Leilão de imóveis dispara 80%

úmero de imóveis ofertados em leilões disparou

size_810_16_9_imoveis

Impulsionado pela crise, que reduziu a renda para a compra de apartamentos e o pagamento de prestações, o número de imóveis ofertados em leilões disparou 80% entre 2014 e 2016.

Os dados foram levantados pela Federação Brasileira de Leiloeiros Públicos Oficiais (FEBRALEI). É um alento para os tempos esses tempos bicudos na economia, já que o valor dos descontos dos imóveis podem chegar a 60%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    luiz carlos ribeiro

    Antes de dar publicidade a este tipo de notícia, seria mais prudente qualificá-la por cidade, e por tipo de imóvel ou por metragem da construção. Solta no ar, é contraproducente e distorce a realidade do mercado de imóveis.

    Curtir

  2. Comentado por:

    deaC

    O colunista só esquece de esclarecer o que está por trás dos leilões, na maioria das vezes há um pobre coitado, que por contingências da vida não pôde honrar seus compromissos, por outro lado existem conluios que permitem que o devedor atrase a ponto de não conseguir mais pagar o montante, e aí o imóvel é perdido. Não fale em alento, porque existe dramas existenciais por trás do tal “alento”. Alguns espertalhões estão se dando bem em detrimento de pobres diabos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Nascimento

    Mas não é bolha!

    Curtir