Na liderança

Um estudo inédito da ComScore na internet brasileira revelou que o Facebook foi o veículo da rede que mais anúncios publicou em dezembro: 10,9 bilhões  de inserções(17,4% do total), que atingiram a 33 milhões de brasileiros. O maior anunciante brasileiro também na internet foi a Netshoes, com 2,5 bilhões de inserções, que foram vistas por […]

O número 1

Um estudo inédito da ComScore na internet brasileira revelou que o Facebook foi o veículo da rede que mais anúncios publicou em dezembro: 10,9 bilhões  de inserções(17,4% do total), que atingiram a 33 milhões de brasileiros.

O maior anunciante brasileiro também na internet foi a Netshoes, com 2,5 bilhões de inserções, que foram vistas por 38 milhões de brasileiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s