Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Na liderança

Por: Lauro Jardim

O número 1

Um estudo inédito da ComScore na internet brasileira revelou que o Facebook foi o veículo da rede que mais anúncios publicou em dezembro: 10,9 bilhões  de inserções(17,4% do total), que atingiram a 33 milhões de brasileiros.

O maior anunciante brasileiro também na internet foi a Netshoes, com 2,5 bilhões de inserções, que foram vistas por 38 milhões de brasileiros.

Voltar para a home

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. André

    Pô Lauro,
    Dá uma maneirada na puxação de saco da presidenta.
    Tá dando muito na vista.
    Precisas ser mais sutil.

  2. Ronaldo

    Só me pareceu estranho esse número… 2,5 bi x 38mi. Seriam necessárias mais de 65 inserções para cada visita!? É isso mesmo?

  3. Victor jaires martins

    estou adorando ficar imformado via Lauro Jardim. Tem pinta de campeao mesmo. e so continuar assim e nimqiem segura. parabems