Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves, Gabriel Mascarenhas e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Advogado de Santana e Monica sonda procuradores sobre delação

Por: Vera Magalhães

Conversas preliminares

Conversas preliminares

O advogado de Santana e Monica Moura, Fabio Toffic, teve uma conversa preliminar com procuradores da República em Curitiba sobre se haveria espaço para uma colaboração judicial do casal.

Na prisão, Monica é quem dá mais sinais de que quer fazer delação.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. umberto melo

    Se o dinheiro do Santana acabou, Monica ..`já me vou..`so peguntar que ela conta !!

  2. JORGE

    aLGUEM ME PASSE O ENDEREÇO DA PRISÃO, PRECISO LEVAR CHICLETES E PASTA DE DENTE PARA O SORRISO BONITO DELA…..

  3. claudio

    Ela vai fazer FELAÇÃO PREMIADA EM TODOS OS PF’S que estiverem de plantão, tem uma cara de quem gosta de uma orgia

  4. Alexandre

    Monica, não era aquela que tava sorrindo ?

  5. Octavius Augustus Centurio

    Ué? Cadê a empáfia? E o chicletinho? E o ar blasée? E o teatrinho das algemas?

  6. FERNANDO

    Ué… E aquele sorriso cínico no rosto quando foi presa??? Delação??? Nada que uma bela e longa estada num “Xilindró” não resolva. Entrega tudo… Mas tudo mesmo dona Mônica!!!

  7. Rábula

    Cadê a empáfia com que esse casal desembarcou no Brasil dias atrás??? Cadê a ousadia dos tempos de campanha eleitoral mentirosa???

  8. JLeParc

    Há Há Há…….Cadê aquele risinho debochado da “Feira” quando foi presa? Naquela hora ella tinha certeza que sairia rapidamente de Curitiba depois de dar umas explicaçõezinhas mequetrefes. Ainda quero ver o riso della quando o “Sandrão” lhe der as boas vindas ao presídio….kkkkk

  9. maria-maria

    Ué, não era a sirigaita, mascando chiclé de boca aberta, quem não iria baixar a cabeça? Com certeza, sem olhar para baixo, caiu no buraco da cela que serve de wc e mudou de opinião. Como este mundo é injusto! O casal trabalhou de graça, só no amor ao pt e agora se vê enredado.

  10. Evandro

    E o Chiclete? Será que ela ta precisando de uma caixinha??

  11. catson aruak

    Mas já?

  12. Luiz

    A sorridente palhacinha do acarajé fraqueja.

  13. silvando

    É isso ai, não deixe esse bando fora da cadeia.

  14. Gilton

    EU JÁ SABIA. Eu postei aqui que a marra dessa mulher de NÂO ABAIXAR a cabeça era fanfarronada e afirmei que ela deveria abrir um berreiro na primeira noite de cadeia. Não tenho dúvida nenhuma que ela vai abrir o Bico, mas o que esse casal sabe não deve valer uma Delação Premiada. È melhor mante-los em Cana !

  15. alberto santo andre

    pelo visto todos os envolvidos no petrolao acreditavam que as investigaçoes seriam no maximo um castelo deareia , ou um mensalao , onde puderam fazer bandalheiras aos montes sem que conseguissem serem rastreados , se esqueceram que nao foi o governo petralha que promoveu o avanço tecnologico das investigaçoes que hojem podem cruzar dados tanto aqui no brasil como no exterior , e ja nao se tem tanta privacidade para cometer crimes e negociatas , como sefazia a dez anos atras , sorte do brasil hoje , pelo mundo ter avançado tanto tecnologicamente como avançou .

  16. Dalvo José Rossi

    E o sorrisinho de deboche que ela ostentava no dia da prisão para onde foi?

  17. MOEDA NACIONAL

    Essa EXUBERANTE Senhora Mônica é o SÍMBOLO — em carne e osso; mais carne que osso — da UNIDADE
    Monetária da República Petralha : ACARAJÉ

  18. RobertS.

    Isso mesmo, faça igual a Monica da Turma do Mauricio, fique bem nervosa e de porrada em todo mundo. O importante é falar e provar tudo que sabe dos bastidores das campanhas e marketing da dupla LULLA-DILLMA. DELAÇÃO JÁ!.

  19. paulobrito

    Lula é o maior fantoche do Mundo. Sempre manipulado. Poderia estar vivendo uma vida tranquila de ex-presidente mas preferiu conviver e ser usado pela quadrilha que continua assaltando o Brasil!

