Record quer 45 milhões de reais de Datena

Até agora, a Record não foi avisada oficialmente por José Luiz Datena do rompimento do contrato assinado há pouco mais de um mês. Nenhuma notificação, nada. O que significa isso? Significa que a Record irá processá-lo em busca de uma multa milionária: algo em torno dos 45 milhões de reais (25 milhões de reais pelo […]

Até agora, a Record não foi avisada oficialmente por José Luiz Datena do rompimento do contrato assinado há pouco mais de um mês. Nenhuma notificação, nada. O que significa isso? Significa que a Record irá processá-lo em busca de uma multa milionária: algo em torno dos 45 milhões de reais (25 milhões de reais pelo contrato atual e outros 20 milhões de reais pelo contrato antigo com a Record, que Datena também não cumpriu até o fim)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s