Milhões para a Universal

A Igreja Universal começou ontem e termina hoje no Credicard Hall, em São Paulo, um evento que vai angariar milhões de reais. O II Simpósio da Fé cobrou 1 000 reais de cada fiel que quisesse assistir a duas palestras de Edir Macedo ao vivo ou em telão na sua cidade.  Ou seja, em um […]

Em busca de recursos

A Igreja Universal começou ontem e termina hoje no Credicard Hall, em São Paulo, um evento que vai angariar milhões de reais.

O II Simpósio da Fé cobrou 1 000 reais de cada fiel que quisesse assistir a duas palestras de Edir Macedo ao vivo ou em telão na sua cidade.

 Ou seja, em um cálculo conservador, um Credicard Hall lotado com 7 000 pessoas produzirá sete milhões de reais para a Universal – fora os milhões que virão da transmissão via telão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s