Mudanças no Makro

Rubens Batista Junior  deixa a presidência do Makro no Brasil em janeiro. Antonio Colmenares, presidente da América Latina, saiu na semana passada. Ambos já têm substitutos. Roger Laughlin, atual presidente do Makro na Argentina, vem para a subsidiária brasileira. E Dennis Casey, hoje consultor da diretoria do grupo SHV na Holanda, será o número 1 […]

Rubens Batista Junior  deixa a presidência do Makro no Brasil em janeiro. Antonio Colmenares, presidente da América Latina, saiu na semana passada.

Ambos já têm substitutos. Roger Laughlin, atual presidente do Makro na Argentina, vem para a subsidiária brasileira. E Dennis Casey, hoje consultor da diretoria do grupo SHV na Holanda, será o número 1 do Makro na América do Sul.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s