Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Retomando o Twitter

Por: Ricardo Bramos

Desde a gafe de ontem pela manhã, quando uma funcionária perguntou, após a aposentadoria de Ronaldo, quando José Sarney iria pendurar as chuteiras, o Twitter oficial do Supremo (@STF_oficial) foi parcialmente esquecido. Só agora, com o início do julgamento que pode cassar as pensões vitalícias a ex-governadores do Pará, que voltaram a usá-lo.

Deixaram de postar, por exemplo, a decisão do Supremo de negado pedido do médico Roger Abdelmassih de responder ao processo em liberdade.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. GUARARAPES

    SARNEY…PENDURA A CHUTEIRA….
    Creio que você não poderá me demitir da minha própria empresa…portanto, gostaria que alguém lesse isso e transmitisse á você…SARNEY ,VOCÊ JÁ FATUROU DEMAIS…DEIXE O OSSO PARA OS OUTROS SEU GULOSO…