Reforma política

Eduardo Cunha vai defender a reforma política e apresentá-la como uma missão sua hoje à noite, no programa eleitoral do PMDB. Diz Cunha no programa: – Após uma longa caminhada, fui eleito presidente da Câmara dos Deputados. Escolha que me honra e me desafia. Por isso eu quero transformar essa oportunidade em mudanças e já […]

Programa vai ao ar hoje à noite

Programa vai ao ar hoje à noite

Eduardo Cunha vai defender a reforma política e apresentá-la como uma missão sua hoje à noite, no programa eleitoral do PMDB. Diz Cunha no programa:

– Após uma longa caminhada, fui eleito presidente da Câmara dos Deputados. Escolha que me honra e me desafia. Por isso eu quero transformar essa oportunidade em mudanças e já demos início a um processo de votação de uma reforma política de verdade. Vamos mostrar que nós, os escolhidos para representar a sociedade, somos realmente capazes de cuidar dela.

O publicitário Elsinho Mouco escolheu uma atriz mineira, Fernanda Hamaceck, para apresentar todo o programa. Será a única que não é peemedebista a aparecer, representando, nas palavras de Mouco, a sociedade, a consciência brasileira. Fernanda abrirá o programa falando das eleições:

– As disputas e, muitas vezes, os ânimos se acirraram. Tivemos ainda um ímpeto maior por parte de alguns e excessos foram cometidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s