22:10

    Besaliel, como assim o pastor vai ganhar? Vc leu a noticia? Silas Malacraia JÁ PERDEU e vai ter que se desculpar. Isso é pra esse pastorzinho aprender a respeitar os homossexuais

  71. neylson

    -

    06/04/2012 às 21:02

    Deus ama o pecador, mais abomina o pecado!Nós (evangélicos) não odiamos os gays, simplesmente não concordamos com seus atos.

  72. João Ribeiro

    -

    06/04/2012 às 19:45

    gente e perca de tenpo tocar em ungido de Deus,deixa o pastor pregar a palavra,vai procesar quem ta vendendo drogas e quem da roubando no senado e lá brasilia,deixa ele fazer a vontade do nosso Deus acorda brasil.#

    Se o tempo tá ocioso, vão atraz de recuprar o dinheiro desviado dos nossos impostos para educação, hospital, segurança.a Biblia condena o comportamento homossexual….nos temos que falar a verdade a respeito dessa pratica…que DEUS abomina!…

  73. KlevOLiv

    -

    06/04/2012 às 19:42

    Não sou homofóbico, não odeio homosexual, mas não posso concordar com suas posições pelo simples fato: Ser homosexual NÃO É NATURAL! E faço aqui um apelo: SAIAM DESSE MUNDO DE FANTASIA, CAIAM NA REAL, E O MUNDO REAL É: O PÊNIS FOI FEITO PARA A VAGINA, E A VAGINA PARA O PÊNIS, PARA CONCEPÇÃO DE SERES HUMANOS, enquanto que o c…foi feito para c…não é verdade? Deixem esse canto de sereia, isso não existe, saiam de suas devassidões e venham para a vida.VIDA DE VERDADE! Me desculpem os ofendidos…

  74. João Ribeiro

    -

    06/04/2012 às 19:31

    gente e perca de tenpo tocar em ungido de Deus,deixa o pastor pregar a palavra,vai procesar quem ta vendendo drogas e quem da roubando no senado e lá brasilia,deixa ele fazer a vontade do nosso Deus acorda brasil.

  75. Thiago

    -

    06/04/2012 às 19:27

    Aqui em casa, eu mando todo mundo descer o porrete em evangelicos.

  76. arnaldo rubens soldi

    -

    06/04/2012 às 19:00

    não vi nem ouvi nenhuma incitação a violencia contra os homosexuais, uma minoria que esta pretendendo dominar os meios de comunicação, em especial
    a midea falada e escrita, com o apoio de boa parte dos “artistas” que fazem programas populares.

  77. Tico Tico

    -

    06/04/2012 às 18:04

    Um vídeo para esse vagabundo e seus congêneres. http://www.youtube.com/watch?v=6eLZ-RFM6t0

  78. Luciano

    -

    06/04/2012 às 16:24

    Eu não gosto de evangélicos, mas jamais iria para a mídia mandar descer o porrete neles. Se você não gosta, é problema seu, mas tem que respeitar, e esse verme salafrário não respeita.

  79. Luciano

    -

    06/04/2012 às 16:20

    Só um pedido de desculpas? Esse homofóbico berrante deveria ir para a cadeia por incitar a homofobia e a violência.

  80. Maria

    -

    06/04/2012 às 15:35

    Tem evangélico que se defende apelando pelo teor da Bíblia, da Democracia, da Liberdade de Expressão. . . Mas, onde está a liberdade, a ombridade dos homosexuais? Que vá perseguir um adúltero, um pedófilo,um fornicador em sua igreja! Isso os Pastores não tornam a público!

  81. alciones cunha

    -

    06/04/2012 às 14:45

    Isto é uma vergonha oque os ativistas gay estão fazendo,querem calar a boca do cidadão com uma lei absurda a pl 122 sem fundamento constitucional. Sem dar direitos aos outros só a eles mesmos, eu não quero isso para os meus filhos.

  82. Flora

    -

    06/04/2012 às 14:14

    Bem feito!

  83. Everton

    -

    06/04/2012 às 14:09

    A questão é que “tudo é de Deus”..A passagem “Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.” Que pode ser encontrada nas Sagradas Escrituras, nos seguintes Evangelhos(Mateus 22:21,Marcos 12:17,Lucas 20:25)fala sobre pagamento de impostos as autoridades(governo da época) como é feito nos dias atuais. Não está falando que só se prega “Deus na igreja” e que Ele e os valores morais de seus preceitos estão fora da constituição, do senado ou qualquer outro cenário social.
    A “bancada evangélica” é formada por pessoas que professam a dita fé, eleitas pelo povo e se unem para formá-la.Não é um monte de “cadeiras evangélicas” lá esperando para converter aqueles que nelas sentam. É um grupo com idéias em comum, prontos a defender o que acreditam. Poderia exirtir a “bancada homossexual” se os demais hossexuais que ocupam cadeiras no poder público fossem assumidos,unindo-se ao famoso ex-BBB.Poderia exirtir a “bancada ignorante” ou “bancada circense”(essa seria bem apropriada)se mais políticos não fossem tão soberbos e assumissem que são um bando de palhaços ignorantes e não só o famoso “palhaço analfabeto” eleito no último pleito.
    Minha pergunta é. Sendo o Brasil uma democracia deveria extirpar a bancada evangélica como se fosse um tumor malígno? A bancada é “evangélica” meu povo, a “ditadura” mesmo é dos “ativistas homossexuais”. Ah!! Tenho mais uma. Se a Constituição é o livro “Sagrado” do país, como pode ela ser tão “Profanada” e ainda ser encontrados por aqui imbecis que defendem tal profanação?
    “Dai pois a César o que é de César” quer dizer: Paguem seus impostos,sejam cidadãos de bem, respeitem as leis e as autoridades constituídas e “Dai a Deus o que é de Deus”:É que Ele é o Criador de todas as coisas,dono de tudo que existe, merecedor de toda honra e toda glória para sempre,amém. Devemos dedicar nossa vida a Deus e entregarmos nosso coração e vivermos de acordo com a Sua palavra O obedecendo com a ajuda de Jesus Cristo, pois, sem Ele nada podemos fazer.
    E fica uma dica. Texto fora do contexto vira pretexto…

  84. Flavia

    -

    06/04/2012 às 13:38

    PASTOR SILAS ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ, DEUS É FIEL E ELE TE HONRARA.

  85. andre

    -

    06/04/2012 às 13:20

    tem tanta gente fazendo coisas errado dentro do nosso brasil,e as pessoas tentam prejudicar um grande homen de DEUS. isso é tempo perdido! Sillas malafaia si DEUS mandou falar feli que você é um profeta de DEUS e não temi que DEUS é contigo!que DEUS abencoe mais e mais o seu ministério. prossiga vá enfrente que você mais que vencedor!!!

  86. Vanusa

    -

    06/04/2012 às 13:00

    Isso é um absurdo! É um crime contra o pastor Silas Malafaia! Vejamos, não podemos mais falar o que pensamos que já dá o maior fusuê! A não, desculpe, vai saber se fusuê não atinge os homossexuais né? Não podemos usar forças de expressões mais que já somos chamados homofóbicos! Eu acho muito interessante esses termos aí “fóbicos”,tem fobia pra tudo mesmo, o interessante é que os crentes hoje( e sempre-passado e presente)sempre são perseguidos humilhados, xingados de ladrões e etc, ditos como treinados para fazer lavagem cerebral, muitos, eu disse MUITOS(milhares)foram mortos na maldita inquisição e outras barbáries contra crentes, e todo mundo acha isso normal, sem problemas. A verdade é que nós crentes somos frouxos, de não exigir uma lei que condene ataque de perseguição crentes, isso sim. Para a sociedade homossexual inventaram esse nome esplêndido: “homofobia” , tá na hora, aliás, já passou da hora de inventar uma lei a favor dos crentes, então, seria “crentofobia”?,não sei o termo exato, mas sei que essa sociedade hipócrita de homossexuais já ameaçou o pastor Silas de morte, e ninguém fez nada, não houve manifestações, agora uma força de expressão ( descer o porrete) aí sim é ofensiva humilhante e homofóbica! Meu Deus a que ponto de injustiça chegamos! Indignadamente: Vanusa de Souza Silva

  87. José

    -

    06/04/2012 às 12:32

    Isso é só o começo, vem coisa pior

  88. Derick

    -

    06/04/2012 às 12:26

    Que contradição hein Alberto? Seu discurso fala que o “país é uma mistura de vários credos” e que não aceita “a lógica da existência de bancada evangélica nesses arredores” (senado); como assim?!? Leia atentamente a Contituição da República Federativa do Brasil em seu art. 1º parágrafo único “Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente nos termos desta Constituição.”.
    A Constituição do país assegura liberdade de expressão, veja o art. 5º inc.IV “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;” e, ainda salienta o inc. VI “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantia, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias;”. Também o inc.VIII, em sua primeira parte, assegura “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política (…)”. Você deveria ao menos atentar para o princípio da legalidade (art. 5º, III).
    Diante das citações acima verifico mais expressões pejorativas de sua parte: “abram seus olhos para esses SERES que frequentam o senado” e “demais RATOS de igreja se infiltrando na política”, contrariando sua menção à Constituição: “livro sagrado para um país é a sua constituição”.
    No mínimo, verifica-se, que suas objeções estão contrariando a Constituição que você mesmo defende. Por isso, reafirmo as idéias da Carta Magna de nosso País, que todos possuem liberdade de expressão – inclusive você e todos os Brasileiros – entretanto, a repressão deve ser combatida e repelida (posição que, infelizmente, está recheando sua opinião).
    E, por fim, mistura Religião com a igreja e dar a Deus o que é de Deus. Entenda que Deus não é religião!!! Não confunda, por favor.
    Analiso que os homossexuais possuem sua liberdade de expressão assim como os evangélicos, católicos, ateus, budistas, espíritas, todos os segmentos políticos e também filosóficos. Contudo, não entendo o posicionamento do Pr. Silas como instigação à violência, e sim, livre opinião. Se os homossexuais podem se expressar e buscar suas liberdades, que lhes convém, por que então, um líder religioso não pode tecer sua apreciação contrária??? Na verdade, a PL 122, em seus artigos tentava reprimir até opiniões contrárias a sua escritura. O que é isto? Não estamos em um país livre??? Eles são a favor de suas liberdades e nós apenas nos posicionamos, COM TODO RESPEITO, contra isto.
    Antes de comentar procurem saber sobre o assunto, só isso.
    Fiquem na paz de Cristo.

  89. Lailson Souza

    -

    06/04/2012 às 12:02

    Ninguem vira homosexual, nasce homosexual e o ataque as vezes é a melhor defesa, porque o homoxesualismo pode aflorar de 0 a 130 anos de idade, ainda que se defenda atrás de qualquer Bandeira.

  90. Suzana Costa

    -

    06/04/2012 às 11:50

    Deus sempre honra os seus, aqueles que tentam envergonhar a palavra de Deus e envergonhar o seu povo Deus é o Deus de Justiça e o Sol da Justiça Brilhará e ofuscará toda e qualquer manifestação contrária. Então Queridos: Pra que Medir forças com o Sol da Justiça? Pra brilhar mais que o Sol da Manhã. Acham que sua dignadade está sendo atingida e a da maioria com tudo o que eles estão fazendo. Silas estamos contigo de mãos juntas e marchando rumo a Vitória.

  91. thiago

    -

    06/04/2012 às 11:50

    Um grupo que não aceita críticas mais colocam imagens de santos da igreja fazendo poses sexuais. Querem respeito e não respeitam. chega a ser engraçado.

  92. Jean

    -

    06/04/2012 às 11:47

    Os homossexuais vão pedir desculpas a todos os cristãos por tentar impedir o direito dos cristãos de ir e vir. isto é direito adquirido pela constituição e cadê o ministério publico que não faz nada…Lamentável….Não se preocupe pastor Silas Malafaia, a parte que é para os advogados aqui na terra fazer eles vão fazer, pois Deus deixou eles aqui na terra pra isso. Mas o melhor de tudo é que você não é igual aos promotores do ministério publico e nem igual a todos que te criticam, você tem um advogado fiel que é Deus. não se cale, enquanto vc estiver diretamente ligado com Deus (sem se envolver com corrupção) Deus te guardará.

  93. taylor cordova

    -

    06/04/2012 às 11:44

    pastor fica de boa Deus e com o senhor

  94. Leila Menezes

    -

    06/04/2012 às 11:40

    JESUS mesmo inocente foi crucificado e poderoso como é ressuscitou ao terceiro dia,nunca deixou de dizer a verdade ele ama o pecador E NÃO O PECADO,o Pastor Silas prega a Palavra como ela é.O ajudaremos em oração e Deus que é justo responderá com eficácia e conforme sua vontade.

  95. Jesus

    -

    06/04/2012 às 11:12

    SILAS O BRASIL COERENTE ESTA COM VOCÊ, NEM PRESCISA SER CRENTE PARA FICAR DO SEU LADO BASTA TER TER VERGONHA E CARATER E UM POQUINHO DE PRINCIPIO!

  96. Aline Morais

    -

    06/04/2012 às 11:06

    Não é porque somos evangélicos que somos homofobicos, alguém ai já viu algum evangélico agredindo um homossexual ou matando?
    se alguém ai já viu me fala,pois nunca vi nem em jornais…

  97. Natasha Preis

    -

    06/04/2012 às 11:04

    Não podemos deixar de pregar aquilo que esta na Bíblia em detrimento a uma sociedade que esta em meio ao caos em relação aos valores que vem pregando como corretos. A Bíblia contem a lei moral deixada por Deus para que saibamos nos comportar. Acima de tudo, o amor e a compaixão devem ser pregados. Vamos entrar em uma ditadura??? E a liberdade de expressão e pensamento, e crenças??? Pastor Silas, que o Senhor te dê sabedoria, te proteja e conte com todos aqueles que pregam a palavra do Senhor.

  98. SCF

    -

    06/04/2012 às 10:50

    Esses mauricinhos do ministério público vão perder! O Pr. Malafaia tem direito a se expressar! Por que esses procuradores que não procuram nada não vão atrás de políticos corruptos?

  99. Gilberto Pereira

    -

    06/04/2012 às 10:36

    Desconfie sempre daqueles homofobicos demais. Desconfie sempre e mais ainda daqueles que usam a religiao e leituras equivocadas da Biblia para incitar violencia contra os homossexuais. Qualquer aluno de segundo ano de psicologia sabe que dentro destes malafaias existe um gay mal resolvido e profundamente infeliz com a sua propria sexualidade quando, em pleno seculo XXI, deveria ser justamente o contrario. Solta essa franga Malafaia!!!!

