Moro apontou fatos novos para manter prisão de executivos condenados

O juiz Sergio Moro apontou a existência de fatos novos ao pedir a manutenção da prisão de Marcelo Odebrecht e dos demais ex-diretores da construtora condenados nesta terça-feira. Moro afirmou que enviou ao ministro Teori Zavascki um ofício comunicando a decisão de manter os condenados em prisão preventiva enquanto recorrem da sentença ao Tribunal Regional […]

Moro: prisão mantida

Moro: prisão mantida

O juiz Sergio Moro apontou a existência de fatos novos ao pedir a manutenção da prisão de Marcelo Odebrecht e dos demais ex-diretores da construtora condenados nesta terça-feira.

Moro afirmou que enviou ao ministro Teori Zavascki um ofício comunicando a decisão de manter os condenados em prisão preventiva enquanto recorrem da sentença ao Tribunal Regional Federal.

O ofício foi anexado a habeas corpus que estão no STF pedindo a soltura dos executivos. A defesa discute qual estratégia adotar, e teme que os fatos novos elencados pelo juiz digam respeito a fatos não relacionados com a ação na qual foram condenados — e sim à Acarajé, penúltima fase da Lava-Jato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s