quinta-feira, 31 de maio de 2012
14:31 \ Judiciário
A esteira de Gilmar
Fora os pagamentos de sua viagem a Berlim, os extratos divulgados por Gilmar Mendes mostram que o maior gasto que fez em meados de 2011 foi com uma esteira elétrica.
Nem tanto que precisasse do aparelho. Gilmar tinha uma em casa. Presente de sua mulher.
Mas considerava o aparelho inadequado, feito para quem tem o passo pequeno.
Para se exercitar em casa, parcelou em cinco vezes uma esteira nova, de 6 640 reais.



Lesão faz Thomaz Bellucci desistir de jogar Roland Garros
Novela 'Avenida Brasil', da Globo, faz sucesso até no Peru
Domésticas terão 40% de FGTS em demissão sem justa causa, diz senador
Corinthians e São Paulo sondam o volante argentino Gago







Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
13 Comentários
CarmemK
-01/06/2012 às 16:03
Hoje em dia, do jeito que estão as coisas, não ponho mais minha mão no fogo por nenhum destes. O Dr. Gilmar, no momento, parece ser o mais virtuoso. Tomara que não se descubra nada que o desabone, pois estão escasseando cada vez mais as pessoas acima de qualquer suspeita. Concordo com o pessoal aí abaixo: a solução, no momento, é destituir esta cambada, convocando eleições gerais nas quais estejam impedidos de participar quaisquer detentores de mandatos atuais ou seus parentes próximos. Aí fica a pergunta: será que outros se habilitariam a assumir a encrenca do jeito que está? Acho que vamos ter de acabar terceirizando a administração do País!
ULYSSES
-01/06/2012 às 15:25
O CARA PARECE SER HONESTO PARA PRECISAR COMPRAR A PRESTACAO. QUE CONTRASTE COM LULA , PALOCCI, DIRCEU E O RESTO DA CAMBADA DE LADROES.
FALANDO NOS MILITARES QUE GOVERNARAM O BRASIL TANTO TEMPO: NAO CONSIGO LER NOTICIAS SOBRE GENERAIS, ALMIRANTES E BRIGADEIROS QUE MULTIPLICARAM O PATRIMONIO VARIAS VEZES, COMO ACONTECE AGORA NO DOMINIO DA DITADURA PETISTA.
Luiz
-01/06/2012 às 14:09
Concordo com o “Sofredor de Madureira”… do jeito que as coisa estão, só os “milicos” resolvem. Devem começar fechando o Senado e diminuir a Câmara dos Deputados para somente 100 deputados; no máximo 10 Ministérios, todos eles em Estados diferentes; REDUZIR BRASÍLIA A PELO MENOS À METADE DO TAMANHO ATUAL.
juliano
-01/06/2012 às 7:11
Estão falando que a empresa que transportou Gilmar não faz voos mas serviços de manuteção e hangar(estacionamento de aeronaves) será que procede?
http://t.co/WeJnD0R
toninho malvadeza
-31/05/2012 às 19:03
Já o filho do LULA comprou uma fazenda no interior de São Paulo por * 40 MILHÕES* de reais e pagou a vista,sendo que até outro dia era monitor de zoológico.Parabéns Gilmar.
Darci Petrucci
-31/05/2012 às 18:15
E os onze caminhões de objetos que lula trouxe para São Bernardo nunca ví coisa igual, nem o collor que roubou tanto levou essa montanha coisas.
É muito sinistro,e a petezada não ficou nem vermelha e ainda achou bonito.Que vergonha.
Sofredor de Madureira
-31/05/2012 às 18:10
Só mesmo as Forças Armadas para dar jeito neste Governo. A volta da Democracia depende exclusivamente e unicamente dos Militares. Não vejo no momento outra alternativa. O Brasil precisa se libertar desses comunistas e comedores de criancinhas. Avante Milicos!!! Precisamos de vocês. E depois que tomarem o poder, coloquem o Ministro Gilmar Mendes de Presidente.
Rodolfo
-31/05/2012 às 18:08
Será que o ApeDELTA tem coragem de abrir os extratos bancários para a população? E o ApeDELTINHA?
Por falar nisso, ele já devolveu o passaporte diplomático? Ninguém fala mais nisso!
gaúcha indignada
-31/05/2012 às 17:53
BRAVO MINISTRO!!! Manda o Luis Inácio, o seu filho Lulinha(que ficou rico do dia para a noite), mostrar as suas despesas e as “entradas”.
silvio
-31/05/2012 às 17:23
Lembrando que em meados de 2011 Demóstenes era um senador considerado um arauto na defesa dos valores e princípios republicanos.Nada se sabia até então de sua dupla personalidade.Este é mais um motivo que demonstra que o encontro entre ambos em Berlim (um senador até então probo e um Ministro do STF) nada tinha , como nada teve de anormal ou que ferisse qualquer regra ética.Estão tentando culpar a vítima e no máximo a crítica que envolve o gangster e ex-presidente da república é que ele “se excedeu” na abordagem que fez ao ministro.Para certa midia e certos jornalistas chantagem,virou excesso, ameaça a um os poderes da repúblico, característica não violenta de um fanfarrão nato.Nem a ditadura militar chegou a esse ponto. Fechava o congresso,que por si só, caracteriza uma violação sem precedentes, mas não se tem notícia de que ameaçaram e tentaram chantagear integrantes da mais alta corte do país.Tal privilégio só Lula, o títere, exerceu com virulência, e ainda fará pior, pois continua a ser paparicado por um jornalismo mau caráter,que mal informa,que deturpa a verdade e que escarnece do estado de direito.A continuar assim,seremos em breve uma Venezuela no curto prazo,Cuba no médio e voltaremos gloriosamente a nos posicionar como um dos últimos países do chamado terceiro mundo. Aqueles que hoje o apoiam serão os primeiros a serem silenciados para a proteção da pátria.Quem viver, verá.
Ney S. Monteiro
-31/05/2012 às 17:13
Ismael – 31/05/2012 às 15:47
Acrescente à sua sugestão o extrato do Lulinha, antes e depois do Lula ter mudado a lei para favorecer a Telemar, hoje Oi.
Ismael
-31/05/2012 às 15:47
Será que Lula faria o mesmo? exporia seus extratos e daria conta de sua vida apenas para provar sua inocência frente aos ataques de gente desqualificada moralmente?
Razumikhin
-31/05/2012 às 15:26
Gilmar para presidente.