PCdoB acredita que fica

A cúpula do PCdoB varou a noite ontem na liderança do partido na Câmara para analisar os rumos do comunismo no governo Dilma Rousseff. Renato Rabelo intercalou conversas privadas com Aldo Rebelo, Osmar Júnior e Inácio Arruda enquanto a bancada de deputados aguardava o briefing de Rabelo em uma sala ao lado. Da conversa que […]

A cúpula do PCdoB varou a noite ontem na liderança do partido na Câmara para analisar os rumos do comunismo no governo Dilma Rousseff.

Renato Rabelo intercalou conversas privadas com Aldo Rebelo, Osmar Júnior e Inácio Arruda enquanto a bancada de deputados aguardava o briefing de Rabelo em uma sala ao lado.

Da conversa que teve com Dilma, Rabelo disse relatou duas coisas aos comunistas: Dilma garantiu que o PCdoB continua no Esporte, mas deixou bem claro que o partido terá de assumir responsabilidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s