O fim do Palestra Itália

O tradicional nome do estádio do Palmeiras, Palestra Itália, está com os dias contados. Hoje, Walter Torre, da WTorre, J. Hawilla, da Traffic, anunciam a abertura das vendas dos camarotes na futura Arena que será construída no estádio. Mas, mais importante do que isso, tornarão público que também que haverá a venda do patrocínio da […]

O tradicional nome do estádio do Palmeiras, Palestra Itália, está com os dias contados. Hoje, Walter Torre, da WTorre, J. Hawilla, da Traffic, anunciam a abertura das vendas dos camarotes na futura Arena que será construída no estádio.

Mas, mais importante do que isso, tornarão público que também que haverá a venda do patrocínio da própria Arena, que deixará de se chamar Palestra Itália para receber o nome do patrocinador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s