  20. AHT

    NADA MUDARÁ, SE O POVO NÃO SE DECIDIR PELA AÇÃO E A OPOSIÇÃO CONTINUAR INDIFERENTE À REALIDADE.
    .
    Um dos problemas do Brasil: ser entretido pelo TRIO ILUSIONISTA, formado pelo PT, PMDB e PSDB.
    .
    Sexta-feira, 4/abril/2016, surpresa para 205 milhões de brasileiros em ação: Lula foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento à Lava Jato. Todo mundo agitado, TV e Internet noticiando e comentando, mas a Oposição parecia não captar o que estava acontecendo e, talvez, estaria ocupada e discutindo a eleição de 2014.
    .
    Nesse dia, no Tabuleiro Nacional de Xadrez, a Lava Jato aplicou um “xeque” no Lula e no que ele representa. Friamente analisando, Lula auferiu significativa vantagem: pôde discursar e provocar dúvida entre aqueles que há pouco tempo eram eleitores e favoráveis a ele, mas ao sentirem os efeitos da atual Crise, tinham aderido ou prestes a aderir à população insatisfeita e manifestando “Fora PT, Fora Dilma, Fora Lula”.
    .
    Depois que o Lula depôs e foi liberado, discursou ao vivo pela TV e inflamou a sua plateia particular — a cúpula, escalões e militantes do PT e até de partidos aliados. A cobertura, principalmente da TV, melhor não poderia ser: uma verdadeira propaganda eleitoral gratuita em favor do “Lula candidato em 2018”. De fato, uma a produção bem elaborada e tempo mais do que suficiente para o Lula se defender, dar uma forcinha para a Dilma, chuchar e motivar o PT à luta, atacar a Oposição, a imprensa golpista e a Lava Jato. Pela Lava Jato, seus porta-vozes: comportados e tímidos diante das câmeras e microfones. Pela Oposição, há de se convir: nesse dia, estaria nos gabinetes e acompanhando tudinho pela TV?
    .
    Os efeitos das falas de Lula já podemos aferir a partir de agora. Não será surpresa nos depararmos com previsíveis opiniões e frases, tais como:
    “Quem tem a Mídia do seu lado não perde a oportunidade para influenciar a Opinião Pública. Se for expert em manipular a Opinião Pública terá grandes chances para virar o jogo a seu favor. Ainda mais com essa tímida Oposição, sempre indisposta e sem ânimo.”
    • “Pensando bem, foi sacanagem o que fizeram com o Lula sexta-feira que passou.”;
    • “Ele nunca se negou a prestar declarações.”;
    • “Pode até ser que tenha roubado e deixado roubar, mas o que fez de bom para o povo, nunca antes teve outro igual.”.

    .
    No Tabuleiro Nacional de Xadrez, ao povo vem sendo destinada apenas a função de “peão” ou, no máximo, “cavalo”. Mas, justiça seja feita: xadrezista e estatisticamente calculando e tendo-se por base dados da época da “Copa do Mundo de 70”, concluiremos: “À cada noventa milhões de habitantes surge do meio do povo, e de fato surgiu, um Líder com chances de ser Estadista, considerado por seus mais entusiasmados admiradores como o Salvador da Pátria.”
    .
    Portanto, considerando-se que a atual população do Brasil é estimada em 205 milhões, eis a questão: “Cadê outros dois, ou pelo menos um que tenha se destacado como proeminente Líder e com chances de vir a ser exemplar e eficaz Presidente da República, um Estadista aos olhos de outras Nações, e não um “rei” exímio e genial ilusionista? Para suceder o Lula surgiu e foi eleita um “bispo” (bispa), mas…
    .
    Tomara que a Lava Jato seja excelente em estratégias e táticas do Xadrez, capaz de aplicar “xeque mate” e ganhar o dificílimo embate, conquistando a tão desejável Taça e o Prêmio de valor incalculável bancado por alienígenas visitando a Terra: “Extirpar 99,99% da canalha corrupta e virulenta que está sugando e depauperando o Brasil.”
    .
    De nada adiantas sonhar e contar que a Lava Jato e outras Operações conseguirão — sem o apoio do Povo, dos políticos verdadeiramente de escol e das Instituições Públicas e Civis —, tornar realidade a única solução para os problemas e males que tanto afligem a Nação Brasileira: tornar o ESTADO VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICO DE DIREITO!
    .
    No Brasil, utopia? Em alguns países é realidade. Portanto…
    .
    AHT
    05/03/2016

  21. Sean Jaegar

    A “intocável” de griffe, do chiclet e do sorriso de desdém agora começa a amarelar. Deveria era penar mais alguns anos na cadeia, isto sim.

