Possível ida de Lula para o governo constrange aliados

A despeito de declarações como a do ministro Ricardo Berzoini, para quem ter Lula no governo equivaleria a ter um Pelé em campo, nem mesmo aliados do ex-presidente estão confortáveis com a ideia de abrigá-lo no primeiro escalão. Em conversas reservadas, até mesmo deputados da base do governo consideraram absurda a ideia de Lula assumir […]

Lula ministro? Será?

Lula ministro? Será?

A despeito de declarações como a do ministro Ricardo Berzoini, para quem ter Lula no governo equivaleria a ter um Pelé em campo, nem mesmo aliados do ex-presidente estão confortáveis com a ideia de abrigá-lo no primeiro escalão.

Em conversas reservadas, até mesmo deputados da base do governo consideraram absurda a ideia de Lula assumir um ministério em meio à crise.

Um importante aliado na Câmara chegou a questionar se realmente eram sérias as notícias a respeito da possível ida de Lula à Esplanada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s