Ministério do Trabalho convoca sindicalistas e empresários

Objetivo é debater a crise do emprego

O Ministério do Trabalho começou a realizar uma série de encontros para discutir a gravíssima crise do emprego. Este ano, o exército de de desempregados chegou a dramáticos 12 milhões de pessoas.

O Ministério vai reunir representantes das principais categorias profissionais do país, que vão tratar de temas como as dificuldades e necessidades dos empregadores, e os fatores que influenciam diretamente na criação de empregos.

Segundo o ministro Ronaldo Nogueira, o objetivo dos encontros é encontrar soluções a partir do diálogo e buscando pacificação com todas as pessoas afetadas pela crise atual. A primeira reunião aconteceu no último dia 9, e contou com sindicalistas da construção civil e do setor portuário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. O que eu nao entendo ate agora,o porque de chamar os sindicatos!Eles empregam trabalhador?Eles remuneram?Eles pagam horad extras?NAO NE!!Sindicato e atraso,corrupçao,roubo e desmando de um bando de VAGA…BUNDOS IMUNDOS,q ficam milionarios sem ttabalhar.Aqui na cidade tem um ex presidente de sindicato,que so a mansao dele vale uns 5milhoes.E vamos acabar logo com essa maldits contribuiçao obrigatoria sindical.So de pensar q meu suado dinheiro esteja bancando um verme sindicalista,me da vontade chutar um…Maldito nove dedos e familia amaldiçoada pelo bichinho que corroibas celulas.

    Curtir

  2. Mauricio Reppetto

    E sindicalista lá entende algo da criação de empregos???? Esquece, essa gente não manja nada do riscado. Sindicato no Brasil é empata fo…, é atraso de vida!!!! Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí. Reclamem no sindicato!!!!

    Curtir

  3. Excelente. Uma ressalva, o vídeo poderia ser melhor realizado. As imagens são clichês. É frio, mesmo considerando a necessidade de objetividade para atender o propósito negocial,sempre muito mais analítico do que emocinal.Diria que está ainda um pouco estatal. A competitividade por investimentos é acirrada. Mas é um lindo começo. Em frente Dória, bravo jornalismo Felipe Brasil.

    Curtir