  100. Varão

    -

    06/04/2012 às 10:30

    Seu Silas ao incitar a violencia contra os homossexuais vc deveria era usar a palavra do Sr. Jesus para libertar os mesmos. Saiba que o que atua nos efeminados é uma casta de demônios distribuidos pelo mundo todo, veja o comportamento deles que é o mesmo no planeta; o caminhar, o modo de falar, toda maneira de agir é igual como sendo uma raça. Portanto, de quem os ajude, e na terra só quem liberta uma casta assim é só o Sr. Jesus através do seu braço aqui no mundo que é a sua igreja. “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” disse-nos o mestre.

  101. Gustavo Campos

    -

    06/04/2012 às 10:27

    Religiosos, em maioria, são porcos!

  102. Pr. Jorge Pimentel

    -

    06/04/2012 às 10:22

    Olá meus amigos,eu concordo com o pr Silas Malafaia.
    Ele está lutando por uma boa causa,que é defender a moral e os bons costumes do povo brasileiro.Que viva a família,pois o Senhor criou macho e femia. Diga não ao sodomismo!
    Pastor.Jorge Pimentel

  103. Anne Santos

    -

    06/04/2012 às 10:18

    O ativismo gay é o movimento mais intolerante da sociedade. Não suportam ouvir opiniões contrárias às que acreditam. Pior do que isso é saber que são bancados pelos bolsos da sociedade, através das suas Ongs. Gostaria muito que eles fossem intolerantes a receber o dinheiro do povo, que inclue o dinheiro daqueles que criticam os seus comportamentos. Seria muito bom que o Ministério Público gastasse o seu tempo investigando o quanto eles ganham e aonde é empregado o dinheiro que recebem dos governos.

  104. Anônimo

    -

    06/04/2012 às 10:16

    Tomara que ele pague uma pena bem pesada ou se desculpe ao vivo, onde já se viu em pleno século XXI, pessoas com a mentalidade dele? Respeitar os direitos do próximo é uma virtude que ele não tem.

  105. fabio andre

    -

    06/04/2012 às 9:38

    O QUE ACHO MAIS ENGRACADO E UM PASTOR SERVO DE DEUS CRITICANDO OS OUTROS, SEGUNDO A BIBLIA NEM JESUS JULGOU SEUS IRMAOS. E AINDA HA LOUCOS QUE ABREM A BOCA E DIZ Q ISTO E UM SERVO DE DEUS!!!!!

  106. Besaliel

    -

    06/04/2012 às 3:22

    Silas vai ganhar, qualquer idiota ao assistir o vídeo original vê que não tem nada de incitação a violência.

  107. Alberto

    -

    06/04/2012 às 3:21

    Eu não entendo a presença desse homem no senado e demais ratos de igreja se infiltrando na política desse país. Se o estado é laico e o livro sagrado para um país é a sua constituição e não a bíblia, qual a lógica da existência de bancada evangélica nesses arredores?

    Acho que esses evangélicos olham o Brasil como um país com singularidade evangélica e esquecem que esse país é uma mistura de vários credos e de cidadãos que não acreditam e que assim como eles não aceitam a homossexualidade como algo natural, esses mesmos cidadãos não aceitam a existência de um deus implicando no nosso cotidiano! Ora,caros brasileiros, abram seus olhos para esses seres que frequentam o senado, não estão vendo que esses senadores, deputados pastores se esquecem de honrar a constituição de seu país,substituindo seus artigos por menções bíblicas?

    LUGAS DE RELIGIÃO É NA IGREJA! DAI A CÉSAR O QUE É DE CESÁR E A DEUS O QUE É DE DEUS!

  108. LEONARDO

    -

    06/04/2012 às 1:58

    bom,se todos líderes religiosos,for pedir desculpas por fazer críticas aos grupos homossexuais,fai fazer todos os dia?
    temos liberdade de expressão,dai caça a constituição também,loucuras dos lgbts.

  109. Márcia Brum Maia Melo

    -

    06/04/2012 às 1:35

    Gente, por favor, nao somos obrigados a aceitar que nos critiquem(evangélicos) por não concordar com os atos ou preferências dos homossexuais. Cadê a democracia? O direito de ir e vir? Não podemos nos expressarmos não, é? Os homossexuias vivem nos criticando, e muitas vezes , dizendo que não gostamos deles. Isto não é verdade! Simplesmente não concordamos com seus gostos e preferências, porém não quer dizer que não gostamos de vocês.Gostamos , sim! e cada um viva a vida que escolheu! Só parem com esta mania de dizer por aí que não gostamos ou persseguimos vocês!E eu respeito muito tudo com o Pr Silas Malafaia diz! Não distorçam! Obrigada! Fiquem na Paz! Que o Senhor Deus abençõe a todos!

  110. Raquel

    -

    06/04/2012 às 1:26

    Deus é fiel!!Se o Ministério público condená-lo por ser fiel ao Cristianismo…podem esperar …Juízes a mão de Deus é pesada!!!

  111. Elbert Lucas de Souza

    -

    06/04/2012 às 1:05

    SOU CONTRA A ACUSAÇÃO CONTRA O PASTOR SILAS MALAFAIA.
    Será que o “ministério publico de São Paulo” esta acusando o Pastor Silas Malafaia de agressão verbal porque eles nao conhecem a línguagem que é falada no Rio de Janeiro? Desse o porrete: pelo que eu entendi quer dizer, nao desistir de se defender contra as acusações e provocações dos homossexuais e persistir em continuar a defender os direitos cristãos. Só isso!

  112. Freddy

    -

    06/04/2012 às 1:00

    Esse safado no lugar de ta pregando amor e paz ao proximo e a palavra de deus..passa o tempo todo tocando na mesma tecla do homossexual,ele merece que tudo isso teja acontecendo com ele e abrir os olhos que isso só vai induzir a violência!

  113. Julian

    -

    05/04/2012 às 23:54

    Vai ganhar sua causa.

    Não vejo nada de incitação de violência nos discursos de Malafaia.
    É proibido falar do homossexualismo?A conduta homossexual não pode ser críticada ?

    É só mais um passo que os militantes gays querem,para ser tornar uma minoria acima de todos,com leis próprias se tornando privilegiados.Se for do jeito que eles querem daqui a pouco não se poderá mais ler a bíblia que tece críticas sobre a prática do homossexualismo,vide Lv 20:13;18:22;Rm 1:18-32, sem risco de você ser preso.A liga de lésbicas do Rio Grande do Sul já conseguiu impor sua vontade,mandaram tirar símbolos cristãos do tribunal de justiça de lá e os juristas acataram com a desculpa de estado laico.

    A príncipal bandeira do movimento gay é a tal ”homofobia”. A palavra pode ser usada para tudo quer for contra a causa gay.Sou contra a violência contra
    homossexuais,mulheres,crianças,idosos,etc.Mas não concordo com o que a militancia gay quer fazer,taxando qualquer um como ”homofóbico” que seria para eles sinônimo de violentador de homossexuais.

  114. Diego

    -

    05/04/2012 às 23:12

    Muitas pessoas confundem liberdade de expressão com ataque à moral alheia. Enfim…
    Não sei o que esse senhor falou ou fala em seus programas, pois não perco meu tempo assistindo tal coisa, mas se o Ministério Público entrou na questão o negócio foi sério, hein.
    Que a justiça seja feita.

  115. Fabio

    -

    05/04/2012 às 22:46

    Eu não gosto de funk. Sendo assim, sou contra alguém querer escutar funk nas alturas perto de mim. Não tenho nada contra, porém, que alguém escute funk no seu iPod. Essas pessoas pregadoras da “moral e dos bons costumes”, praticantes da bíblia, querem justamente isso. Querem que ninguém escute funk, nem nos iPods.
    É triste ver alguém falando que homossexualismo é depravação, ainda mais usando o argumento da bíblia. Argumentos absurdos foram utilizados para explicar a escravidão dos negros. Diziam que eles não tinham alma. Eu não me afasto dos héteros e dou graças a Deus por estar cercado de pessoas que me vêem apenas como um cara com um gosto diferente e não me impedem que eu escute o que quiser no meu iPod, nem se ofendem se eu levo meu namorado ao aniversário de um ou outro.
    Vivam o mundo real. O diferente existe e não tem como se livrar dele. Só nos resta aceitar e conviver, sem que tenhamos quem realmente somos.

  116. René Câmara

    -

    05/04/2012 às 22:46

    a questão aqui nao é a biblia. é o respeito ao proximo e reconhecer que todos fazem o que quiser de suas vidas. isso esse pastor deveria ser preso. ele prolifera a deturpação cristã, tenho dito.

  117. Fabio

    -

    05/04/2012 às 22:39

    Sou HOMOSSEXUAL. Não por opção, nem por desvio de comportamento e muito menos por que fui criado em um ambiente liberal. Muito pelo contrário. Fui criado no meio EVANGÉLICO e durante anos não me aceitei. A guerra do silas malafaia é mais política. Em minha igreja não havia ataques dessa maneira, mas aprendi que os homossexuais vivem em PECADO.
    Não considero pecado expressar meu amor por alguem do mesmo sexo. Todos os que dizem praticar a bíblia são pecadores, como todo ser humano. Por que meu pecado é considerado maior? Práticas condenáveis são as que prejudicam o outro ser humano (roubo, assassinato, sequestro, PRIVAÇÃO DOS DIREITOS). Homossexualismo não é depravação. ACORDEM

  118. rodrigo alves fernandes

    -

    05/04/2012 às 22:21

    Eu acho que o poder publico tinha que se preocupar com assuntos mais importantes para o Brasil esses grupos de homossexuais,fica dolorido com qualquer coisa,eles querem fazer suas safadezas e querem que o povo aceita brincadeira!!!!

  119. Anderson Deusdará de Freitas

    -

    05/04/2012 às 22:20

    Eu gostaria de expressar uma opinião que eu acredito ser verdadeira, a “bíblia” que os evangélicos credita ser sagrada ninguém é obrigado a acreditar. Se vocês evangélicos acreditam, guarde sua fé p/ vocês mesmo.

  120. fatima fontes

    -

    05/04/2012 às 22:18

    O que foi de Coronel,Delegados e Policiais Civis do Goiás envolvidos atolados até os cabelos na Operação Monte Carlo.
    Em primeira denúncia sobre o caso, são confirmados a liderança de Carlinhos Cachoeira e o envolvimento de policiais na máfia dos caça-níqueis
    RELAÇÃO: Os 81 pessoas são denunciadas pelo MPF

    http://www.prgo.mpf.gov.br/images/stories/ascom/not1308-relacao_denunciados.pdf

  121. Luciene

    -

    05/04/2012 às 22:07

    Malafaia é homofóbico e não demonstra qualquer respeito aos princípios democráticos e republicanos.

    Pior do que incitar à violência física contra os cidadãos homossexuais, ele atenta cotidianamente contra à integridade moral de gays e lésbicas, sem qualquer limite ético, coisa que ele parece desconhecer. Assim fazendo, ele age em detrimento de milhares de famílias brasileiras, tenham elas membros gays que são filhos e irmãos, sejam eles pais e mães de família. Sim, homossexuais não nascem de chocadeira e têm pai, mãe e irmãos, assim como tios, sobrinhos, primos. E, muitas vezes, são pais e mães. Fazem parte de famílias e formam as suas próprias. Trabalham, estudam, têm amigos.

    São cidadãos, enfim, que devem ter seus direitos civis e sociais garantidos pelo Estado, como todos os outros. Um desses direitos é a garantia da integridade moral, que, como vai acima, Malafaia denigre o tempo inteiro em um canal de TV que é concessão do Estado, coisa que não condiz com sua proclamada condição de cristão e nada tem a ver com seu ofício de pastor.

    A atuação desse senhor é lamentável.

  122. Anderson Deusdará de Freitas

    -

    05/04/2012 às 22:06

    Qualquer ato de descriminação, o agressor deve ser punido severamente, independente de quem seja ou se trata, basta praticar um ato de discriminação.

  123. jose eustaquio dos santos

    -

    05/04/2012 às 22:01

    Conheco o Pr.Silas Malafaia, de longa data, posso afirmar que normalmente ele fala sempre dentro da Palavra de Deus, e se assim foi, concordo com ele.

  124. Hermes

    -

    05/04/2012 às 21:45

    Pow, na 24ª Vara Federal? Tá certo isso? Isso é puro revanchismo, né não?! Imagino o dia da audiência, número de testemunhas, quantidade de laudas da sentença, etc., etc., etc.rsrs Tomara que a toga não tenha que mudar de cor!

  125. Washington José França

    -

    05/04/2012 às 21:39

    A Bíblia cita Sodoma e Gomorra como antros de perdição mas não esclarece os motivos. Talvez estivesse povoada de falsos profetas e negociadores da boa-fé humana.
    Pergunte a um homossexual se ele escolheu sua condição. Pergunte como foram sua infância e adolescência. Aposto que ouvirá depoimentos que mudarão seu modo de julgar e condenar o próximo.

  126. Walter Bernardino Lemos

    -

    05/04/2012 às 21:05

    Nós,evangélicos, ou melhor crentes no Senhor Jesus Cristo, repudiamos as atitudes dos ativistas gays e não vemos razão para a fúria que revelam contra o pastor Malafaia. A verdade é que a ausência de argumentos não esgota a insatisfação deles, então, apelam para violências verbais, para o escárnio, para a intolerância. Que fique bem claro que a discordância é típica da democracia, faz parte de sua gênese. Querem fazer crer, e isto se tornou pacífico entre os menos esclarecidos, que o simples fato de não assentir com os ruidosos que se organizam na forma de sociedades civis ou associações de classe, são rotulados de preconceituosos. Ora, eu não posso concordar que o roubo seja algo aceitável. Só por isso serei tachado de preconceituoso pela sociedade dos ladrões anônimos? O homossexualismo, não faz muito tempo, era classificado pela ONU como perversão. Será que todas as gerações que nos antecederam, que tiveram em seus dias luminares do saber que enchem de orgulho e gratidão os seus pósteros, eram todos preconceituosos? Ou a sabedoria e conhecimento é apanágio exclusivo deste século? Será que a licenciosidade, a degeneração dos costumes, a dissolução em larga escala da família não apontam para algo de podre que a sociedade pós moderna vivencia? Pastor Silas está com a razão quando defende o direito de os pais educarem seus filhos e escolher quem deles cuidar dentro de seu lar. Não é definitivamente preconceituosa a atitude de qualquer pai em encaminhar seu filho para um comportamento sexual saudável e frutífero, diga-se, heterossexual. É também seu direito exclusivo, e não da escola, instilar nele (seu filho) valores morais. Não podemos mudar o comportamento de ninguém. Se alguém opta pelo homossexualismo o que podemos fazer? Tampouco somos favoráveis à violência, seja verbal, seja física. Entretanto o que não podemos aceitar é que uma minoria dite o comportamento da maioria. O nome disto é ditadura. Tampouco é aceitável que nos solapem o direito da manifestação de pensamento, doutrina consagrada na Constituição Federal. Para encerrar devo esclarecer que a família, historicamente, antecedeu o Estado. Por uma questão de preeminência, o que vem antes é mais importante do que aquilo que vem depois, pois este é fruto daquele. O Estado deve respeitar a família e não querer legislar sobre questões de consciência religiosa e questões menores, pois atrapalha mais do que ajuda.

