No início, só em dólar

Não será apenas ao Brasil que a iTunes Store chegará na semana que vem (leia mais em Enfim, o iTunes). A Apple decidiu instalar a mais famosa loja de compra de música on-line do mundo em toda a América Latina na mesma data (exceto no México, onde ela já funciona). Pelo menos no Brasil, inicialmente […]

iTunes: está chegando

Não será apenas ao Brasil que a iTunes Store chegará na semana que vem (leia mais em Enfim, o iTunes). A Apple decidiu instalar a mais famosa loja de compra de música on-line do mundo em toda a América Latina na mesma data (exceto no México, onde ela já funciona).

Pelo menos no Brasil, inicialmente a operação será via cartão de crédito internacional. Ou seja, o cliente pagará sua fatura em dólares. A previsão é que só depois de seis meses se possa pagar em reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s