Blogs e Colunistas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

14:24 \ Internet

Na liderança

O número 1

Um estudo inédito da ComScore na internet brasileira revelou que o Facebook foi o veículo da rede que mais anúncios publicou em dezembro: 10,9 bilhões  de inserções(17,4% do total), que atingiram a 33 milhões de brasileiros.

O maior anunciante brasileiro também na internet foi a Netshoes, com 2,5 bilhões de inserções, que foram vistas por 38 milhões de brasileiros.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

3 Comentários

  1. André

    -

    08/02/2012 às 17:07

    Pô Lauro,
    Dá uma maneirada na puxação de saco da presidenta.
    Tá dando muito na vista.
    Precisas ser mais sutil.

  2. Ronaldo

    -

    08/02/2012 às 16:30

    Só me pareceu estranho esse número… 2,5 bi x 38mi. Seriam necessárias mais de 65 inserções para cada visita!? É isso mesmo?

  3. Victor jaires martins

    -

    08/02/2012 às 14:56

    estou adorando ficar imformado via Lauro Jardim. Tem pinta de campeao mesmo. e so continuar assim e nimqiem segura. parabems

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados