#MODA#Gisele disse não

Agora é oficial: Gisele Bündchen não desfilará no Rio Summer, o super evento de moda organizado por Nizan Guanaes no Rio de Janeiro, no início de novembro. Foram negociações em cima de negociações. O preço inicial cobrado pela modelo era de 150 000 dólares para desfilar um dia. Oficialmente, o motivo do acerto não ter […]

Agora é oficial: Gisele Bündchen não desfilará no Rio Summer, o super evento de moda organizado por Nizan Guanaes no Rio de Janeiro, no início de novembro.

Foram negociações em cima de negociações. O preço inicial cobrado pela modelo era de 150 000 dólares para desfilar um dia. Oficialmente, o motivo do acerto não ter se concretizado foi o contrato de exclusividade de Gisele com a Colcci. Mas também contaram a subida de 40% do dólar desde que as conversas começaram e uma preço maior cobrado pela modelo no final das negociações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s