O mais alto

A Pininfarina, o escritório responsável pelo design de alguns modelos da Ferrari, anuncia hoje que participará da construção do prédio mais alto do Brasil. Em parceria com a construtora Pasqualotto e GT, lançará um prédio residencial de 227 metros de altura e 57 andares de alto luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Desde 1960, o […]

O projeto do prédio

A Pininfarina, o escritório responsável pelo design de alguns modelos da Ferrari, anuncia hoje que participará da construção do prédio mais alto do Brasil.

Em parceria com a construtora Pasqualotto e GT, lançará um prédio residencial de 227 metros de altura e 57 andares de alto luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Desde 1960, o edifício mais alto do Brasil é o Mirante do Vale, no Centro de São Paulo. Tem 170 metros de altura e 51 andares.

(Atualização às 12h18: o Radar errou. Em Balneario Camboriu já há um projeto de construção de um prédio mais alto que o da Pasqualotto e GT. A FG Empreendimentos está erguendo um edifício de 66 andares e 240 metros de altura)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s