Reajuste do Bolsa-Família será de 1%

Aquele 1%

O governou finalmente fechou a conta. O reajuste do Bolsa-Família, previsto para entrar em vigor a partir de julho, será de 1% , mais a inflação.

Menos de dois meses após sua posse, Temer anunciou o primeiro reajuste da Bolsa em dois anos: aumento médio de 12,5%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Vou perguntar ao Reinaldo Azevedo se é verdade.

    Curtir

  2. O bolsa família reajuste de 1% e o Fundo partidário vai para R$ 3 Bilhões. Esses vagabundos governam em causa própria. Alguém duvida?!

    Curtir

  3. ACORDA BRASIL

    Pelo amor de Deus já passou da hora de acabar com a fábrica de “cabrestos parasitas, sanguessugas do Erário”, herança maldita PTralha&FHC.
    Chega de escravizar a classe média branca (que paga todas as contas através de impostos altíssimos) em detrimento das abominações esquerdistas comunistas: corporativismos, discriminações que recebem tudo de graça. Vale ressaltar que as famigeradas bolsas esmolas e cotas inconstitucionais foram criadas com sob o sofisma dos “coitadinhos, dos pobrezinhos, dos burrinhos, dos feinhos, etc) pelo período máximo de 10 anos; foi o que divulgaram na mídia. Ocorre que já se vão quase 20 anos de escravatura branca, importações abomináveis dentre outros malefícios. Por isso o país andou em retrocesso todos esses anos. CHEGA.
    Vamos andar para frente e buscar as nossas raízes Austro-Húngaro (herança da nossa bela Imperatriz D.Leopoldina, filha dos Imperadores Francisco e Tereza. Sabem quem era Tereza? A bela Sissi. Quem não se lembra desse seriado (3 filmes), passado nas sessões da tarde da Globo? )
    Vamos Reconstruir a Ordem o Progresso.
    PT NUNCA MAIS
    ESQUERDA MARXISTA COMUNISTA NUNCA MAIS
    “Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil”.

    Curtir