  127. Natielle

    -

    05/04/2012 às 20:53

    No nosso país agora é proibido não ser gay ou simpatisante!!!Isso é um absurdo e uma ditadura!Temoos direito de expressar opiniões sem acredir verbalmente os gays e foi isso q o Pr Silas fez.
    Eles disvalorizarem a igreja católica e sua fé…não repercutiu tanto como agora, pois este assunto, sim ,interessa aos políticos e a classe gay.

  128. Alaim

    -

    05/04/2012 às 20:42

    O Estado Democrático de Direito garante o direito de livre expressao da opinião. Ninguém e obrigado a concordar com ninguém, desde que, naturalmente, haja respeito as opiniões alheias. Classificar como “homofobia” a mera discordância do comportamento homossexual fere o direito a liberdade de expressao. A Constituicao garante o direito de uma pessoa ser hetero ou homossexual, e isso tem que ser respeitado, mesmo que um nao concorde com o estilo de vida do outro. Todos temos que saber ouvir e conviver com a critica saudável, expressao da democracia, nao importa a religião, sexo, time de futebol, profissao, condição sócio-economica ou qualquer outra coisa que possa nos diferenciar. Entretanto, tambem existe o direito constitucional a uma pessoa decidir ser ateu, ou seguir a alguma religião. Isso tambem precisa ser respeitado. As religiões cristas, baseadas na Biblia, entendem o homossexualismo como um pecado contra o Criador. Isso e claramente colocado nas Escrituras. Pregar isso, com respeito pelos que nao acreditam na Biblia ou que nao desejem se arrepender desse pecado nao e homofobia, e apenas a manifestacao livre de pensamento. Nao queremos uma ditadura no Brasil! Já experimentamos isso antes, e nao há nenhuma vantagem em se impedir que as pessoas opinem livremente, desde que os direitos dos outros sejam respeitados. Se uma pessoa deseja adotar uma opção sexual homossexual, a Constituicao lhe garante esse direito, assim como ao hetero. Entretanto, segundo a Biblia, isso e em pecado. Quem acredita na Biblia, e pesquisar sem preconceitos, entendera isso por si só. Que todos respeitemos uns aos outros, sem tentar impor nossos padroes ou crenças aos outros, porém admitindo a existência de opinioes diferentes – e até mesmo contrarias as nossas. Tenhamos paz uns com os outros, mesmo que nao concordemos em tudo!

  129. Fernando Santiago

    -

    05/04/2012 às 20:34

    Vamos intender a função que Deus, penso eu …Gostaria sobre os homossexuais; O fato deles não sentir desejo pelo sexo oposto…é a mesma de um verdadeiro médico, padre e freiras que trata de seus pacientes e fiéis. O medico pode se igualar também a um pastor de igreja evangélica… Não pode e nem deve ter desejo por quem o procura, mas ele pode sim ter uma família diferente das pessoas dedicada às coisas de Deus… A confiança do paciente e fieis é tudo! no momento de dor e salvação. Todos os homossexuais são pessoas legais, divertida, atenciosa e prestativa… A sensibilidade e amor estão com eles. O inimigo de Deus manipula criando desejos desordenados indo de vez contra a proposta original de Deus. Vejam! Adão e Eva pecaram porque fizeram sexo, titulada de fruto proibido… Lúcifer conhece o projeto ser humano criado por Deus. Tanto q ele só ataca nos pontos fracos e íntimos… Ele despertou o desejo em Eva de deitar com Adão e ainda adiantou que ela poderia gerar filhos da mesma forma q Deus fez… Mas por ele ser sujo… Ele não falou os detalhes e as consequências. Lembro quando eu era criança, minha mãe dava banho em mim, meu irmão e minha irmã. A primeira vez que meu irmão ficou com o pintinho durinho… foi motivo de não tomarmos mas banho juntos e nem andar nus pela casa…por isso entendi o pq Adão e Eva depois que fizeram sexo…ficaram com vergonha de andar nus e até olhar p Deus. Dai todos já conhecem a sentença e o nosso castigo até hoje. A solidão é o deserto e espaço de lucífer tentar o ser de Deus…se vc que é pai e mãe… Tem o seu filho assim hoje. Veja onde foi que vc o deixou só… Tem muitos que se dizem amigos… Mas o induziu ele fisicamente também… Quando Deus não é mencionado dentro de uma família… Acontece… Essas e outras coisas que o inimigo faz. O pastor Silas Malafaia fala de comportamento e esta sendo atacado igual aos apóstolos de Jesus…por pregar a VERDADE… os homossexuais esta chegando aonde eles querem… porque o inimigo usa os seus seguidores para violentar, matar, roubar…os seus próprios ouvintes e ainda promovem para formar mais exércitos. Os homoxessuais estão por traz das mídias…fazendo o povo de Deus se acostumar com eles…e nisso as crianças vão achar a sua pratica normal, como o produto induzível que a tv faz… e agora vem essa lei que os protegem, colocando pai, pastor padre. Tudo no lugar que o demônio quer.

  130. Aline

    -

    05/04/2012 às 20:30

    A única demonstração de ódio e incitação à violença vista até o momento foi a de um grupo de pessoas ditas homossexuais contra a igreja católica. O Pr. Silas Malafaia demonstrou sim em seu programa indignação quanto a falta de educação e de respeito, de pessoas que gostam tanto de se intitularem vítimas de preconceito e de se dizerem desrespeitadas. Em todos os programas que assisti vi que por opinião o pastor é contra a prática do homossexualismo, porém contra a homofobia. Ou seja, uma coisa é totalmente diferente da outra.

  131. Izabel

    -

    05/04/2012 às 20:18

    O Malafaya está certíssimo não deve desculpas nenhuma, há aqui uma inversão das coisas, quem deve pedir desculpas e sofrer processo são os gays que estavam ironizando e provocando ódio com a atitude de ironizar e violentar os valores e símbolos cristãos dos católicos na parada gay. Aliás, cadê os padres que fizeram uma onda por ocasião do chute na santa, agora porque não reagiram quando esses gays transformaram os santos em motivo de riso na parada gay?

  132. Gildete

    -

    05/04/2012 às 20:16

    Ele sempre falou ser contra o pecado e não contra o pecador.

  133. sergio

    -

    05/04/2012 às 20:16

    o brasil infelizmente e um pais onde ha injustiça é motivo de orgulho para os que deveriam fazer justiça, eu gostaria de perguntar se alguem obrigou o presidente do movimento dos homessexuais,pedir desculpa quando mandou rasgarem a biblia pois dise que era um livro ultrapassado, pediram desculpa quando pegaram simbolos da igreja catolica e debocharam na parada gey,vemos este movimento promovendo a prostituição que por sinal é crime, todo mundo sabe que neste movimento é onde acontece mais trefego de drogas, sem dizer a que ha maior taxa de contaminação do virus aids esta neste meio,e ainda somos obrigados ha não dizer e nem fazer nada contra algo que vai contra todos os principios familiares e sociais, parabens ministerio publico é por isso que o brasil é visto como o turismo sexessual, o pais da inpunidade

  134. Gildete

    -

    05/04/2012 às 20:14

    Ele sempre deixou claro que é contra a prática, e não contra a pessoa.

  135. Izabel

    -

    05/04/2012 às 20:11

    Os ignoram do q.o Pe.Malafaia está falando, não deveriam dar a sua opinião furada. Por ocasião da tal parada gay, esses seres q. não se deduz o que sejam, estavam violentando, ironizando com os valores da igreja católica e seus símbolos e o que ele fez, foi repudiar e condenar aquela atitude e nunca jamais incitou violência e ódio, ao contrário, quem estava incitando violência e provocação eram os gays. Porque se os padres católicos deveriam reagido da mesma forma de quando o bispo da iurd chutou a santa católica, pois os gays fizeram pior que isso, muito me admira até, a igreja católica não ter se manifestado com a mesma veemência que fizeram por ocasião do chute na santa. Enfim, quem estava de provocação e incitação a ódio, eram os gays e não o Malafaya. Quem não viu o video, não pode nem dar opinião contrária nenhuma pois nem sabe o que está dizendo.

  136. Jeo Bacelar

    -

    05/04/2012 às 20:01

    Minha gente, deixem de se preocupar com o que o homem de Deus anda fazendo, seja exortando ou defendendo a moral pública…Ele tem base bíblica e instrução cívica constitucional…Se o meu povo,que se chama pelo meu Nome, se humilhar e se arrepender de seus maus caminhos…

  137. Cristina

    -

    05/04/2012 às 19:48

    Absurdo!!! A Constituição Federal é clara, manifestação religiosa é livre iniputável.O Pr. não é homofóbico, e tampouco incita violência contra homoxesuais…muito fácil verificar através de dados claros, os verdadeiros homofóbicos, não são assim, porque foram “educados” nesta ou naquela determinada religião ou pq ouviram o Pr Silas assim os incentivou.È uma pena a comunidade homsexual agir desta forma. Estão sendo usados para justificar o injustificável: a violência que eles recebem de “algumas pessoas” que não os evangélicos.

  138. Denis

    -

    05/04/2012 às 19:40

    nunca ele agrediu nada, ao contrario do povo gay coloca os videos dele ai e todos vão ver vergonha essa justiça Brasileira.

  139. Cleia

    -

    05/04/2012 às 19:38

    Pr. Silas que o Senhor esteja sempre contigo, te abençoando e te iluminando sempre, para que você sempre traga palavras abençoadas para nós.

  140. mateus

    -

    05/04/2012 às 19:28

    Todos que ouvem as palavra do pastor Silas, procuram ouvir algo de Deus, Pois os marginais que agridem os homossexuais certamente, não ouvem o Pastor Silas. Por isso não imagino que nenhum que siga o que o pastor fala age de tal modo agressivo. Agora ignorante é deixar poder total nas mãos de uma maioria promiscua e que leva a imoralidade e doenças para sociedade. Deus seja contigo Pastor Silas Malafaia.

  141. antonio carlos

    -

    05/04/2012 às 19:20

    Se o meu comentário está precisando de moderação. Eu fico por aqui sem comentar mais nada, e vejam o que significa moderação.

  142. antonio carlos

    -

    05/04/2012 às 19:18

    Muito me adimiro da observação acima sobre os termos vulgares e palavrões que dizem não publicarem. Pois acho que não estão tendo coerência. Basta ler comentários já publicados o quanto de imoralidades essas pessoas escrevem. Que deem opiniões a favor ou contra, mas não palavras obscenas. Pois a boca diz o que o coração esta cheio. Cuida do teu coração irmão.

  143. Marcos Matias

    -

    05/04/2012 às 19:14

    O MP deveria cuidar em pedir o IMPEACHMENT da presidente e a quadrilha que infesta o planalto em Brasilia. O Pastor tem direito de expressar sua opinião e os ativistas(não os gays que não precisam deles) gays tem que encontrar alguém que os enquadre por incitação à violência e a intolerância! Os ativistas são os VERDADEIROS INTOLERANTES. Tenho amigos e amigas homossexuais que não querem saber desses “defensores”, porque sabem que todos nasceram de PAIS E MÃES…Não há cromossomo ou gene gay, ou tampouco há Lei que obrigue ninguém a ser homossexual, como os ativistas querem “afirmar”, à força! 8%, 9% não pode prevalecer sobre toda uma Sociedade Constituída por HOMENS E MULHERES! Respeito e tolerância reciproca, mas, não aceitar práticas é DIREITO DE TODOS! Simples, assim.

  144. Leandro Wesley

    -

    05/04/2012 às 19:08

    Olha,li 90% dos comentarios e percebi q mtos estão condenando o Pr Silas e os Evangélicos,percebi tbm q poucos sabem o q realmente aconteçeu,poucos sabem o q foi comentato e de q forma foi comentado.Pr silas em hora alguma incitou a violencia contra homossexuais,ele fez um comentario sobre a palhaçada q os gays fizeram na parada gay em 2011,mostrando varioos santos catolicos em posiçoes mto sensuais,ele pediu respeito e comentou q a igreja catolica tinha q tomar providencias,do mesmo jeito q tomaram quando um pr evangélico chutou uma santa em rede nacional de televisão,q todos sabem deu o maior bafafa. Peço q Leiam,pesquisem e q conheçam mais o trabalho feito pelo pr silas e q leiam tbm a proposta de lei, q é a pl 122. grato.

  145. Francisco Aldenizo

    -

    05/04/2012 às 19:04

    Esse Malafaya deveria ser condenado a pena de morte pelas coisas erradas que ele faz por trás do altar, é arrogante, inescrupuloso, fanático e outras coisas mais, ele deveria ser investigado a fundo, porque provavelmente há fogo próximo dessa fumaça.

  146. Francisco Aldenizo

    -

    05/04/2012 às 19:01

    Agora veja, essa criatura se diz religioso, mais agride as pessoas em seus discursos, deturpa o que está escrito na bíblia, porque discrimina determinado grupo de pessoas, totalmente contra o que prega a palavra de DEUS, ele perdoou os pecadores, e esse homem condena as pessoas pelo seu jeito de ser. Meu DEUS onde nós estamos!

  147. João Carlos

    -

    05/04/2012 às 18:52

    Sou CATOLICO e contra os gay e sua ditadura, ninguém pode combater sua depravações mais e é censurado,Parabéns a Silas Malafaia, os cristão católicos e evangélicos devem estar juntos neta luta contra a corrupção moral.Deus condena a pratica imunda e destruidora homossexual.

  148. Francisco Aldenizo

    -

    05/04/2012 às 18:51

    Esse homem é uma aberração da natureza, infelizmente ainda existe gente desse tipo.

