Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Faltou Demóstenes

Por: Severino Motta

Porta-voz do DEM contra cotas

A principal voz do DEM na ação contra a política de cotas para o acesso às universidades não compareceu ao julgamento no STF. No plenário da Corte teve advogado irônico que ficou perguntando por que Demóstenes Torres não apareceu…

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. MARIA SILVEIRA

    Estão discriminando os brancos pobres. Branco pobre está tão azarado que quem era a sua voz no congresso, sucumbiu “na Cachoeira da Delta do Planalto central da República do Brasil”.O Demóstenes não resistiu e meteu a mão não só no dinheiro da jogatina, mas no seu, no nosso mirrado dinheirinho; além disso ferrou as bandeiras contra a corrupção e a maioria contrária às cotas raciais segregacionistas.

  2. mts

    NISSO ELE ESTAVA CERTO. POLITICA DE COTAS RACIAIS EH UMA VERGONHA!