O relatório sobre Demóstenes

Relator do processo de cassação de Demóstenes Torres no Conselho de Ética do Senado, Humberto Costa está com o relatório praticamente pronto. A análise de Costa sobre o rosário de evidências da atuação de Demóstenes em favor do bicheiro Carlinhos Cachoeira totaliza até o momento setenta páginas. Costa, no entanto, guarda sigilo absoluto sobre a […]

Setenta páginas

Relator do processo de cassação de Demóstenes Torres no Conselho de Ética do Senado, Humberto Costa está com o relatório praticamente pronto. A análise de Costa sobre o rosário de evidências da atuação de Demóstenes em favor do bicheiro Carlinhos Cachoeira totaliza até o momento setenta páginas. Costa, no entanto, guarda sigilo absoluto sobre a decisão que irá apresentar aos integrantes do colegiado amanhã. O petista quer evitar deixar brechas para que Demóstenes questione o relatório.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s