Pedido de impugnação de Doria formulado pelo PT é negado

A ação de impugnação da candidatura de João Doria  ao cargo de Prefeito da cidade de São Paulo foi indeferido pelo juiz Sidney da Silva Braga. O pedido foi feito pelo vereador e presidente municipal do PT, Paulo Fiorilo. Ele alegou que Doria  não se afastou até 4 meses antes da eleição do cargo ou […]

Resolvido

Resolvido

A ação de impugnação da candidatura de João Doria  ao cargo de Prefeito da cidade de São Paulo foi indeferido pelo juiz Sidney da Silva Braga.

O pedido foi feito pelo vereador e presidente municipal do PT, Paulo Fiorilo. Ele alegou que Doria  não se afastou até 4 meses antes da eleição do cargo ou função de direção, administração ou representação em empresas. Além disso, o vereador disse que as empresas administradas por Doria mantêm contrato de prestação de serviços com órgão do Poder Público.

O advogado Anderson Pomini,  que representa o candidato tucano, apresentou defesa pedindo a condenação do petista por “má-fé”, uma vez que Doria teria se afastado até de suas funções no LIDE, grupo sem fins lucrativos.

De acordo com o juiz eleitoral, “os documentos acostados aos autos não permitem que se conclua que João Doria tenha exercido função de direção, administração ou representação em empresas cuja atuação no mercado configure atividade monopolista”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s