Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Cheque sem fundo para Moro

Por: Severino Motta

Sem medo de Moro

Sem medo de Moro

O fato de a Lava-Jato ter colocado atrás das grades importantes empresários e políticos brasileiros parece não ter amedrontado todo mundo.

Entre os desassombrados está Clerio Costa Sant’Anna, citado nas investigações que apuram a ocultação de bens e lavagem de dinheiro no caso do tríplex e das empresas Mossak Fonseca, Paulista Plus e da offshore Murray.
Para efetivar um depósito judicial de 5 000 reais à 13ª Vara Federal de Curitiba, do juiz Sergio Moro, Sant’Anna enviou um cheque sem fundo.
A informação foi repassada pela Caixa Econômica à 13ª Vara no início da semana.
O banco ainda enviou cópia do cheque para que sejam tomadas as “devidas providências”.
Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Nilton

    Há duas coisas que odeio mais do que telefone fixo: atender o telefone fixo e cheque sem fundo para o Moro.

  2. Washington Luis de Araujo

    Esse pilantra aprendeu com O Lula e PT…

  3. mraquelide@hormail.com

    Artigo muito sem conteúdo!

  4. Silvio Batista

    Só se foi outro cheque que foi devolvido, porque este aí da imagem da reportagem se quer foi depositado, nem foi cruzado e nem foi carimbado pelo banco que recebeu o suposto depósito, carimbo este que se dá na frente do documento, é lamentável a Veja fazer uma reportagenzinha dessa, AFF, a que ponto chegou a Veja.

  5. Diogo

    O Brasil caminhava para o partido único como na China e na antiga URSS,por culpa de falta de oposição e lideranças oposicionistas que deixavam um peão fazendo o que bem entendia,felizmente a lava Jato o pegou,porque senão isto aqui viraria uma Cuba de Fidel.

  6. Rubens Osés

    Tramposo, não tem jeito, esse quis passar para traz ate o juiz Moro, acho que vai se dar mal….ehehehe

  7. centapua

    esses trastes estão todos milionários com a roubalheira e o sangue desta nação, estão rindo na nossa cara, põe este traste no pau de arara e desce o cacete, aliás cadê a pena de morte pra crimes ediondos e terrorismo. quero ver se teriam essa atitude, eta petezada do inferno…

  8. Darazoom

    Cara de pau! Merece tratamento com chá de casca de boi. Seus lanhos posteriormente deverão ser tratados com uma solução de sal e pimenta malagueta, que é pra ver se o cabra toma vergonha…

  9. wall de oliveira

    Uma vez sem carater sempre sem carater.
    “Brasil o país da piada pronta”.

  10. ps

    E o escárnio venceu de novo, pelo menos por enquanto…

  11. claiton teixeira de siqueira

    claiton – fevereiro, 29 de 2016, às 16:15

    É, o fim da picada.

  12. paulobrito

    Este cheque é conta especial (Itaú Uniclass) e o cara é cliente desde 1994, portanto, duvido que o banco o tenha deixado na mão. Tem boi na linha nessa estória.

  13. rosan

    Bandido é bandido mesmo!!! Que tal, Dr. Moro, mais um processinho por estelionato??? O safardana rouba muito, esconde todo o dinheiro, mente aos quatro cantos, chafurda no mar de lama, chafurda no cocho, zurra e relincha, bate as ferraduras e ainda passa cheque sem fundos??? Dr. Moro, o remédio é cana no meliante quadrilheiro!!!

  14. heron de alexandria

    Dar calote em juiz é uma boa forma de tomar naquele lugar com 200 cavalos. Podem ter certeza que vai custar carro debochar de um juiz. Logo esse juiz!

  15. Paulo

    O marginal do poder, efetua depósito judicial com cheque sem fundos. Esse marginal merece uma pena mais elevada do Juiz Sérgio Moro!

  16. maria felix

    pelo nome,este cara já bebeu água do rio São Francisco,ou de algum de seus afluentes !

  17. Ribeiro

    O cheque foi emitido, pelo que parece, em 5 de agosto de 2015, assim, ele perdeu validade no dia 4 de fevereiro deste ano, será que a devolução realmente foi por estar sem fundos?

  18. eduardo

    Esse cara tá de sacanagem né? Penhora todos os bens dele e da família e aumenta a pena em mais dezenas de anos juíz Moro. Dê uma punição exemplar pra esse traste para ele ver que ninguém está de brincadeira. Retardado!!!

  19. marize

    CARAMBA. QUANDO VOCE PENSA QUE JÁ FIZERAM DE TUDO, AINDA VEM PIOR.

  20. Rose

    A que ponto chegamos?… E o cara faz isso e nem fica vermelho?!? Cruzes!!!

  21. edison

    Aguardem. Trata-se apenas de uma nova estratégia do seu advogado.
    No desespero, vale tudo!

  22. Anselmo

    O cheque não está carimbado. Como sabem que é sem fundo.

  23. cristina

    Olha o garrancho do analfa petralha!!!!!!!Coisa de comuna oriundo da miséria e doido pra tirar o atraso ROUBANDO todos nós,como se nós fôssemos culpados da mãe ter parido ele e não ter condições!!!

  24. fogoamigo

    O que não faz um mané desesperado !?