  22. paulobrito

    E a quadrilha continua usando e abusando da Força Aérea com viagens de solidariedade ao grande Capo!

  23. Glaico

    Porque vocês não vai no sul do Pará. Investiga as fazendas que o filho do larápio tem???
    Fazendas de Maraba até Redenção. Não esqueça de ir em São Feliz do Xingu. Tucuma. Isso se os funcionários do larápio deixa vocês fazer a reportage.

  24. JOSE AUGUST9

    DONA MONICA CADE AQUELE SORRISO DE CANTO DE BOCA QUE A MADAME OSTENTAVA ATE SEXT FEIRA?

  25. Glaico

    Porque vocês não vai no sul do Pará. Investiga as fazendas que o filho do larápio tem???

  26. noite

    está uma epidemia de uma nova doença que acomete os Ptistas , Língua solta vírus . Quando a prisão é temporária é quase assintomático , o Ptista continua bem coradinho e vermelhinho , mascando chichets e com sorriso de ombro a ombro , quando escutam a palavra preventiva surguem os seguintes sintomas : diarréia profunda , Incontinência urinária , falta de sono e ar , nas crises de choro só expressa uma palavra constantemente : delação . Língua solta vírus os Ptistas não tem como evitar .

  27. Teresa

    Alguem acha que a bonitona irá envelhecer na cadeia para poupar Lula, Dilma e o PT?

  28. Paulo Terracota

    Fala cabritinha, se você piar, eu mando trinta caixas de chiclets para você mascar a vontade.

  29. paulobrito

    Todos posam para fotos na Lava-Jato, mas quando chegam em Curitiba a coisa muda!

  30. paulobrito

    O patrocínio ficou curto. Vamos vender classificados de compra e venda nos tabloides impressos!

  31. paulobrito

    Lula falou que dona Marisa aos 11 anos de idade foi empregada doméstica , e não fala de que família. Nós conhecemos quem é essa família.

  32. Markito-PI

    Era mais do que esperado. A “madaminha” da Feira pode passar sem quase nada, até liberdade, mas, sem chiclete?????

  33. paulobrito

    Deixem a dona Marisa Letícia em paz, ela é mais uma vitima deste bandido. Esta refém!

  34. Rose Prado

    Parou de rir? Não reclamou ainda do boi. Que fiquem por um bom tempo presos. Delação a se pensar.

  35. estela

    …delaçao somente p 1 deles.e completinha………………

  36. MAIS UMA BOA NOTÍCIA!

    O PLANALTO DEVE
    ESTAR VIBRANDO!

  37. paulobrito

    Cadê as ONGS?

  38. paulobrito

    Se falava que comunistas comiam criancinhas, hoje se sabe que padres Católicos também comiam. E agora José!

  39. paulobrito

    Lula esta para o Brasil tanto como o tal Papa Francisco esta para os Católicos, dois ilusionistas populistas!

  40. paulobrito

    Lula só faz essas bravatas em São Paulo, duvido que no Nordeste ele teria essa coragem! Já sabem que o cara que ficou rico as custas de miseráveis!

  41. ser

    Boa tarde brasileiros e brasileiras da razão e coração.
    Boa tarde VM.
    Caramba VM, Vc tem nos dado alento com suas matérias e furos jornalísticos. Parabéns, Vc é uma patriota acima de tudo.
    Acabei de me expressar com todo meu EU, em uma matéria sua, sobre o pedido de um pai para que o filho envolvido em ilícitos contra a sua própria pátria, faça sua delação colaborativa e ajude a salvar o país, o Brasil.
    Que esta notícia, VM, se torne realidade, e rápido, pois, eles, mesmos envolvidos em crimes, ainda não são o mal total, o diabo e seus seguidores mais nefastos.
    Estes, os insanos, estão soltos e pactuados com o diabo, e nos levarão, junto com a nossa pátria, do berço esplendido para uma cova.
    Infelizmente, uma grande parte da população brasileira, é hoje vendida ao poder, submissa por interesses pessoais e do poder, alienados de fácil manobra e é claro, dos fundamentalistas da esquerda populista autoritária bolivariana e dos comunas.
    Os brasileiros e brasileiras da razão e coração, existem e são uma massa crítica de sinergia do bem, mas, precisam de líderes do bem, que os conduza e esta sinergia do bem para combater o mal e bani-lo do nosso meio.
    Este evento, tem que acontecer, já, agora e que seja o dia 13 de março de 2016, o dia da independência, o dia da redenção de um país, o dia da nossa história de vida.