  149. Jovana

    -

    05/04/2012 às 18:51

    É proíbido no Brasil pregar a Bíblia? O que o Malafaia tem feito no programa é simplesmente dizer o que a Bíblia diz, é um absurdo um país como o nosso voltar a “ditadura” gay, onde não se pode falar o que se pensa. Sou a favor do respeito, acima de tudo por isso temos que respeitar a opção sexual de cada um, nunca ouvi o Malafaia excitar a violência contra os homossexuais essa acusação não tem o menor sentido. A Bíblia é clara qnto a esse aspecto precisamos amar, mas ter opiniões diferentes é aceitável e normal em uma democracia.

  150. Eliel Maselo

    -

    05/04/2012 às 18:44

    “Que diremos, pois, a essas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”Rm.8 v31. É lamentável ver o rumo que nossa sociedade tem tomado, pois vemos que um país que se diz democrático, e nossos jovens não tem o direito de decidirem se vão ou não se alistarem, somos obrigados a votar:Onde esta a democracia do voto? E agora,mais essa.Sem liberdade de expressão.Eu sonho com um País que seja totalmente livre, sou negro, pobre, evangêlico, Gari e historiador e penso que nosso país não vai progredir como eu gostaria enquanto houver a vendas do voto (ja que é obrigado a se votar em alguem, as pessoas votam por dinheiro ou qualquer outra coisa), que tbm se chama a “Insdustria do voto”; a corrupção, os interesses pessoais no lugar do coletivo, etc.Sou uma só pessoa, mas nesta sociedade, sou muitos personagens alvo de discriminação.Sonho com o dia que o “Brasil será o País de todos” e não “massa de manobra da minoria avantajada”.

  151. @Victor_Honoré

    -

    05/04/2012 às 18:43

    A qualidade do texto do Juciano,justifica sua opinião

  152. alene

    -

    05/04/2012 às 18:37

    PORQUE OS GOVERNOS NÃO PROCURAM TOMAR PROVIDENCIAS QUANTO A SAÚDE PÚBLICA;EDUCAÇÃO;MORADIA DÍGINA A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA,QUE SÃO BASTANTES POR SINAL,AO INVÉS DE FICAR DANDO HONRA PRA UMA CORJA DE PESSOAS QUE ALÉM DE DESAFIAR A LEI DE DEUS E A DOS HOMENS.
    VAMOS ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA E VER O QUE É MAIS IMPORTANTE NESSE PAÍS.
    O PASTOR SÍLAS MALAFÁIA SÓ ESTÁ DEFENDENDO OS DIREITOS DA FAMÍLIA E NÃO TEM QUE SE DESCULPAR COM NÍNGUÉM!

  153. Alexandre

    -

    05/04/2012 às 18:37

    Isaac Newto e Johann Sebastian Bach , alguns exemplos de pessoas ignorantes mediante sua fé o que vcs acham? VIVA A FAMÍLIA!

  154. Liana

    -

    05/04/2012 às 18:32

    Esse cara tem que ser tirado do ar.
    A TV Bandeirantes tem que ser punida por ceder espaço em uma concessão pública, para alguém ,que estimula a violência e promove o preconceito.

  155. fabio

    -

    05/04/2012 às 18:26

    Pastor Silas mantenha-se firme na Palavra de Deus, pois a verdade suprema trará os bons juizos.

  156. João Ivo

    -

    05/04/2012 às 18:09

    Ao meu ver, uma minoria está querendo impor uma questão onde serão beneficiados apenas eles próprios em detrimento a multidão que compõe o povo deste estado Brasileiro! Sou contra a homofobia, porém não quero ter meus direitos caçados, nem os dos meus filhos e netos, por motivos de classes como as dos movimentos gays. Assim como diz o slogan do Partido dos Trabalhadores: Brasil um país de todos. Os Movimentos homossexuais estão querendo deturpar toda e qualquer palavras deferida aos mesmos, colocar mordaças constitucionais em quaisquer que os critiquem; criticamos políticos, policiais, bombeiros, juízes, médicos, jogadores de futebol, padres, pastores, todos humanos e são criticados, assim como os homossexuais, todavia os mesmos não aceitam criticas.

  157. Santos

    -

    05/04/2012 às 18:08

    Lógico que o pator Silas Malafaia não insultou nenhum gey e nem ele é homofobico ele apenas estava defendendo a igreja de proposta que os homossexuais querem interferi.Cade que as pessoas brigam e questionam quando um gey tem preco9nceito contra um evangelico ou quando eles querem fazer casamento gey na igreja.Agora pronto td que falar vai ser homofobia.Vcs tem que processar ou prender as pessoas que matam e espancan fisicamente os homossexuais e não o servo de Deus por ta falando a verdade.Parem de ta fazendo tempestade no copo de agua e vão procurar se converter e servir a Deus pra ver se o mundo se tornar melhor.

  158. Milta

    -

    05/04/2012 às 18:06

    Que futuro teremos? Desculpas quem tem que pedir é essa politicada que temos! afinal ,só defendem seus benefícios próprios ,passando por cima de qualquer um , inclusive de PRINCÍPIOS que são irrevogáveis .Vão ler a Biblia povo brasileiro e sabereis a VERDADE.

  159. Seta Maligna

    -

    05/04/2012 às 17:58

    Vai Lá MALAfaia faz teu nome kkkkkkkkkkkkk
    se fodeeeeeee!
    o melhor é ver suas “ovelhinhas” dando piti aqui
    Ainnn AH LOKA! KKKKKKKKKKK

  160. Marcos

    -

    05/04/2012 às 17:56

    Não entendo por que defender um falso pregador da palavra de Deus! Ele por um acaso renunciou suas riquezas como MANDA a Bíblia? Que eu saiba, a fortuna desse pecador só aumenta a cada dia que passa… “É Mais Fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, que um rico entrar no reino dos céus”
    E vocês aí, defendendo um pecador que só visa em dinheiro e que não vai nunca entrar no Reino dos Céus!

  161. Noelia

    -

    05/04/2012 às 17:53

    Silas fala lo que diz la Biblia. Calar la Biblia es calar a Deus…

  162. Axel

    -

    05/04/2012 às 17:53

    A constituição garante que possamos nos expressar da maneira que desejemos. Nao obriga individuos a aceitar a maneira e opinião dos outros. A nos calarmos quando algo nos ataca. Democracia significa direito da maioria sobre a minoria. Democracia nao significa individualismo como em nosso pais existe essa tendencia de confundir as coisas. Liberdade de expressão, liberdade de aceitar se quiser. Eu vou pra guerra para defender esse meu direito!!!!

  163. Malafalha

    -

    05/04/2012 às 17:48

    os crentes otários pagando fortunas para que este senhor fazer a cruzada insana contra os homossexuais. Algum problema nesta seara este Malafia tem!
    Malafaia deturpa com a pseudo-cultura dele, a temática gay. Ele faz uso da mentira sistemática para que acreditem e comprem como verdade o que ele diz.
    Devia focar no bem e no evangélho que seria mais honesto para com aquilo que ele diz ser.

  164. santos

    -

    05/04/2012 às 17:46

    Eu acho que isso é um caso de heterofobia. Neste caso, quem devemos processar? Os ativistas?

  165. Malafalha

    -

    05/04/2012 às 17:43

    Fico IMPRESSIONADO com a ignorância destes evangélicos…e fico ainda mais impressionado com a impunidade neste país de M***. Enquanto isso este canalha do Malafaia enchendo a bufa de dinheiro. Nem carisma este criminoso tem!

  166. Mauricio

    -

    05/04/2012 às 17:43

    “juciano – 05/04/2012 às 17:23
    gente e perca de tenpo tocar em ungido de Deus,deixa o pastor pregar a palavra,vai procesar quem ta vendendo drogas e quem da roubando no senado e lá brasilia,deixa ele fazer a vontade do nosso Deus acorda brasil.”

    Vontade de Deus essas barbaridades? E ensinar a violencia? Desculpa, mas vcs evangélicos não são cristãos verdadeiros. Paz!

  167. Josimar

    -

    05/04/2012 às 17:41

    bando de ignorantes falam como se isso fosse normal nesta sociedade de pederastas, fico indignado com isso, e respeito a decisão de todos, álias, Deus deu o livre arbítrio a todos, vc escolhe o CÉU OU INFERNO…

  168. Pereira

    -

    05/04/2012 às 17:40

    Você só tem direito quando o direito do outro não é prejudicado. Uma pessoa ir contra sua crença não te dá direito de julgá-la e condená-la, logo, você não tem amparo nenhum para vir a público e reclamar que está a ser censurado. Somos um país democrático e laico, ou seja, nenhuma crença ou costume pode se sobrepor aos outros. O problema da religião com os homossexuais, é que a primeira tenta impor seus conceitos para pessoas que não acreditam em tais, criando assim um grande confronto. O homossexual está a ser mais defendido atualmente porque a lei exige isso, as minorias precisam de amparo e de uma compensação por terem sido negligenciadas pela lei até então. Os cristãos são maioria irrefutável no país, conseguem se importo sem amparo legal. Eu não consigo entender o motivo de tanto ‘recalque’ e descaramento em dizer que os direitos homossexuais estão retirando o direito dos cristãos. Direito de que? Impor uma crença? Um achismo? Perante isso só tenho duas coisas a dizer:

    1- Estado laico;
    2- Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:
    III – a dignidade da pessoa humana.

    Traduzindo: Todo aquele que é pessoa humana, não importando raça, cor, crença, gosto, profissão, situação econômica, tem direito a dignidade, seja como for a aplicação desse direito. Se para um homossexual ter dignidade é ter direitos básicos e comuns, é de dever do estado providenciar isso. Não há debate religioso, de certo e errado, que vá mudar isso. É por em prática e pronto, cada um pro seu canto com sua crença e seu arbítrio, desde que você não interfira de forma radical na vida do outro. Na boa, não seguir os conceitos de uma crença está longe de ser uma agressão ao direito de expressão de alguém. Direito de IMPOR um conceito não está amparado na constituição, desculpem.

  169. Josimar

    -

    05/04/2012 às 17:39

    engraçado, enquanto vcs perseguem um ungido do Senhor Jesus que esta falando apenas a verdade,o Senhor Deus o proteje de tudo e de todos. estou com o senhor pastor Silas…
    as coisas têm que ser ditas na frente e não ficar com medo de retaliações, Deus não faz pacto com gente frouxa…vai nessa fé pastor..

  170. Marcos Kepler

    -

    05/04/2012 às 17:38

    Bom, pessoal, o Leandro de Assis pediu o link do vídeo, então está aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ddr5pKvVr70&noredirect=1
    Minha opinião: o Silas Malafaia não é contra os homossexuais, mas contra algumas militãncias GLBT que INSULTARAM os símbolos da Igreja Católica, e, segundo ele, ninguém falou nada e a Igreja Católica deveria “cair de pau em cima deles”, como cairam quando o bispo da Universal chutou a imagem da santa há alguns anos. Assistam ao vídeo e verão que ele incita a uma investida de opinião e de crítica contra alguns ativistas gays que promoveram este insulto à igreja e não há qualquer menção à violência. Ele inclusive fala no vídeo que ele não odeia homossexuais, pois se odiasse ele não poderia ser pastor e nem cristão. Só quem quer e faz muita força pra ver incentivo à violência. Penso que o MP de São Paulo deve deixar de ser hipócrita e se preocupar com o que é importante e verdadeiro. Falar mal de homossexuais não pode, mas os homossexuais podem difamar a igreja e seus símbolos sagrados? Os ativistas GLBT que deveriam se retratar com a Igreja Católica e não o Silas Malafaia se desculpar por aquilo que não fez.

  171. Jarbas Medeiros

    -

    05/04/2012 às 17:37

    Acho que os próprios gays do Brasil não sabem o que é homofobia ou estão querendo ampliar esse conceito de modo que qualquer pensamento contrário à prática homossexual caracteriza homofobia. Isso está ERRADO! Amo os homossexuais, mas não concordo com suas práticas por serem, de acordo com a bíblia, PECAMINOSAS. Isso não faz de mim homofôbico. Isso faz de mim apenas um ser pensante, com opinião e ideologia própria.

  172. J.R.Monteiro

    -

    05/04/2012 às 17:36

    Estranha a pregação desse pastor Malafaia , pois, é dando que se recebe.

  173. valdinei

    -

    05/04/2012 às 17:31

    EU QUERO VER VCS PROCESSAR DEUS? EU CREIO NA BÍBLIA SAGRADA,SUAS PALAVRA É LUZ PARA O MUNDO.A SOLUÇÃO PARA TODOS E PARA TUDO ESTÁ NELA.

  174. Betania soares araujo

    -

    05/04/2012 às 17:31

    Eu acho que a liberdade de expressão é um direito de todo o brasileiro , então não vejo por que dessa palhaçada toda. o que esses ativistas gays tem que cuidar mais dos interesses de todos nós e não ficarem se fazendo de vitima para obterem privilejos dos quais nenhum de nós temos .temos sim o direito de nos expressar e foi apenas isso que o pastor fez o resto é palhaçada desses ativistas gays ridiculos que querem aparecer.

  175. Patrik Carlos - Goiania

    -

    05/04/2012 às 17:30

    Eu nao sou evangelico e tambem nao gosto de boa parte deles, assim como tenho essa opiniao tambem nao sou ha favor de casamentos de homosexuais ou leis que favorecem tal categoria.
    Tenho colegas de trabalho que sao homosexuais, porem nao concordo com muita coisa que eles fazem e nem assim sou homofóbico.
    Nao sei o que o pastor Silas falou, mais nao concordo com leis e praticas homossexuais assim como também nao concordo com igrejas que promovem gritarias em pleno sábado de descanso ou testemunhas de Jeová na minha porta de manha!

  176. Carlos

    -

    05/04/2012 às 17:26

    Um cristão verdadeiro, que prega e vive a palavra de Deus jamais pode concordar ou aprovar o homosexualismo, por que Deus condena esta prática. Contudo, esse mesmo cristão, que reprova a prática, ama e recebe o homosexual sem qualquer preconceito. Devemos reprovar o pecado e amar o pecador.

  177. Isabella

    -

    05/04/2012 às 17:26

    Até q enfim este aprendiz tupiniquim de Hitler está sendo atingido pela lei!! Agora faltam outros tantos picaretas q armam circos em busca de disputa do mercado do dízimo serem responsabilizados diante da sociedade.
    Justiça e Estado Laico JÁ!

