Prefeitura de São Paulo vai receber doações da Casas Bahia

Computadores, geladeiras e máquinas de lavar

A Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio, vai formalizar nesta segunda-feira (17) a doação em eletrodomésticos para a prefeitura de São Paulo. A empresa vai equipar o Centro Temporário de Acolhimentos (CTA) com máquinas de lavar, geladeiras e computadores.

A empresa também concederá produtos para todos os  CTAs que devem inaugurar ao longo do ano – ao todo, com essa que inaugura hoje, 16 unidades estão previstas.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Laercio Domenici Zanini

    Quando se cria uma corrente do bem, as coisas caminham no rumo certo e agregam mais ações formando um ambiente que contamina e se expande para a evolução de todos.
    Quando comprar nas Casas Bahia ou no Ponto Frio, irei pensar menos no preço e mais no efeito que meu ato pode promover ao redor.

    Curtir