sexta-feira, 18 de maio de 2012
Contas desbloqueadas
A diplomacia brasileira na Itália está respirando aliviada. Nesta semana a AGU conseguiu reverter decisão de março da Justiça italiana, que bloqueou as contas da embaixada brasileira naquele país.
O bloqueio das contas, feito à revelia pelo Tribunal de Arezzo, se deu num processo em que a italiana Italplan cobra cerca de 15 milhões de euros da Valec pela elaboração do projeto para o trem-bala Rio-São Paulo.
Apesar do desbloqueio das contas, a ação de cobrança da Italplan contra a Valec segue na Justiça.
Tags: AGU, contas, embaixada, Itália, Itamaraty, trem-bala, Valec



Facebook deve incluir recurso de vídeos no Instagram
Senado aprova MP que barateia cesta básica e conta de luz
Kirchner sofre novo revés e vê derrubada lei que ameaçava Judiciário
Confira as principais propagandas feitas para a Copa das Confederações
Laboratório brasileiro já consegue produzir sozinho vacina contra a gripe







Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
1 Comentário
Think tank
-19/05/2012 às 9:13
Trem bala virou trem bala perdida? É isso que dá quando uma gangue chega ao poder.