Outro tiro no pé

O pastor Silas Malafaia é o primeiro líder evangélico a se manifestar oficialmente contra a ideia, revelada pela Folha de S. Paulo, discutida no governo de proibir a venda de horários na TV. – A CPI foi um tiro no pé do governo e essa medida será outra. Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira […]

Silas Malafaia ataca o PT

O pastor Silas Malafaia é o primeiro líder evangélico a se manifestar oficialmente contra a ideia, revelada pela Folha de S. Paulo, discutida no governo de proibir a venda de horários na TV.

– A CPI foi um tiro no pé do governo e essa medida será outra. Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira vez eu, Valdemiro Santiago, R.R. Soares e Edir Macedo.

Malafaia argumenta que nos Estados Unidos, por exemplo, a compra de horários é autorizada. O pastor gasta 200 000 reais por mês para ter uma hora diária nos canais Inspiration e Day Star.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s