Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Santander traz executivo do Buscapé para impulsionar WebMotors

Por: Natalia Viri

Executivo terá de enfrentar estoques

Executivo terá de enfrentar estoques

Rodrigo Borer está deixando o comando das operações do Buscapé na América Latina, cargo que ocupou nos últimos anos, para assumir o WebMotors, maior site de anúncios de carros e motos do Brasil.

O executivo foi indicação do Santander, que controla da plataforma com 70% de participação. A missão é complicada: acelerar as vendas num momento em que a indústria automobilística acumula estoque.

Borer é engenheiro e começou sua carreira na IBM, onde trabalhou por dez anos.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Felipe

    Já vou dar uma “consultoria” gratuita para ele. Passe um pente fino nos anúncios, o que mais tem é anúncio de loja como de particular (tem usuário “particular” com dezenas de carros anunciados, todos “em consignação” numa loja…), carro “único dono” que já foi transferido “N+2″ vezes e picaretagens mil como carro anunciado com 40.000km e quando vc vai ver tem mais de 100.000 rodados e por aí vai. Penei muito, gastei meu tempo e dinheiro visitando picaretas até conseguir comprar um carro mais ou menos.

  2. PrïmA VERA

    Chegou! Sabia, Titia?
    O Poetinha Sabiá SABIA : “”AS CORES DE ABRïL””
    …Os Ares de ANIL
    O MUNDO SE ABRIU EM FLOR
    E Pássaros MIL / Nas Flores de ABRIL … …
    O Canto Gentil / De Quem BEM TE VïU… … Não Chora, ME OUVIU
    { Março 14, 2016 às 9:26, no Blog do REI, aqui ao LADO }