O motivo do adiamento

O adiamento do anúncio oficial da equipe econômica teve uma razão surpreendente: Nelson Barbosa  ainda não disse o “sim” ao convite para ser ministro do Planejamento. Sua expectativa era ser o novo ministro da Fazenda. Há, porém, uma intensa negociação  neste momento para fazê-lo topar o ministério que Dilma Rousseff reservou para ele. Anunciar apenas […]

Barbosa tinha outra expectativa

Barbosa tinha outra expectativa

O adiamento do anúncio oficial da equipe econômica teve uma razão surpreendente: Nelson Barbosa  ainda não disse o “sim” ao convite para ser ministro do Planejamento.

Sua expectativa era ser o novo ministro da Fazenda. Há, porém, uma intensa negociação  neste momento para fazê-lo topar o ministério que Dilma Rousseff reservou para ele.

Anunciar apenas Joaquim Levy na Fazenda, não surtiria o efeito pretendido pelo governo.

(Atualização, às 18h40: finalmente, Barbosa disse o “sim”. Agora, de acordo com o Planalto, falta definir os nomes dos presidentes do Banco do Brasil e BNDES para, aí, então, se fazer o anúncio oficial na semana que vem.)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s