  178. Carla

    -

    05/04/2012 às 17:25

    Tenho nojo desse MERCANTILISMO, usando o nome de Deus.Entendam os assuntos de Deus,não são os assuntos dos homens.Lei ou doutrina religiosa se aplica a quem quer e segue alguma denominação religiosa,agora direitos civis se aplicam a todo e qualquer cidadão religioso independente de ser ou não homossexual,então se incentiva a violência têm mais é que responder civil e criminalmente.Gente acorda esses líderes religiosos estão ficando milionários as custas de vocês.

  179. juciano

    -

    05/04/2012 às 17:23

    gente e perca de tenpo tocar em ungido de Deus,deixa o pastor pregar a palavra,vai procesar quem ta vendendo drogas e quem da roubando no senado e lá brasilia,deixa ele fazer a vontade do nosso Deus acorda brasil.

  180. jj

    -

    05/04/2012 às 17:22

    Independente da opção sexual todos somos filho do criador, incitar a violência, aliás o jeitão dele de falar é muito truculento. Qualquer violência contra os homossexuais deve ser de responsabilidade desse sujeito.

  181. ADAIR MARQUES

    -

    05/04/2012 às 17:20

    Senhores Leitores,
    É lastimável a inversão de valores que essa democrática Instituição de Interesse público tem instituído.
    Conforme o art.127 da Constituição Federal, o Ministério Público é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
    Ocorre senhores que este órgão ministerial ao argumento de defender interesse coletivo – interesse dos GLBT – tem instituindo uma verdadeira mordaça no povo brasileiro e tem destruído a base da sociedade, qual seja, a família.
    Ultimamente temos visto membros do ministério público- Demóstenes Torres – desprestigiando essa inarredável instituição, qual seja uma das poucas instituições que o povo confiava. Em vez da defesa do Cidadão, membros dessa instituição estão invertendo valores.
    Com a mesma liberdade que posso criticar o MPF nessa deturpada interpretação das palavras do Pr. Silas,esse pastor tem o direito constitucional -livre expressão, vedado anonimato – de expor seu pensamento sobre os Gays.
    Desta feita, esta mais que na hora de suscitarmos o entendimento do STF sobre “até onde vai o direito dos Homossexuais?” visto que estamos no momento de defendermos sim a HETEROfobia que tem se generalizado no pais. Viva à liberdade de expressão… e à família.

  182. arilson sartorato

    -

    05/04/2012 às 17:19

    PASTOR OU PASTEIRO? “PASTOR’ ‘ BISPOS COM EDIR MACEDO E CRIVELLA E OUTROS MENOS COTADOS, SÃO TODOS UM BANDO DE OPORTUNISTAS QUE TIRAM DINHEIRO DOS POBRES IGNORANTES QUE FREQUENTAM SUAS ‘ IGREJAS’.

  183. Igor

    -

    05/04/2012 às 17:19

    Gente, temos que respeitar qualquer ser humano independente da sua natureza. Temos que ter no mínimo respeito pelos homossexuais, não devemos discriminá-los, isto não quer dizer que temos que aceitar todas as coisas que eles estão tentando colocar em prática. Queridos, deixemos a questão religiosa/bíblica por um minuto, e colocaremos a questão de forma prática: muitos são os seres humanos que estão sendo agredidos de diversas forma por serem como são, se eles são homossexuais é escolha deles nós não temos o direito de querer mudar a escolha deles da mesma forma que não somos obrigados a presenciar certas situações que são no mínimo constrangedoras. Na verdade o que está acontecendo é uma nova CRUZADA onde temos que avaliar com bom senso o que está acontecendo, não devemos ceder a promiscuidade e príncipios que são formadores da sociedade, é algo muito mais complexo de ser discutido para que possa caber em um simples texto. Acredito que apenas JESUS CRISTO tem o poder de julgar espiritualmente os seres humanos, mas temos a Lei dos homens que são feitas de acordo com a vontade da sociedade, aonde devemos coexistir de forma racional sendo que para isto teremos que ceder em alguns termos no que diz respeito ao mundo terreno. Não tomemos a posição de ACUSADOR (DIABO) em nossas vidas, pelo contrário dêmos a César o que é dele e a Deus o que lhe pertence, não façamos outra Guerra Religiosa, pois o sangue de vossas mãos não limparão na hora do acerto, sejamos amorosos e respeitosos para com todos, tanto religiosos quanto homossexuais e busque a solução que vise dar uma vida plena a todo ser vivente… chega de violência seja ela qual for, vamos lutar pelo que é certo, se necessário for construiremos uma NOVA ARCA, mas busquemos sempre a verdade e que a verdade nos liberte e não façamos guerra … RESPEITO PARA TODOS OS SERES HUMANOS , RESPEITO PARA AS RELIGIÕES (quem julgará é Cristo não se esqueçam) tenhamos respeito pela diferença, A DIFERENÇA É O MOTIVO DE TUDO , sejamos mais tolerantes ambas as partes, sejamos coerentes … Que DEUS seja misericordioso e realmente faça prevalecer a sua vontade !!!!

  184. Paula demésio

    -

    05/04/2012 às 17:19

    Agora sim a sociedade brasileira que é democrática vai ficar escrava do movimento gay,só faltava essa!socorro querem colocar uma mordaça no povo brasileiro, viva a liberdade de pensamento e expressão!

  185. Diako

    -

    05/04/2012 às 17:17

    Não sou adepto de religião alguma,não acho que êste senhor tenha
    incitado qualquer repúdio à GAYS.
    Imagino que seja alguma aberração genéticoemocional que acomete essa
    gente,da qual,também paga impostos,devem ter direitos civis respeitados
    e também aceitar aqueles que não os aceitam.
    Podem ter a união civil que pretendem(não deveria chamar casamento).

  186. Diogo

    -

    05/04/2012 às 17:16

    Esses ativistas gays querem forçar a sociedade a aceitar suas atitudes que eles jugam nao ofender a ninguem,mais se esquecem que todos temos direito de livre espressão art.5 da constituição, q e totalmente diferente de homofobia.

  187. Ligia

    -

    05/04/2012 às 17:14

    Isso é mentira….. Ele não incita violência nenhuma, primeiro que ele é contra a violência, segundo só é contra como a maioria de atos gays em público. Gay de verdade repudia atos em público!! Tenho um amigo gay que é contra toda essa parafernalha que os gays querem, beijar em qualquer lugar entre outros.

  188. Guilherme

    -

    05/04/2012 às 17:13

    A unica coisa que acho engraçado é: A própria igreja católica não se manifesta, e não condena o homossexual. A unica coisa que a mesma discorda é pratica sexual, fora isso a igreja e o próprio Deus não são contra o Amor, seja ela como for. Desculpa, aos evangelicos… Mas, Silas, é um cidadão da qual não sabe usar suas palavras e muito menos se expressar. Relembrando que a forma verbal influencia a incitação da violencia. O Cristianismo, esta virando uma doença mental na sociedade esta levando a arrogancia, estupidez e o egoismo do homem, esta simplesmente destruindo aquilo que já não existe, a harmonia social. A igreja evangélica que me desculpem, mas os senhores sempre estaram errados,pois os mesmo infliguem as leis do sucego, pregando em praças publicas e ninguém reclama, e se fosse dois homens andando de maos dadas em praça publica, os senhores perderiam o senso da pregação para condenar o próximo, a sua desculpa é querer salvar o ‘irmão’, acho lindo esse gesto, mas o que você ganharia nisso? Além de um processo de constrangimento ao público? A Igreja Evangélica no Brasil é fraca, os pastores estão despreparado para semear a suposta palavra de Deus aos fieis. Até mesmo eles não tem o Papa para esconder atras das suas asas, e vocês teram que encarar a justiça. Não é ditadura GAY, é reconhecimento e direito do respeito, basta ao escandalo que houve no passado, hoje exijimos o nosso direito como humanos. Aqui vivemos na Terra e aqui vive a Lei Constitucional criada pelos 3 poderes. A filosofia de vida, que é baseada de fundamentos religiosos, devem ser dotadas como estilo de vida e não opressão massacrante ‘do certo e do errado’. E Refurmulando uma frase de um nobre camarada descreveu em baixo: Não a ditadura GAY. Eu diria: Não a ditadura pseudoprotestante.

  189. Leandro

    -

    05/04/2012 às 17:07

    Antes de seguir uma religião, as pessoas deveriam aprender a escrever o próprio idioma. Só Deus para ter misericórdia dessa gente analfabeta.

    Vamos usar os sinais de pontuação gente. E escrever redicularizar é foda.

  190. ADAIR MARQUES

    -

    05/04/2012 às 17:05

    Senhores leitores,
    É

  191. Fabio

    -

    05/04/2012 às 17:03

    Quanta desinformação… A questão é a seguinte: as pessoas querem ter os direitos iguais. Os homossexuais não querem privilégios. É muito fácil falar em hétero-fobia, mas hétero nunca foi e nunca será uma minoria.
    Cresci no meio evangélico e vi muita gente séria, mas muita hipocrisia. Os críticos justificam o preconceito com base na bíblia… Até quando vão ficar nas trevas? Consideram também os leprosos causadores de sua desgraça?
    Falam em favor da familia, como se toda familia com pai, mãe e filhos fosse feliz. E como se todo hétero quisesse casar. Não é assim mesmo e vocês sabem.
    Outro absurdo: comparar homossexual a pedofilo. O pedofilo mantem relações com crianças incapazes de se defender, utilizando muitas vezes a violencia e causando traumas irreparáveis. Por isso está previsto como crime na lei. O que acontece entre dois adultos conscientes de seus atos não é problema da igreja nem de ninguem. Se os evangelicos são contra casamento gay, então casem com alguem do sexo oposto, mas não venham me impedir de ter esse direito.
    Se acham que os gays esculhambam a instituição do casamento, me digam: qual a orientação sexual da gretchen? Kim kardashian? Britney spears? Daniele winits?

  192. Luis

    -

    05/04/2012 às 17:02

    Igreja tem que pagar impostos ! Deveriam fazer uns devassa fiscal em todas elas ! Tem que acabar com essa máfia !

  193. Eliane sss 666

    -

    05/04/2012 às 16:57

    TODOS OS RELIGIOSOS QUE PREGAM A MENTIRA SERÃO DESTAPADOS E ESTE TAMBEM NAO FICA DE FORA
    TODOS OS QUE PREGAM PECADO DIABO E RUDIMENTOS QUE DEVEM SER DEIXADOS COMO BATISMOS, IMPOSIÇAO DE MAOS FE DE OBRAS MORTAS HB 06 01 E 02
    E NÃO ANDAM CONFORME A VERDADE DO EVANGELHO DA GRAÇA http://www.cegbrasil.com/

  194. Marco Paulo

    -

    05/04/2012 às 16:57

    Muito Bom MALAFAIA, não a ditadura gay! não a pervesidade e corrupçao gay! Fora todos os gay pervesos!

  195. kleyton

    -

    05/04/2012 às 16:57

    ja tinha passado da hora desse senhor que se diz cristão ser punido pela intolerancia e pelo incentivo a violencia contra as minorias. espero que va preso ou pague bem caro com o dinheiro que ele rouba dos crentes.

  196. luiz campos da silva

    -

    05/04/2012 às 16:56

    sou a favor da familia, acredito na biblia e ,a sigo sendo assim acredito e entendo a homosexulidade como pecado, aberraçao e ate bem pouco tempo atras como doença , segundo a oms, se expressar a minha opniao e crime ,entao passo a ser um criminoso , vamos orar para que esta praga,a homosexualidade seja banida do nosso pais

  197. Marco Paulo

    -

    05/04/2012 às 16:55

    Parabéns a Silas Malafaia por combater a corrupção do homossexualismo, estão querendo fazer do Brasil uma ditadura gay, onde ninguém pode falar a verdade a respeito deles.Que os gays são corruptos e perversos, não tem ética nem bom senso. Querem calar evengelico, católicos e todas as pessoas de boa Fé.

  198. Juliana

    -

    05/04/2012 às 16:55

    Vocês debatendo religião são ridículos. O cara tá errado e vocês estão defendendo ele. Se Jesus mandou amar ao próximo, qual o problema do homossexualismo? Deus vai mandar alguém pro inferno por amar? Vocês tem quem começar a filtrar a fé de vocês. Se a bíblia tivesse sido escrita por Deus, os nomes dos livros seriam “Javé” “Pai” “Filho” “Espírito Santo” “Jesus”. Os nomes dos livros não são esses, são? São Mateus, Marcos, Lucas, João, Pedro, Daniel, Isaías, Cartas de Paulo, Pentateuco de Moisés, Rute, Ester, Samuel, as histórias dos Reis, Apocalipse de João…

  199. Sérgio Jesseni

    -

    05/04/2012 às 16:53

    Quando eu era menino não era preciso gastar energia com esse tema de homossexualismo, a família era de constituição natural. Hoje estão tentando matar a constituição natural da família: Marido, esposa e filhos. Ainda bem que temos defensores como o Pr. Silas que tem coragem e ama a família, para levantar bem alto a bandeira dos Princípios Eternos de Deus. Parabéns Silas Malafaia.

  200. Renato Pimentel

    -

    05/04/2012 às 16:52

    Tomará q o PT reavalie sua posição sobre essa mordaça q insistentemente está tentando colocar em nossa sociedade, mais especificamente sobre a camada evangélica. Pois nossos posicionamentos são única e exclusivamente a favor do equilíbrio social e em defesa a perpetuação das gerações vindouras, que pelo q eu sei está sustentada até hoje em razão do relacionamenteo hetero. “PT” SERÁ Q É TÃO DIFÍCIL VER O BEM QUE A “NÃO APROVAÇÃO” DO PL122 TRAZ A NOSSA SOCIEDADE BRASILEIRA?

  201. Evania

    -

    05/04/2012 às 16:50

    Defender a Bíblia, a Palavra de Deus, nunca será julgar ou condenar alguém. Eu creio, que Deus há de se levantar, porque a Palavra Dele está sendo profanada, e ai daquele que impedir os servos de Deus de falarem à sua Palavra. Pr. Silas Malafaia é um homem de Deus e corajoso como poucos, mesmo que o “mundo” se irrite contra e contra nós, evangélicos, seguiremos falando a verdadeira vontade de Deus, expressa através de sua Palavra. Não é questão de ser contra “homessexuais”, mas não podemos dizer que essa prática está contida no contexto bíblico, como permitida e aceita por Deus. Não é só falando o que querem ouvir que a gente ama o próximo, mas falando a verdade, para que não caia em erro. A Palavra de Deus permanece para sempre, pois passarão os céus e a terra, mas a Palavra de Deus permanecerá”.

