Marta e Ciro

A propósito da sucessão paulista, Marta Suplicy tem dito aos mais próximos que as seguidas declarações de Ciro Gomes negando ser candidato em São Paulo não pode nem deve ser levada ao pé da letra: – Ele pode até não vir a ser candidato, mas se o Ciro admite agora uma eventual candidatura aqui em […]

A propósito da sucessão paulista, Marta Suplicy tem dito aos mais próximos que as seguidas declarações de Ciro Gomes negando ser candidato em São Paulo não pode nem deve ser levada ao pé da letra:

– Ele pode até não vir a ser candidato, mas se o Ciro admite agora uma eventual candidatura aqui em São Paulo, perde a possibilidade de negociar outras coisas com Lula e com o PT em relação à própria campanha e ao seu futuro político. Então, faz parte do jogo que negue até o último momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s