Novamente juntos

Quarenta dias depois de ter o divórcio do casal homologado, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo voltaram a morar juntos – ou, numa palavra, estão casados novamente. Cabral, que casou-se com Adriana em 2001, divorciou-se no dia 5 de julho, duas semanas após o trágico acidente de helicóptero que matou a namorada do filho governador, no […]

Cabral e Adriana Ancelmo reatam

Quarenta dias depois de ter o divórcio do casal homologado, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo voltaram a morar juntos – ou, numa palavra, estão casados novamente.

Cabral, que casou-se com Adriana em 2001, divorciou-se no dia 5 de julho, duas semanas após o trágico acidente de helicóptero que matou a namorada do filho governador, no Sul da Bahia.

No período em que ficaram separados, Cabral dividiu-se entre o Palácio Laranjeiras e a casa que possui em Mangaratiba, no litoral fluminense. Adriana continuou no apartamento em que moravam desde 2004, no Leblon. Desde segunda-feira, voltaram a morar juntos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s