  202. Messias Alves

    -

    05/04/2012 às 16:49

    Malafaia é uma referência nacional. Êle é um dos responsáveis, juntamente com o Deputado Jair Bolsonaro, pelo fato de os nossos filhos não estarem, desde 2011, assistindo aos filmes pornográficos infantis nas escolas. Logo entendo o ódio dos homossexuais para com o Pastor Silas. Para confeccionar o Kit-Gay, 12 integrantes da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais,Travestis e Transexuais foram escolhidos pelo então Ministro Haddad. Vergonha – confira a relação publicada no Diário Oficial da União de 12 de abril de 2010 – ISSN 1677-7050 – constando, inclusive, o nome “social” de 4 deles (ou delas)

  203. Laercio magno

    -

    05/04/2012 às 16:48

    SE ELE FOR CONDENADO SERA UMA VERGONHA!!!QUE PAÍS É ESSE?QUEREM ACABAR COM O POUCO DE MORALIDADE QUE EXISTE POR AQUI….

  204. MAX

    -

    05/04/2012 às 16:44

    Essa bicharada vai arder no marmore do inferno mesmo. Deus fez o homem e a mulher, só isso, o restante é a mais pura safadeza humana. Cada bicha feia querendo ser mulher, se vestindo de mulher, parece mais a besta fera. Vamos acorda pessoal, ninguem precisar estar se expondo a situações ridiculas e depravadas, eu mesmo ja fui vitima de assedio de gays em uma avenida em FOrtaleza- CE, se querem ser respeitados, vamos respeitar os outros primeiros.
    #fica a dica

  205. Marcelo

    -

    05/04/2012 às 16:44

    Uma pessoa dessa ja deveria estar na cadeia ha muito tempo. incitar violencia nao importa se contra quem quer que seja é crime e deve ser punido com PRISAO. fora que eh um charlatao e ladrao tambem. mas como o Brasil esta cheio de imbecis religiosos que acham que devem mandar na vida dos outros e estao com a mente lavada pela intolerancia ao ser humano acham que a violencia é justificavel.

  206. Suhelen Passos

    -

    05/04/2012 às 16:43

    O homo sexualismo é abominável por DEUS,ele CONDENA esse tipo de opção sexual, não só para os homens. isso também serve para as mulheres.
    Porem penso: Não concordar e achar errado é uma coisa,respeitar é outra portanto não concordo não aceito mas respeito.

  207. Fer

    -

    05/04/2012 às 16:38

    E ainda existem ignorantes (vejam comentários abaixo) que insistem em associar pedofilia a homossexualidade.
    Voltem estudar, leem um livro (que seja a bíblia-que não é detentora da verdade)e parem de orar e santificar humanos…
    O meu Deus prega o amor acima de qualquer coisa!

  208. Dany

    -

    05/04/2012 às 16:36

    engraçado como o cidadão enche o ego pra falar da religiosidade e fé alheia. deve ser pela falta e incapacidade de amar a Deus verdadeiramente. tem “vergoinha” de expressar a fé como nós expressamos e defendemos. na verdade deve ser uma certa inveja e falta de caráter escondidos aí. e quando foi que você foi na igreja e foi “roubado” por um pastor. nunca pisou numa igreja e se acha o “roubado”. com toda essa pompa da tua “revoltinha” O QUE VOCÊ CONSEGUIU MUDAR?? JÁ PENSOU EM MUDAR A SI MESMO ANTES??

  209. Paulo

    -

    05/04/2012 às 16:30

    rafae piazzaroli Quem condena a homossexualidade é o homem que insiste interpretar a biblia como lhe é conveniente! Principalmente esse povo evangelico que tem a mania de “versiculo seletivo”, ou seja, só usa e segue a parte da biblia que convem para apontar o dedo na cara dos outros. A biblia aborda a homossexualidade apenas no antigo testamento, assim como aborda sexo antes do casamento, submissão da mulheres diversos outros temas que ninguém “respeita aos olhos de Deus”. Vir querer falar de biblia aqui é hipocrisia pura pq ninguém segue 100% do que está escrito, então amigo, eu, você e todos os homossexuais em questão estão no mesmo caldeirão pro inferno! O GRANDE PROBLEMA DOS EVANGÉLICOS É TEREM TRANSFORMADO AS IGREJAS EM TRIBUNAIS AO INVÉS DE HOSPITAIS! Pense nisso! Você nem pastor nenhum está apto para dizer o que é ou não pecado, cada um que preste contas à Deus dos seus atos na terra, por isso existe o livre arbitrio! Abraços!

  210. José Artur

    -

    05/04/2012 às 16:26

    Concordo em gênero, número e grau o que o Pr. Silas Malafaia diz e declara não só sobre os ativistas gays, mas também sobre outros assuntos basta ler e entender o que ele está dizendo e é uns poucos que tem coragem de devender o seu pensamento e não se esconder. Ouça e leia o que ele diz, pare pense e analise e depois opine.

  211. dIEGO lANZA

    -

    05/04/2012 às 16:25

    Acho incrivel que os evangélicos continuem insistindo que com a lei anti homofobia eles não poderiam mais se posicionar contra, seria presos. Boçais! Vão estudar a lei antes de dizer amém pra tudo que os pastores de vocês dizem. E que o malafaia gaste toda sua forturna arrecadada a partir do dizimo de suas igrejas pagando indenizações a instituições que militam contra a homofobia!

  212. conrado

    -

    05/04/2012 às 16:25

    Malafaia adora se promover em cima dos gays… Vira e mexe é o mesmo assunto. Foi o meio mais facil que ele achou pra sempre estra na midia.

  213. Ivan Amaral

    -

    05/04/2012 às 16:22

    è plahaçada o que estão fazendo como este homem que Deus levantou para denunciar o pecado da humanidade, mas saibam de uma coisa pode se lavantar contra ele o estado, a revista veja (postando esse tipo de noticia) os ativistas Gays, etc. pois Maior é o que esta com ele do que o que esta nomundo. estou comtigo não somente de palavras, mas em oração pastor Silas Malafaia, Deus precisa levantar mais homens de Deus assim como o Senhor. Pois o Grande dia esta perto, MARANATA HÓ VEM SENHOR JESUS.

  214. Rodrigo

    -

    05/04/2012 às 16:21

    Os gays estão por todo lugar e merecem o respeito como qualquer outro cidadão! Trabalham tb pagam impostos e vcs devem por obrigação respeitar!

  215. conrado

    -

    05/04/2012 às 16:20

    ISSO É UMA BICHONA

  216. Renan

    -

    05/04/2012 às 16:20

    Se “Deus” abomina a homossexualidade, isso é uma questão que deve ser resolvida entre ele e o homossexual. Nenhum se vocês aqui nem o “Silinhas” tem moral NENHUMA pra abrir a boca, pois são tão pecadores quanto o homossexual, se bobear até mais. Então fiquem quietinhos aí dentro do saco de ossos imundo habitado por suas insignificantes e pecadoras almas. Tenho certeza que todos vocês tem contas a prestar.

  217. Leonardo

    -

    05/04/2012 às 16:20

    É incrível como tem gente que diz que seu preconceito é opinião, opinião droga nenhuma e se é, mas ofende os outros guarde-a pra sí, não homosexual, mas acho que todos tem direito ao respeito, então, pergunto quem é Silas Malafai pra vir criticar o comportamento de alguém, quem o nomeou juiz, foi Deus por acaso? Se vc não concorda com o comportamento de alguém o problema é seu, se e o que ele faz não está atingindo nimguem ele é livre para fazer o que quiser e chega de trazer o fanatismo religioso pra dentro da politica, fora bancada evangélica.

  218. MARCOS

    -

    05/04/2012 às 16:19

    Esses evangelicos sao loucos, nao percebem que esse discurso de pecado só aumenta a agressao a populacao LGBT !!! Cristo é a favor da violencia ?

    vejam o video a que se refere o processo e opinem corretamente:

    http://www.youtube.com/watch?v=Z-i6nLrDnxY

  219. Lucilene Moraes

    -

    05/04/2012 às 16:19

    Desculpas é muito pouco!! Esse homem iracundo dissemina o ódio aos homossexuais (pois ele não consegue nem disfarçar a ojeriza que tem dos homoafetivos).Esse falso pastor alimenta a homofobia. Ele é culpado pelo sangue que jorrou (e continua jorrando) de muitos homossexuais que foram, e são, vítimas de homofóbicos.

    Silas MaLACRAIA merece ser, no mínimo, condenado com uma pena alternativa de prestação de serviços as vítimas (e suas famílias que sofrem) de ataques homofóbicos.

    MaLACRAIA dos infernos: CA-LA-DO!!! Sua boca é um sepulcro aberto. Você não transmite amor quando prega. Mas ódio!

    Você bem que merece descobrir um homossexual entre seus entes queridos. Ideal seria um filho (a), ou neto (a) pra sentir na pele o medo que sinto quando meu filho amado(que não escolheu sua identidade afetivo-sexual, assim como eu tb não escolhi a minha) sai pra lecionar, ou vai ao Banco, enfim, o pavor que tenho de receber a qualquer hora a notícia de que meu preciioso filho foi mais uma vítima de doentes, de homofóbicos. Homofóbicos nutridos por você, Silas MaLACRAIS.

    Desculpas?! É muito pouco!!

  220. Gustavo

    -

    05/04/2012 às 16:19

    se fode! e todos que defendem ele vão pra merda! deus odeia a vcs

  221. Jefferson Dias

    -

    05/04/2012 às 16:19

    Isso é um absusrdo. Está claro que o Pastor Silas Malafaia não incentivou qualquer tipo de violência aos homossexuais, apenas teve um posicionamento firme em favor da intolerância e liberdade de expressão, conclamando os católicos a reagirem contra o movimento gay que desrespeitou os chamados santos da igreja católica em praça pública. Tamanho desrespeito merecia uma punição mesmo. Estamos orando pelo Pastor Silas Malafaia e pelo nosso Brasil. SE PREPAREM PQ DEUS VAI INTERVIR NESTE CASO.

  222. Pablo

    -

    05/04/2012 às 16:18

    Pastor,

    Tem o meu apoio.

  223. Irineu Coutinho

    -

    05/04/2012 às 16:18

    Quem é Silas Malafaia, que autoridade ele tem para julgar o que é certo ou errado, baseado no que ele insita a violência? Isso não é discriminação? Ele não sabe perdoar? Eu tenho o poder de escolha. O q Que encontrem um meio termo e pronto.-

  224. dyego

    -

    05/04/2012 às 16:18

    eu mataria todos os evangelicos.. um por um
    e antes enfiaria um pau no cu deles

  225. Marco

    -

    05/04/2012 às 16:17

    Será que Deus realmente condenaria/machucaria/ofenderia/violentaria os homossexuais do jeito que esse simples mortal aí faz???
    Este e tantos outros homens precisam conhecer verdadeiramente o amor de Deus.
    Deu é MUITO MAIS DO QUE ISSO!
    VAI MP!

  226. maldini

    -

    05/04/2012 às 16:16

    24º vara…piada pronta!!!

  227. Andréa Oliveira

    -

    05/04/2012 às 16:16

    Não vejo razão para o pastor Malafaia se desculpar em seu programa aos homossexuais, fala-se tanto em democracia mas o que assistimos muitas vezes impassíveis e anestesiados são cenas ridículas de falta de respeito por parte de alguns homossexuais, que querem tanto seus direitos, mas os negam a nós heterossexuais. Quando a igreja católica foi zombada houve está palhaçada exigindo retratação por parte da bancada GLST? Se houve com certeza foi pouco. Sou evangélica sim, mas aqui estou como cidadã que quer o direito que me garante o art. 5º da CF, liberdade de expressão para nós também. Não houve e não há incitação à violência aos homossexuais em nenhum discurso feito pelo pastor, o que há é a revolta pela falta de respeito aos Cristãos.

  228. André

    -

    05/04/2012 às 16:14

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA MALAFAIA, vo fazer questao de ver este babaca pedindo desculpas

  229. Fca. Patrícia BArreto de Carvalho

    -

    05/04/2012 às 16:12

    Movimento gay: Onde está a sua tolerância, o seu amor, a sua liberdade? Vocês são uns hipócritas!

  230. Fca. Patrícia BArreto de Carvalho

    -

    05/04/2012 às 16:11

    A verdade é que a comunidade gay é toda cheia de ai, ai, ai. É um povo que critica todo mundo, dono da verdade e que adora se fazer de vítima. O Silas, pelo que eu já vi, não ataca o homossexual (já o ví falando contra a homofobia), mas diz que na Bíblia está escrito que a homossexualidade é pecado. Os gays tem o direito de serem gays e ele tem direito de ter a relligião dele. Vão processar a igreja católica, o espiritismo? Todos são contra o homossexualismo nas suas crenças e dogmas.

  231. Jonas

    -

    05/04/2012 às 16:07

    Se o Malafaia vier a pedir desculpas em seus programas será apenas para cumprir uma vondade insana de um procurador. Quando um pedido de retratação não sai do coração não vale nada, só cresce mais discensões e ódio entre as pessoas. Os ativistas gays fizeram dos santos católicos símbolos de luxúria e aberração e agora querem que um pastor, homem ilibado, não dado ao vinho, marido de uma só mulher, cumpridor das leis do país, venha a público pedir desculpas??!! Esse episódio me faz lembrar de Jesus e Barrabás, embora o Cristo fosse santo, o assassino que ganhou a liberdade. Que país é esse?

  232. Esther

    -

    05/04/2012 às 16:06

    Não precisa se desculpar por nada ,Ele só falou à opinião dele ,pare com isto …todos nós temos uma opinião formada sobre qualquer coisa ,somos Livresssss …

  233. leandro minaçu goias

    -

    05/04/2012 às 15:58

    NINGUÉM É OBRIGADO A SEGUIR NINGUÉM SEGUE POR VONTADE PROPRIA!

  234. Paulo

    -

    05/04/2012 às 15:53

    Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão , Não se cale pastor, ofensa e disrespeito é essa lei imoral: pl122 que nos obriga a ver dois machos se chupando em público e ter que dizer pros nossos filhos que isso é normal!!! O Silas não é contra os homossexuais em questãoe sim suas praticas que sao abominaçoes ao Senhor!!! ESTÃO DISTORCENDO OS FATOS E AS PALAVRAS!!!

