Janot vai abrir inquérito contra Dilma

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já está decidido a pedir abertura de inquérito contra a presidente Dilma Rousseff por obstrução de investigação judicial. Janot já tinha essa convicção desde a delação de Delcídio do Amaral, antes mesmo da divulgação do áudio da conversa em que ela combina com Lula de enviar antes a ele […]

Janot, alvo de xingamento em avião

Inquérito já na agulha

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já está decidido a pedir abertura de inquérito contra a presidente Dilma Rousseff por obstrução de investigação judicial.

Janot já tinha essa convicção desde a delação de Delcídio do Amaral, antes mesmo da divulgação do áudio da conversa em que ela combina com Lula de enviar antes a ele seu termo de nomeação para o caso de ele ter a prisão preventiva decretada antes da posse.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s