PT versus evangélicos 2

A permanente tensão entre petistas e evangélicos terá encontro marcado nas eleições 2012. Os líderes prometem infernizar a vida de Fernando Haddad por criar o famoso kit anti-homofobia no Ministério da Educação. Um dos atrativos para o PT se aliar com Gilberto Kassab em São Paulo está na capacidade de entrada do PSD no eleitorado […]

A permanente tensão entre petistas e evangélicos terá encontro marcado nas eleições 2012. Os líderes prometem infernizar a vida de Fernando Haddad por criar o famoso kit anti-homofobia no Ministério da Educação.

Um dos atrativos para o PT se aliar com Gilberto Kassab em São Paulo está na capacidade de entrada do PSD no eleitorado evangélico.

O partido tem entre os seus filiados Arolde de Oliveira, dono da maior gravadora gospel do país; Samuel Malafaia, irmão de Silas Malafaia; Marcos Soares, filho de R.R. Soares; e Marcelo Aguiar, um cantor gospel ligado a Igreja Renascer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s