  42. Mauro

    Certamente, o genial casal, “mestres” do marketing político, de tão absorvidos pelo árduo trabalho, nunca tinham dado a devida importância à sensação da liberdade, principalmente a liberdade, a qual a imensa maioria dos Brasileiros, pagadores de impostos, e cumpridores de suas obrigações brindam diariamente. Do que adianta o ar blasé, dentro de uma cela, e com o chiclete “ploc”, nem podendo ser o chiclete gourmet, que acostumou-se; coisa de novo rico. Então, repensem, tempo vcs têm, pois a coisa aqui fora , anda complicada, para os “produtos” que tanto ajudaram a vender, aos incautos e desingormados, mas saibam que até estes, agora, com o devido “desenho” feito por honrados funcionários públicos, da Justiça Federal e da PF, até estes já fazem parte fa imensa maioria de Brasileiros, que rejeitam de forma cada vez maior essa quadrilha, travestida de salvadores da nação.

  43. paulobrito

    Protejam o Caseiro, com esses bandidos não se brinca.

  44. paulobrito

    Mais uma vez o Caseiro será a grande Personagem!

  45. Augusto

    CREFISA – MAIS UM CORRUPTO SOLTO

    Lamacchia, um bilionário encrencado
    Como o dono da Crefisa e da Faculdade das Américas perdeu na Justiça uma fortuna de R$ 500 milhões para uma faxineira aposentada após uma disputa marcada por fraudes, desvios de recursos e intimidação

    http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20160304/dono-crefisa-envolvido-fraude-milionaria/349364

  46. paulobrito

    Quem paga as despesas com energia, água, IPTU, manutenção elétrica/hidráulica, jardinagem e salário do caseiro do sítio em Atibaia?. A PF vai descobri! Vocês da imprensa investigativa comeram mosca.

  47. Saldanhas

    Em entrevista (com mais 2 convidados, para William Waack), Bolivar Lamounier aventou a possibilidade da pres. Dilma renunciar. Como assim? Diz ele que a situação ficará tão complicada com a debandada de sua Base Parlamentar, que a presidenta preferirá renunciar, do que ser jogada as feras. Concordo. Acrescentou que qualquer coisa (País, clube, condomínio, etc) que for administrado com a maneira Dilma de governar, fatalmente irá para a bancarrota. E daí? Então, sem chão (também sem lenço e sem documento) virá a dúvida cruel? Resistir ou não resistir? Dizem os entendidos que, depois do vendaval vem a bonança. Certo? Errado! Depois do vendaval vem a cobrança…

  48. TÚLLIO CARVALHO

    URGENTE ! URGENTE ! URGENTE !
    O inacreditável aconteceu! A deputada Jandira Feghali gravou uma conversa de Lula com Dilma, após os eventos de ontem, em que o ex-presidente manda os responsáveis pela Lava-Jato “enfiar no cu” os processos judiciais contra ele. A própria Jandira aparece no vídeo, com Lula ao fundo, conversando com Dilma! Diante das câmeras Lula é um, mas, nos bastidores, ele é outro. Veja só o nível do diálogo entre Lula e Dilma ! Divulgue, com urgência, antes que o vídeo seja deletado ! Segue o link do vídeo, gravado pela própria deputada Jandira Feghali. Atenção para o aúdio dos primeiros segundos da gravação ! Aumente o volume ! Segue o link: https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1704588823144247/

  49. renzo

    iiiiii, a madame já esta cansada de comer a quentinha cuspida. claro que o cardápio em Curitiba não contempla camarão, pate frances ou caviar do volga. no máximo arroz cozido no dia anterior bem empapado, carninha de costela de porco verdurinha com presentes.
    ou seja , só porcaria. difícil de engolir

  50. Armando Pinto

    É óbvio que Monica esta mais propensa a fazer a delação, sente muita falta do que deixou aqui fora.