  235. Hiber

    -

    05/04/2012 às 15:45

    Este PT é 1a PALHAÇADA. Mesmo sabendo das posições da Ig. Evangélica foram pedir apoio, inclusive subindo nos púlpitos prometendo q ñ deixaria nenhum projeto contra a FAMÍLIA ir p/ frente?Agora mesmo, na votação da liberação de BEBIDAS nos estádios na COPA DO MUNDO onde foram parar os Evangélicos do PT que não estavam na votação? ACORDA BRASIL, ACORDA BANCADA EVANGÉLICA ATÉ QUANDO VÃO ACEITAR SER USADOS PELO PT? COMO ALGUÉM QUE FALA EM DEMOCRACIA É AMIGUINHOS DAS MAIORES DITADURAS DO PLANETA!

  236. marcio_

    -

    05/04/2012 às 15:41

    E pensar que tem gente que segue este canalha ,não estou defendendo essas bichalhadas não… Porque só olhar para esta foto de 171 é demais.Silas canalhafaia o belzebu do EXU .

  237. elson de sa pontes

    -

    05/04/2012 às 15:38

    é agora estamos vivenciando o surgimento de um grupo que esta acima de todos,eles podem criticar as religioes que não aceitem ,suas praticas,podem redicularizar,simbolos catolicos,em suas marchas,e ninguem
    pode pensar em critica-los ,pois podemos ser presos e processados,e eles dizem que os outros que são intolerantes,acorda Brasil..

  238. rafae piazzaroli

    -

    05/04/2012 às 15:20

    a Biblia condena o comportamento homossexual….nos temos que falar a verdade a respeito dessa pratica…que DEUS abomina!…

  239. Mateus Lima Nogueira

    -

    05/04/2012 às 15:19

    Com certeza se incitou à violência precisa responder civil ou criminal POREM, o que discordo é a interepatacão subjetiva e carregada de préconceito religioso de pessoas que agora fazem de tudo para tirar proveito de situacoes que consideram ofenssivas. O que tem que ser levado em consideracao é que A LEI/Espiritual que norteia as religioes Judaico/Cristãs são a favor da familia (pai-mãe/homem-mulher/macho-fêmea). O correto é banir as Biblias e não, crucificar quem crê e pratica o Cristianismo-Genuino.

  240. Léia

    -

    05/04/2012 às 15:19

    Abaixo aos ativistas gays, por que não usar nosso tempo em prol das crianças que são molestadas no Brasil a cada 1 minuto, agora temos que ter cuidado até em como falar com os homosexuais senão podemos até ir pra cadeia por não concordar com suas praticas que deferem a palavra de Deus…Eles não brigam por seus ideais, por que na hora que lutamos pelos os nossos temos que nos calar, por que as leis nos impedem, cada nosso livre arbitrio, cada nosso direito de ir e vir…

  241. Dina Lara

    -

    05/04/2012 às 15:15

    Pastor Silas Malafaia, pregue o amor, diga aos homossexuais que Jesus os ama, pode até ser contra a prática do homossexualismo, mas não seja agressivo arrogante.Palavras matam também, sabia?

  242. solange marques ribeiro

    -

    05/04/2012 às 15:15

    Dudivo que DEUS aprove estas atitudes. palhaço

  243. João Pessoa Neto

    -

    05/04/2012 às 15:13

    Isso é complicado viu porque estão fazendo isso com o Silas porque não fazem com o Demostenes que tem ligações criminosas com um contraventor e nem por isso querem explicações chega de pegar no pé dos evangelicos e Silas força a população evangelica no Brasil está com você.

  244. marcio

    -

    05/04/2012 às 15:12

    Eu só quero saber se alguém nasce homossexual ou isso é uma decisão da pessoa. Quero saber se eu fosse nazista e tive minha idéia ninguém poderia ser contra ou pior se eu fosse pedofilo ninguém poderia falar nada contra. O BRASIL vai voltar a era da ditadura

  245. PAULA

    -

    05/04/2012 às 15:09

    Então, que pessam para vários brasiIeiros, tbm.Que Hipocria!!!EIes podem fazer e acontecer a as igrajas terão que ficar quietinhas!!!Dá um tempo!!!Cadê a Iiberdade de expressão???

    Muitos homoxessuais cometem o ato de pedofiIia e não são processados, e aí!!!Querem botar uma mordaca na boca do povo, agora!!!

    EIes querem dizer que a BibIia é um Iivro homofóbico, tbm?Porque á está cheia de passagens onde Jesus condena a prática homosexuaI.A verdade, é que eIes não aceitam críticas e querem ser aceitos a todo custo na sociedade.

    A sociedade e Iivre para expor suas opiniões!

  246. ELIZABETE

    -

    05/04/2012 às 15:08

    DEUS TE ILUMINE POR ONDE TU PASSARES SE NÓS NÃO FALAR A VERDADE AS PEDRAS IRÃO FALAR PASTOR SILAS M TEM ESTE GRANDE CHAMADO

  247. André S

    -

    05/04/2012 às 15:06

    Eu apoio Malafaia, sou cristão, e se fossemos parar para clamar justiça por toda vez que alguém agride aos evangélicos e cristãos no Brasil, com certeza iria faltar laudas. Os homossexuais tem direito de fazer o que querem e eu não os amo menos como cristão, só que temos direito de não concordar com o comportamento deles e não com sua condição. O que esses alguns extremistas estão fazendo por interesses políticos, é um comportamento ditatório que tem de parar imediatamente. Eles tem que aprender a respeitar crenças.

  248. Elaine

    -

    05/04/2012 às 15:06

    O Pastor Silas não tem que pedir desculpas coisa algua, ele tem todo direito de expressar suas opinião sobre qualquer assunto, inclusive sobre o que acha dos homossexuais….É engraçado que os homossexuais podem falar o que querem e os outros não….Que democrácia é essa??

  249. Mário Emílio Leal dos Santos

    -

    05/04/2012 às 14:53

    Tudo ebm, todos tem direito à ação, é normal. Só que, embora ele seja contra o homossexualismo, já cansei de vê-lo dizer que temos amar os homossexuais como a qualquer pecador. Não sei como isso pode ser incitação à violência. O cara tem direito a ter suas opiniões. Então se tu tiver uma opinião e eu fosse famoso e minha opinião ofendesse alguém eu teria que pedir desculpas? Acho que antes de o MP de São Paulo exigir pedido de desculpas deveria considerar o direito à opinião. Pessoalmente eu acho que ele não dever pedir desculpas por ter opinião.

  250. Hellen Engelmann

    -

    05/04/2012 às 14:52

    Ótima notícia. Lei é lei. Cumpra-se. A bíblia na qual ele acredita não é desculpa. Ninguém é obrigado a seguir a bíblia. TODOS SÃO OBRIGADOS A SEGUIR A LEI.

  251. Lucildo

    -

    05/04/2012 às 14:51

    Nossa maior arma agora é a oração. Orar, pedir que a vontade de Deus seja feita. Nada mais a fazer.

  252. Geraldo de Freitas

    -

    05/04/2012 às 14:51

    o nome dele devia ser $ilas $alafrário.

  253. Tom Almeida

    -

    05/04/2012 às 14:49

    Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18

  254. Ricardo Ribeiro

    -

    05/04/2012 às 14:49

    PROFECIAS E AMEÇAS HOMOSSEXUAIS SE CUMPRINDO:

    “Todas as leis que proíbem a atividade homossexual
    Serão revogadas. A unidade da família – o terreno de criação De mentiras, traições, mediocridades, hipocrisia e violência, Será abolida. Todas as Igrejas que nos condenam serão fechadas.”

    “Já capturamos as instituições liberais e a imprensa. Já derrotamos vocês em muitos campos de batalhas. E temos o espírito da era do nosso lado. Vocês não tem nem a fé, nem a força para lutar contra nós. Portanto, bem que vocês poderiam se render agora mesmo.”

    Declaração feita por Michael Swin, um “revolucionário gay” no Boletim Gay Community News (Fevereiro de 1987)

    “Vamos forçar vocês [cristãos] a se retratarem de tudo o que vocês têm crido e dito acerca da sexualidade. Finalmente quereremos apagar muitas passagens de suas Escrituras e reescrever outras eliminando o tratamento preferencial dado ao casamento e usando palavras que permitirão que as passagens sejam interpretadas de acordo com os interesses homossexuais.”
    Steve Warren, porta-voz do polêmico grupo homossexual ACT UP, em seu artigo de 1987 intitulado “Aviso aos Homofobos”, na The Advocate (Uma revista para o público Gay)
    “Depois que os anúncios gays se tornarem comuns, virá a fase da campanha dos meios de comunicação em favor dos direitos para os gays. Ai será o momento de ser duro com os inimigos que restarem. Para ser claro, eles deverão ser difamados.”
    (Marshall Kirk e Hunter Madsen em seu After the Ball How America Will Conquer Its Fear and Hatred of Gays in the ‘90s o aclamado manual de estratégias do movimento gay”)
    Video: PLC 122: Suas ameaças e perigos – parte 1

  255. Lílian

    -

    05/04/2012 às 14:44

    O Pastor Silas Malafaia jamais incitou a violência em seus programas, muito antes pelo contrário, o que ele faz é defender a família nos moldes bíblicos e o respeito mútuo independente das escolhas individuais. Aconselho os defensores públicos que passem a ouvir os programas do Pastor Silas e então poderão ter mais clareza ao pronunciar seus julgamentos. Mas independente do julgamento humano, para Deus, o Pr. Silas está entre os bem-aventurados que fala em Mateus 4:ll e 12 onde diz: “Bem aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram os profetas que viveram antes de vós.” Deus levantou o Pr. Silas para ser o João Batista dos nossos dias, e tal como João as suas palavras não agradam a todos, mas é importante que a verdade continue sendo anunciada. Que Deus abençoe o Pastor e também aos senhores promotores para que haja um julgamento justo.

  256. Karin Cláudia Rozendo

    -

    05/04/2012 às 14:44

    Isso é um absurdo!
    Temos a liberdade de nos expressarmos, de defendermos nossa opinião. Nisso não há preconceito!
    Há muito acompanho todas as publicações e programas do respeitável Pastor Silas Malafaia. Nunca o vi faltar com respeito aos homossexuais, muito pelo contrário.
    Querem calar a voz da verdade? A verdade é a Palavra de Deus, a Bíblia.
    Só sou mais uma que concorda com as palavras do querido Pastor; sou defensora da família, instituição criada por Deus. E tudo o que se levanta contra ela é anti-bíblico.
    A Bília diz:”E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.”(Gn 1.27) Ou seja, não há meio termo. Deus não criou o homem para assumir funções que não são compatíveis com sua natureza. Como farão? Rasgarão a Palavra? A censurarão?
    Não vejo qualquer desrespeito ou discrimização nisso!
    Percebo que estão querendo deturpar o que se é falado. Até mesmo porque o que se é pregado é o amor. Como podemos pregá-lo se há preconceito? Deus é amor.
    Repito: nunca vi o Pastor Silas ofendendo ou discriminando alguém. Simplesmente é contra o que criminaliza a opinião.
    Os textos Bíblicos são claros com relação ao homessexualismo. Como faremos? Ficaremos proibidos de transmitir o que está escrito neles?
    Estou com o pastor Silas! Digo não a tudo o que nos faz calar.

  257. rodrigo

    -

    05/04/2012 às 14:44

    pq todo mundo sepreocupa com evangélicos, se no brasil tem 1001 problemas maiores para serem resolvidos???

  258. Douglas R Biscaia

    -

    05/04/2012 às 14:38

    E Deus ama os homossexuais, mas abomina a pratica, e isto que o Pastor da referencia, vamos pregar e ensinar que nao somos contra o homossexual (pessoa) mas nao apoiamos a pratica.
    Deus o abencoe.

  259. Marcos

    -

    05/04/2012 às 14:38

    TODOS A FAVOR DE SILAS MALAFAIA. TENHO LIBERDADE DE EXPRESSÃO,SOU BRASILEIRO,SOU PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO DE MEU PAÍS. E A CONSTITUIÇÃO DO MEUS PAÍS DIZ QUE TODOS TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO,PROTEGIDO O LIVRE PENSAMENTO FILOSÓFICO E O LOCAL DE CULTO DEVE PERMANECER INTACTO. SE OS HOMOSSEXUAIS QUEREM SER IGUAIS NO BRASIL,ELES DEVEM RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO DESTE PAÍS,E O QUE ELES FAZEM? ESTÃO PROIBINDO A POPULAÇÃO BRASILEIRA DE EXPRESSAR O QUE PENSA(A NÃO SER QUE SEJA PARA FALAR BEM BEM DELES)E CONTROLAR O QUE O PASTOR VAI DIZER DENTRO DA IGREJA TAMBÉM, E A LAI DIZ QUE O LOCAL DE CULTO É INVIOLÁVEL.RESPEITEM A LEI HOMOSSEXUAIS,QUE VOCÊS RECEBERAM IGUALDADE JUSTAMENTE SEM APELAÇÃO.

  260. marilza

    -

    05/04/2012 às 14:38

    Não sei quando as pessoas vão parar de dar audiência para esses tipos de pastores que incitam violência, só pensam em dinheiro 24 horas por dia!Será que ele realmente sabe o que Jesus disse: “Amai vós um aos outros como a ti mesmo”, quem ama o proximo também me ama”.Infelismente esses tipos estão na midia fazendo a cabeça de um monte de pessoas que infelismente discrete do amor de Deus acham que seguindo esses tipos vão conseguir a salvação!Não sabe eles que para vc salvar Deus vai olhar o que vc fez durante a sua vida, como vc tratou seu irmão qual foi sua postura diante do preconceito contra seu irmão!!!Gente vamos acabar com esse tipo de pastores tirando eles do foco esvaziando seus templos que com certeza Deus não deve estar com eles em lugar nenhum !!!!!Fique de Olho mais falsos pastores irão aparecer!!!!!

  261. Kissilla Dias

    -

    05/04/2012 às 14:37

    Ridiculo esse processo, sem fundamento… eu assisti os videos por completo e foi realmente distorcido e tirado de contexto essa acusaçao contra o pastor. Eu sou a favor da verdade, independente de religiao. Esse proceso nao tem cabimento!

  262. Pedro Romano

    -

    05/04/2012 às 14:37

    ditadura gay!

  263. Ivan Braga

    -

    05/04/2012 às 14:35

    aaahhhh pelo amor de Deus , todo dia esse msm assunto , uma coisa é ser contra as práticas homossexuais , outra coisa é dizer q tem q bater em um homossexual .q saco esse povo gosta de se achar demais , vão caçar o q fazer e deixar que as pessoas exibam suas opiniões da maneira q bem entendem desde q não estas não insitam a violencia , coisa q o Pastor Silas Malafaia não faz .

