PMDB não deve expulsar Zveiter: partido arquiteta algo muito pior

Partido traça plano para ligar o autor do parecer contra Temer a Sérgio Cabral e deve retirá-lo da CCJ

Sérgio Zveiter entrou para a galeria de traidores de Michel Temer ao apresentar na CCJ da Câmara o parecer sugerindo a aceitação da denúncia contra o presidente.

Ato contínuo, peemedebistas passaram a defender a expulsão do carioca do partido. Mas o PMDB não é uma legenda convencional. Internamente, avalia-se que a medida o vitimizaria.

Carlos Marun e outros deputados da sigla – alguns ocupantes de cadeiras importantes – arquitetam algo bem mais destruidor para Zveiter, que certamente ganhou votos ao tentar atirar Temer aos leões, apesar de seu relatório ter sido derrotado na CCJ.

O plano é procurar Sérgio Cabral e pedir a ele para preparar, de dentro da cadeia, uma mensagem dizendo que sempre teve Zveiter na mais alta conta e que o considera um dos seus homens de confiança.

Ninguém sabe, porém, qual seria a disposição de Cabral em atender a um pleito dos correligionários, já que o ex-governador cultiva uma mágoa gigantesca de parte deles.

O sonho dourado dessa turma é fazer um vídeo de Cabral elogiando o deputado, que foi seu secretário, mas dificilmente haverá autorização para gravá-lo na penitenciária.

O objetivo da arapuca, obviamente, é arruinar o capital político de Zveiter, recém-conquistado com o parecer contra Temer, e atacar a honra do parlamentar. Afinal, quem no Rio apoia um homem de confiança de Cabral?

De quebra, em outra frente, o PMDB vai substitui-lo na CCJ. Agora, Zveiter terá a oportunidade de conhecer o verdadeiro DNA peemedebista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. PMDB – CÂNCER DO BRASIL

    Curtir

  2. Sergio Vasconcelos

    Como se pode votar num cara como Zveiter que fez um relatório para lá de canalha e que foi secretário de Sergio Cabral ? Como alguém pode imaginar que um secretário de Cabral tenha moral ilibada ??? E pior que isto foi seu relatório colocar como em oposição os direitos do cidadão e os da sociedade !! Ora, a sociedade sendo um coletivo de cidadão não pode negar sua parte, o cidadão !!

    Curtir

  3. Nelson Carvalho

    Tudo em casa. Todos sujos. Um joga pedra no telhado de vidro do outro.
    É uma pena que o povinho não sabe votar.

    Curtir

  4. Com o PT o Brasil virou a casa da mãe Joana, um cabaré de quinta categoria. Com o PMDB o Brasil virou o Residencial Joanna, que fornece serviços de refinadas damas de acompanhamento.

    Curtir

  5. Jorge Lima Daou

    Esse Zveiter antes de tudo tem de explicar por que manteve engavetados milhares de processos denunciando advogados no Tribunais de ética da OAB!
    Antes dIsso, não em moral pra julgar ninguém!

    Curtir

  6. Ataíde Jorge de Oliveira

    CaBRaL descobriu o brAZÏL
    $veiter ENCOBRIU K@braLL

    Curtir

  7. Martinho Franco

    A máfia italiana teria vergonha de uma atitude dessas.

    Curtir

  8. Sergio Ricardo Pavlov

    “Is vai ter” troco…
    O cara foi secretario de confiança do cara que arrombou os cofres do Rio de Janeiro e se acha no direito de fazer relatório contra a honra de qq pessoa..
    Nem do Lulla esse cara tem moral pra questionar a honra e honestidade…

    Curtir

  9. José Aroldo Teixeira

    Quem favorece o Corinthians não pode ser boa gente.

    Curtir