Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Possível ida de Lula para o governo constrange aliados

Por: Vera Magalhães

Lula ministro? Será?

Lula ministro? Será?

A despeito de declarações como a do ministro Ricardo Berzoini, para quem ter Lula no governo equivaleria a ter um Pelé em campo, nem mesmo aliados do ex-presidente estão confortáveis com a ideia de abrigá-lo no primeiro escalão.

Em conversas reservadas, até mesmo deputados da base do governo consideraram absurda a ideia de Lula assumir um ministério em meio à crise.

Um importante aliado na Câmara chegou a questionar se realmente eram sérias as notícias a respeito da possível ida de Lula à Esplanada.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. rosan

    Igual a Pelé, ministro??? Que saibamos, o Rei do Futebol sempre esteve nas manchetes jornalísticas como o exemplo de esportista e cidadão!!! Já, o seu “Pelé”, saiu das páginas normais para as policiais!!! Haja paciência para ler tantas bobagens oriundas do primeiro escalão do Planalto!!!

  2. Roberto Leite

    Esta família Lula da Silva é mesmo fantástica. No inicio para justificar o grande sucesso financeiro ( ficou rico do dia para noite ) do filho Lulinha , papai Lula afirmou cheio de orgulho : ele é o Ronaldinho dos negócios . Agora ,conforme conceito de petistas puxa sacos , Lula é o Pelé dos políticos . Haja estomago para digerir tanta …

  3. Nelson Marchetto (79)

    De fato… caríssima Vera, terão um “Pelé” velho e aposentado (ele que me desculpe) agora é a vez de Neimar, Messi, Iniesta, Di Maria, Scweistaiger (não sei se é assim que se escreve) mais vá lá e outros mais. Portanto, lula, velho, aposentado e totalmente doido, doido varrido, como o dito popular, só “reinaria” por pouquíssimo tempo, porque aí sim, será o primeiro com cargo de “ministro” a ser preso no Brasil como foi o delcídio.

  4. desiludido

    Assim, nomeado ministro, ele acumulará a presidência e um ministério. Não satisfeito (ou “sastifeito”) assumirá todos os ministérios como o novo Napoleão! “Nunca antes neste paiz ….”

  5. cristina

    Seria a CONFISSÃO de CULPA lavrada e enxaguada em CARTÓRIO!!!!!!

  6. LINGUA

    #Queroquelulaviremartirouheroi
    Quero que Lula vire mártir ou herói!

  7. Diogo

    O cão sempre volta ao vômito.

  8. bira

    É a primeira jararaca que colocará o rabo entre as pernas!

  9. F.F.Ferreira

    Está REcirculando pelo face um comentário do dito cujo, feito em 1988, de que quando um pobre rouba, vai para a cadeia, e quando é um rico, vira MINISTRO … !!!
    Tudo a ver: ficou rico; há indícios de que cometeu crimes do colarinho branco e, agora, da gravata vermelha; para fugir, já se lançou pré candidato a candidato a candidato, e “andaram” lançando-o a ministro. Talvez, quem sabe, Ministro “da sua” Justiça !!!

  10. BaïLARINO

    Do MïojO Mole-MOLLE
    TïA VERA, Impossibilidade IMPOSSÍVEL : CONSTRANGIMENTO É PRA QUEM TEM VERGONHA NA CARA

  11. Jacinto Aquino Rego

    O juiz SERGIO MORO tem que ter muito cuidado com a MAFIA LULOPETISTA, porque se for usado os metodos que elegeram essa corja para leva-los ao poder, eles vao fazer de tudo para destrui-lo!!!!!!!

  12. Guilherme

    Pelé adverte: Quem insistir em comparar Lula a ele, será processado por danos morais, calunia.
    Pelé alega que vários contratos publicitários correm o risco de serem suspensos se essa associação de imagem, indevida e não autorizada, continuar sendo utilizada, o que lhe acarretaria sérios prejuízos financeiros.
    O Rei declarou: “Com tanto jogador no Corinthians, eles tem que esculhambar logo um ex-santista??? Onde esta a CBF que não faz nada?”
    Pele, inclusive, já encomendou um site onde registrara os processos que moverá nesse caso.