  264. Silas de França

    -

    05/04/2012 às 14:34

    Malafaia não tem equilíbrio absolutamente nenhum. O sujeito só conversa gritando e menospreza sim a todos que vão contra as suas linhas de pensamento. Isso fica claro em praticamente todas as suas aparições na tv e nos demais veículos de comunicação.

  265. Marcos

    -

    05/04/2012 às 14:33

    ONDE ESTÁ A FRASE ‘TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI’? OS HOMOSSEXUAIS QUEREM IGUALDADE SOCIAL,PORÉM EXIGEM TRATAMENTOS DIFERENCIADOS.SE QUEREM IGUALDADE PERANTE ELES,ELES DEVEM DEIXAR ESSAS LEIS QUE MAIS NOS MOSTRAM QUE ELES SÃO OUTRA COISA MAS NÃO PESSOAS IGUAIS A NÓS.

  266. Thalles

    -

    05/04/2012 às 14:31

    Vou dizer o que eu já tinha dito varias vezes,eu lá vou colocar a bíblia ou qualquer outra coisa para querer impedir a felicidade dos outros,eu quero mais que todos sejam felizes,sendo homossexuais ou não.Eu acho que temos muitas outras coisas mais importante que isso para dar atenção,o que isso vai me beneficiar diretamente ou indiretamente?Nada,acho isso uma perda de tempo,já esta comprovado que o homossexualismo aumenta a cada dia e á violência sobre eles também,eu não sou e nem quero ser mais que os outros,respeito a vontade dos outros,eu não quero dominar o mundo e fazer dos outros meus capachos,para eu falar uma coisa e ser lei,quero que todos sejam feliz,respeitando todos os direitos um dos outros e homofobia já está claro que não é uma atitude de um ser humano racional,se não aceita é porque é preconceituoso.Não quero que ninguém morra por ser o que é ou porque deixou claro todos os direitos que tem como cidadão,é isso que penso.

  267. zilda Perchuk

    -

    05/04/2012 às 14:30

    O pastor silas nao tem que justificar nada, ele nao fez nenhuma pratica errada….

  268. Marcela

    -

    05/04/2012 às 14:27

    Ridículo isso. O fato de não ser a favor do homossexualismo não significa q desrespeitou. Precisamos concordar com tudo agora???E ainda qrem aprovar a tal lei. Violência independente de cor, sexo ou religião já é crime, não precisa de uma lei especifica de “privilégio”; ah vão caçar um serviço!

  269. Denise

    -

    05/04/2012 às 14:24

    muito engraçado isto,tanto politico corrupto,que faz e acontece(rouba) e é culpado provadamente,volta a exercer a função,e não tem que pedir desculpas por nada.Este é o Brasil!

  270. mariane

    -

    05/04/2012 às 14:22

    este silas e homofóbico,deixe d ser tao idiota….bláaaaaaaaaa.
    e olhe sou evangélica mas ele gsta d incentivar os outros…xato

  271. João de Deus

    -

    05/04/2012 às 14:22

    Não entendo, Pr. Está difícil para essas pessoas entenderem a sua posição né! Se a lei é para todos, pra que o acusam? Acho que pessoas influentes não podem expressar o que pensam. Meio complicado. Deus continue abençoando a sua vida!

  272. Gleison

    -

    05/04/2012 às 14:20

    Os ativistas Gays são as pessoas mais intolerantes deste nosso país. É evidente que eles distorceram as palavras do pastor Silas. O pior de tudo é que o Ministério Público esta apoiando este absurdo.

  273. Jean Plehiers

    -

    05/04/2012 às 14:19

    isso é ridiculo, cadê a liberdade de expressão? eles podem ameaçar o Pr. Sillas , mas o Pr. Silllas não pode se Defender e falar o que acha? engraçado por não ser a favor do Homosexualismo os cristões são “Queimados na fogueira” mas os Gays e Lesbicas podem Ferir a Lei da liberdade DE Expressão?? são 3 leis que são Pisadas pela PL22 … aff

  274. Caio Silva

    -

    05/04/2012 às 14:19

    Homofóbico é quem odeia gays,o pastor malafaia não é homofobico e nunca foi!Ele apenas critica o comportamento,mas ama a todos,assim como Jesus nos pediu!!Mas amar não significa concorsar em tudo!Temos direito de expressar opinioes diversas!Na Biblia mostra claramente q Deus não aprova o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo,não é o Malafaia q inventa,é a bíblia q diz!E nós cristãos seguimos o que diz na biblia!Não acreditamos por exemplo q se nasce gay,acreditamos q é uma escolha ou alguma influencia q leva a isso!mas amamos muito e respeitamos todos!!

  275. claudio santana

    -

    05/04/2012 às 14:16

    malafaia pedir desculpas por ter falado a verdade so si ele não fosse profeta mas ele e um grande profeta que Deus levantou na terra

  276. leo

    -

    05/04/2012 às 14:11

    Que a justiça seja feita!!Apoio total ao Silas Malafaia!
    incitar a violencia?Homofobia!!e totalmente diferente de nao concordar com algumas praticas..O preconceito ja nasce na cabeça das pessoas!

  277. David

    -

    05/04/2012 às 13:50

    Os Cristãos sempre são vítimas de bullyng: lançados às feras, na fogueira, crucificados, escarnecidos…Quando farão leis também para Jesusfobia?

  278. Ismael

    -

    05/04/2012 às 13:48

    Sai do armário Silas Malafaia kkkkkkk.

  279. Willamy Lavor

    -

    05/04/2012 às 13:47

    Isso é um absurdo! O Pr. Silas Malafaia tem sido um grande defensor da Família e dos direitos do cidadão, inclusive o de liberdade de expressão amparado pela própria constituição federal. Pelo fato dele se opor contra às praticas desse grupo de pessoas, Silas Malafaia tem sido perseguido pelos ativistas gays!!!

  280. Coriolano Filgueiras

    -

    05/04/2012 às 13:43

    Acredito que mais vez, os homossexuais se iquivocam nas suas conclussões, acrdeito não ter sido esta a itenção do Pr. Silas Malafaia. Precisamos criar entendimento para evitar essas situações em prol do bem e respeito comum.

  281. kamilla

    -

    05/04/2012 às 13:40

    É infelizmente o país que vivemos, é assim as pessoas ja não tem o direito de ter opiniões hoje em dia tudo e falta de respeito e preconceito….Essas leis servem pra tudo, mas pra quando e algo serio como a penalidade rigorosa na lei seca lei não tem ….mas para defender algo assim…sempre ha processos para serem lançados!
    Pois é …bem vindo ao Brasil

  282. José Claudio

    -

    05/04/2012 às 13:36

    Apoio o Pr. Silas porque esse é um país livre e eu posso dizer o que penso do presidente da republica e não sou preso e não se pode dizer nada dos homossexuais. pelo amor de Deus vamos parar de dar tregua para essa apelação dos homossexuais que querem criminalizar nosso direiro de expressar o que pensamos .

  283. Messias Junior

    -

    05/04/2012 às 13:34

    quem tem que pedir desculpas na minha opinião é o movimento LGBT por profanar os santos simbolos da igreja católica, que inversão de valores é essa?

  284. Ederson Rodrigues

    -

    05/04/2012 às 13:32

    Lamentável um MP de imenso respeito agir dessa maneira, e exigir um pedido de desculpas onde na verdade confundem verdade, opinião, conceito com preconceito a homofobia.

    Deveria sim, o MP repudiar e contestar atitudes de preconceito aos cristões.

    Pessoas como Silas Malafaia, Magno Malta, Marco Feliciano e tanto outros sofrem muito mais preconceito por defender princípios bíblicos, éticos e familiar do que as pessoas que querem incentivar uma disputa em prol de uma filosofia rancorosa de mudança ao que sempre foi natural.

    Lamentável.
    Ederson Rodrigues

  285. luciano.rn

    -

    05/04/2012 às 13:31

    A ditatura Gay não pode receber críticas. ministerio publico está trabalhando a favor de uma menoria, aliás, está trabalhando exclusivamente para uma minoria agressiva, que não admite críticas.

  286. Adriane - Estados Unidos

    -

    05/04/2012 às 13:31

    O Pastor Silas Malafaia tem o apoio do Nosso DEUS acima de tudo, de milhares de cristaos e bons advogados. Unidos iremos vencer essa guerra contra esses ativistas gays. Somos mais fortes do que esses filhos do diabo que querem transformar o mundo em uma zona e nos impedir de pregar a VERDADE DE JESUS CRISTO.
    PODEM PERSEGUIR, CALUNIAR E TENTAR DESTRUIR, MAS NAO CONSEGUIRAO, POIS SOMOS A MAIORIA E TEMOS DEUS DO NOSSO LADO.

    EM MOMENTOS DE GUERRA GOSTO MUITO LER O SALMO 27:

    Salmos 27

    [Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

    Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

    Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

    Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

    Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.

    Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

    Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

    Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.

    Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

    Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.

    Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.

    Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

    Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.

    Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR

  287. Adriane - Estados Unidos

    -

    05/04/2012 às 13:30

    O Pastor Silas Malafaia tem o apoio do Nosso DEUS acima de tudo, de milhares de cristaos e bons advogados. Unidos iremos vencer essa guerra contra esses ativistas gays. Somos mais fortes do que esses filhos do diabo que querem transformar o mundo em uma zona e nos impedir de pregar a VERDADE DE JESUS CRISTO.
    PODEM PERSEGUIR, CALUNIAR E TENTAR DESTRUIR, MAS NAO CONSEGUIRAO, POIS SOMOS A MAIORIA E TEMOS DEUS DO NOSSO LADO.

    EM MOMENTOS DE GUERRA GOSTO MUITO LER O SALMO 27:

    Salmos 27
    ouvir

    [Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

    Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

    Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

    Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

    Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.

    Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

    Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

    Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.

    Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

    Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.

    Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.

    Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

    Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.

    Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR

  288. Fábio

    -

    05/04/2012 às 13:30

    Falo em nome de nossa empresa em Navegantes SC Rodamar ESTAMOS JUNTOS Pr silas malafaia, Pois os nossos direitos estãosendo defendido pelo Senhor!Sua voz tem ido ao encontro de planos para acabar com a familia! e o futuro de nossos filhos!!!

  289. Henrique

    -

    05/04/2012 às 13:25

    Esses ativistas gays manipularam vídeos para acusar Silas Malafaia

    Em momento algum o pastor incitou ódio aos homossexuais, ele apenas conclamou a sociedade a não aceitar a intenção de alguns ativistas de implantarem uma ditadura gay no Brasil.

    Quem duvida é só voltar e assistir os vídeos do programa dele, usando a inteligência e a boa interpretação!

  290. jailson

    -

    05/04/2012 às 13:22

    Muito Bem Silas Malafaia, estamos com vc nessa grande luta. vamos dizer não a essa ditadura gay, eles não são de nada. Nós com Deus podemos tudo

  291. Bernardo

    -

    05/04/2012 às 13:20

    Esse ministerio deveria ser fechado e seus membros processados por
    calunia. Quanta mentira e desserviço nesse país. O país inteiro deveria ser esvaziado e virar um lixao, quem sabe assim ele nao teria mais utilidade.

  292. maria leonida brum

    -

    05/04/2012 às 13:18

    não sou evengelica,pois acredito nos santos e nossa senhora,mas seguidamente acompanha a pregação do malafaia. Confesso que ouvi apenas ponto de vista, que é um direito constitucioanl de todas.Incitar a violencia NUNCA PERCEBI. Se o tempo tá ocioso, vão atraz de recuprar o dinheiro desviado dos nossos impostos para educação, hospital, segurança.

  293. Bruno

    -

    05/04/2012 às 13:17

    Não concordo que o pastor Silas incite qualquer tipo de violência contra homossexuais, isto é um absurdo, estão distorcendo os fatos. Ele apenas é contrario a união homoafetiva e leis que privilegiem os homossexais. Ele tem o direito garantido pela constituição de não concordar com tal prática e declarar isso, mas não discrimina e nem incita violência contra ninguém. O fato de eu não concordar, ou não achar que o homossexualismo é o melhor pra alguém não me impede de conviver com homossexuais, de ter amigos que tem parceiros do mesmo sexo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Falo com propriedade, pois tenho amigos de verdade que são homossexuais, os respeito, os amo e quero muito bem, apenas não acho que suas escolhas são as melhores pra eles mesmos, assim como eles tem o direito de discordar de tudo o que penso e faço também.

  294. jussara

    -

    05/04/2012 às 13:17

    “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus”. Não se trata dos criminosos que se acham perseguidos, mas dos que, pela sua fé em Cristo, procuram viver de maneira justa, honesta, íntegra e são perseguidos por causa disso. A sua pureza de caráter levanta o ódio do mundo, que vê nisto a sua própria condenação. O Senhor Jesus esclarece este ponto em seguida, dizendo aos discípulos que eles serão bem-aventurados quando forem injuriados, perseguidos e caluniados por causa dele próprio. Isto lhes será motivo de exultação e alegria, pois os profetas antes deles também sofreram da mesma forma. Grande será o seu galardão no tribunal de Cristo. Cristo é a revelação da perfeita justiça de Deus.

  295. Jean Raphael

    -

    05/04/2012 às 13:16

    Absurdo isso. Quero que provem isso que estão falando na denúncia. Ridículo!

  296. Júnior Leão

    -

    05/04/2012 às 13:15

    Incitar a violência? Nossa, isso é loucura… Pastor Silas Malafaia só prega a palavra… Ou Agora já é proibido?

  297. weydson Fernandes Lins

    -

    05/04/2012 às 13:14

    Nunca que o pastor Malafaia incitou a violência contra nenhum homosexual. Agora, fala sério, chamar os evangélicos de homicidas homofóbicos? Eu sou evangélico e não sou homofóbico. Nós os evangélico, precismos ouvir as desculpas deles, pois fomos acusados de homicídeo. E isso é um absurdo!

    Malafaia, estamos orando por vc e esperamos uma pregação sobre o assunto com vitória em Cristo.

    Paz! Weydson Lins.

  298. Leandro de Assis

    -

    05/04/2012 às 13:12

    Como comentar? teria que ter aqui o trecho do vídeo ou áudio onde ele supostamente manda ou incita alguém agredir um homossexual, existe esse áudio ou vídeo? Sem isso, qualquer comentário aqui não passará de preconceito e/ou discriminação

  299. elis costa

    -

    05/04/2012 às 13:05

    Sem vergonha!!!!! vai vê que é…. vai vê que é!

  300. Robe

    -

    05/04/2012 às 12:43

    Hoje em dia se vc diz que o gay é gay, leva um processo. Por isso não concordo com os gays. Muito chatos! Vish!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados