Investigado na Acrônimo, presidente da Cemig pede demissão

Investigado na operação Acrônimo, o presidente da Cemig, Mauro Borges, pediu demissão. O ex-ministro do Desenvolvimento, que assumiu a estatal mineira no começo do ano passado, teve bens como computadores, celulares e tablets apreendidos pela Polícia Federal em outubro e chegou a prestar depoimento, na condição de investigado. O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, cuja campanha […]

De malas prontas da Cemig

De malas prontas da Cemig

Investigado na operação Acrônimo, o presidente da Cemig, Mauro Borges, pediu demissão.

O ex-ministro do Desenvolvimento, que assumiu a estatal mineira no começo do ano passado, teve bens como computadores, celulares e tablets apreendidos pela Polícia Federal em outubro e chegou a prestar depoimento, na condição de investigado.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, cuja campanha é o alvo da Acrônimo, procura um substituto para Borges.

(Atualizado às 13h57: A Cemig negou que Borges esteja deixando a companhia. A assessoria de imprensa do governo de Minas Gerais também afirmou que “Borges é e permanece presidente da Cemig”. O Radar mantém a informação. A coluna apurou que o executivo  pediu demissão e sua saída depende de o governador Pimentel aceitar o pedido e encontrar um sucessor.)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s