  13. Chris/SP

    O ilustre Juiz Sergio Moro sabe onde é o lugar de Lula!

  14. Cidadão Quem

    Essa possibilidade é muito real. Não há mais nada a perder. Ou dão essa cartada ou entram pelo cano. A prisão de muitos dos envolvidos é iminente, assim como o fim do governo se aproxima. Portanto, essa seria a estratégia cara-de-pau que resta.

  15. Markito-PI

    Este Berzoini, num país sério não seria sequer síndico de predios de classe média.Nãao ha, na sua historria um ÚNICO ato seu que não fosse idiota. Da fundação( e falência) da Bancoop, passando por ferrar os velhinhos aposentados, ( e ser demitido)até esta nva aventura fantasmagórica, só fez ou disse asneiras.Quem pode leevar esta coissa a sério? O PT.

  16. Adriano Magalhaes

    Disse o valentão, Lulla, quando da reunião na casa do Sen. Renan:
    “Se eu quisesse, poderia incendiar o País, mas esse não é meu papel. Sou um homem da paz”, afirmou ele, de acordo com relatos de três participantes do café na casa de Renan.
    Do Claudio Humberto.

  17. Rosária Peixoto

    Oportuna declaração do pelegão sindicalista Dr. Ricardo Berzoino “Ter Lula no Ministério equivale ter um Pelé no time”, além de muita pretensão, vale perguntar, perguntar não ofende;
    “Qual seria a posição dele, o Sr. Berzoino no Time de Ministros? Já que ele tem ficha suja:
    Passou pelo Sindicatos do Bancários de SP, embrião do PT (os companheiros bancários vazava informações sigilosas dos clientes dos Bancos, e greves e mais greves sem nenhum sentido a não ser demarcar territórios). Deu o tomé nos mutuários do Bancoop, desviando os suados dindim (os cofrinhos de moedas) para o caixa do PT, o mesmo Bancoop deu de presente para o Chefão o Triplexxx na praia via Empreiteiras amiguinhas, ele como diretor e fundador do Bancoop o que tem dizer? Ele seria o Mesi? tenha paciência!!

  18. blindado

    Pelé não!..Mas, um batedor de carteiras fino sim!.Esse idiota jeca matuto foi desmascarado e não engana mais ninguém como antigamente.Esse estrupício trapalhão acabou com o PT!.

  19. ps

    Não seria melhor para o país se elle fosse direto prá Papuda ????

  20. Paulo

    Isso só pode ser idéia do Cunha. kkkkkkkkkk

  21. LUG

    Como é que a presidentA se permite afrontar a justiça do país que preside para blindar um “aliado”???????????? Pode algum brasileiro admitir tal indecência?
    Não me admiro do comentário da autoria do Berzoini, que bom senso não tem e nunca teve. É tão aloprado quanto o Mercadante.
    O Lula, Jararaca-boy, pode até aceitar o benefício, exigindo-o também para a Marisa Letícia e o Lulinha. Qualquer ministério está bom demais… Ou então, se não der, os dois que se virem com o juiz Moro.

  22. Bailarina da cintura dura

    Metaforicamente, na linguagem do futebol, Lula está muito, mais muito mais para “juiz ladrão” do que para Pelé.

  23. Bailarina da cintura dura

    Se for para o governo, e com a provável saída de Dilma, Lula se enrola com prazos de descompatibilização e não pode ser candidato. Se ficar de fora vai pra dentro… da cadeia. Ou seja, a espinha da jararaca está quebrada e os dentes arrancados, faltando apenas esmagar a cabeça da cobra.

  24. Symon Brasilll

    Além de ser uma confissão do crime, também vai caracterizar uma interferência da presidência para barrar a Lava Jato. (Obstrução de Justiça). Será o fim da feira.