Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

OAB protocola pedido de impeachment de Dilma na segunda-feira

Por: Severino Motta

Evitando Eduardo Cunha

Entidade quer evitar Eduardo Cunha

A OAB vai protocolar na próxima segunda-feira (28) seu pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
O documento será assinado pelo presidente da entidade, Claudio Lamachia, e, para evitar Eduardo Cunha, será entregue no protocolo da Câmara.
A peça será praticamente o voto vencedor que decidiu pelo impeachment no Conselho Federal da Ordem e trará como motivos para o impedimento, além das pedaladas, a renúncia fiscal concedida à FIFA e a nomeação de Lula à Casa Civil.
Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Augusto

    Até que enfim a OAB acordou.
    Parabéns!
    Fora Dilma!
    Fora PT!

  2. PAULO

    Em felizmente votei no partido e estou arrependido espero que as autoridades possa mudar???

  3. Nilcilene Martins de Oliveira

    Sou estudante de Direito e aprovo totalmente a OAB em entrar com esse pedido, temos que defender o Brasil desses ladrões e tirar todo o poder desses politicos que não honram os votos que receberam do povo.

  4. Paulo Camilo

    É tanta sujeira que esquecemos de qto foi gasto na Copa. Ex: Estádio do Corinthians. Oque passava por baixo do solo do referido? Simplesmente um gasoduto. Quando o Sanches disse se não mandare o restante do dinheiro, não haverá jogos neste estádio. Perguntamos, quem foi fazer UMA visita na cidade de Guararema -Petrobrás, e não pediu exigiu o desvio do gasoduto. Ver junto ao setor dos engenheiros da obra, para onde foi desviado? QUEM pagou essa obra? O preço, aliás, na verdade ninguém sabe o valor exato, porque o EXCELENTISIMO DR. LULA E SUA ASSECLA DRA. DILMA, junto com a Odebrecht
    ,engavetaram MAIS uma vez o custo, como tb a farra do desperdício de dinheiro, na correria para o término BRILHANTE OBRA, com Capital do BNDS. Aliás ESSE Banco, NÃO deveria operar como UM BANCO DE EMPRÉSTIMOS PARA PEQUENAS, MÉDIAS E GRANDES EMPRESAS, no sentido por exemplo, de equipamentos tecnológicos mais avançados? Cadê o MINISTRO dos esportes na época? Como o DR. SANCHES, em seguida volta-se para a política, e qual o PARTIDO afiliado? Sua visita a Guararema – Petrobrás, FOI para tomar um cafezinho e jogar conversa fora? E o nosso STJ, é Parcial ou Imparcial? Será que ele existe juridicamente? E PMDB Partido de MURETEIROS DEBOCHANDO DO BRASIL, mais UMA vez, vai ser comprado porque Ministros não querem sair, alguns Deputados querem continuar aliados, perguntamos, ESTÃO com a ficha limpa ou visam primeiro seus próprios interesses. Oh! BRASIL, deitado eternamente em berço sujo.

  5. luciana de cassia conceição lima

    Enfim, a OAB resolveu cumprir seu papel constitucional….

  6. PAULO

    Demorou!! Viu que não tinha mais como ficar ao lado dos marginais do poder, então a muito contragosto a OAB (dominada por petistas, iguais às universidades, o mundo artístico, o mundo jornalístico, exceto alguns raros, todos doutrinados há décadas pela maldita cartilha do socialismo comunismo) resolveu ir na direção em que está correndo o rio, ou seja, a expulsão do poder de bandidos travestidos de políticos.

  7. PAULO

    Demorou!! Viu que não tinha mais como ficar ao lado dos marginais do poder, então a muito contragosto a OAB (dominada por petistas, iguais às universidades, o mundo artístico, o mundo jornalístico, exceto alguns raros, todos doutrinados à décadas pela maldita cartilha do socialismo comunismo) resolveu ir na direção em que está correndo o rio, ou seja, a expulsão do poder de bandidos travestidos de políticos.

  8. PHILL

    Daqui a pouco os petistas vão começar á dizer o mantra: não há base legal, é perseguição ao partido que tirou 40 millhões de famílias da pobresa, etc. ELLES não falam da corrupção que elevou a divida da Petrobrás a 500 bilhões de reais, faltando ainda apurar BNDS, Fundos de pensão, etc….

  9. Hildo Evaristo

    Fora cobrar taxa dos Advogados, prá que serve a OAB?

  10. claiton teixeira de siqueira

    claiton – 24/03/2016 – 09;20

    Até que, em fim, a OAB-Ordem dos Amigos de Brasília, acordou.

  11. WANDERLEI APARECIDO DA SILVA BATISTA

    SERA QUE VAO TITAR A APATONA POIS ELA DISSE QUE NAO SAI PORQUE A MORFOMIS ESTA MUITO BOA.

  12. cláudia

    E os surtados do sanatório geral saem bradando…não vai ter golpe

  13. Prof. João Bosco

    Parabéns OAB – Organização que Ama o Brasil.

  14. Gilberto mendes

    A Alvorada caiu.

  15. Alerta Brasil

    Parabéns OAB

  16. Adrian

    É de passar vergonha quando nós que moramos no exterior e alguém nos pergunta; de onde vc é? Gostaria que o governo brasileiro fosse 1/3 do governo da Inglaterra, eles estao anos luz na nossa frente. What a shame for the Brazilian government. FORA PT

  17. Sem o bigode

    Tardia, como é praxe de entidades que tem dúvidas sobre o estado democrático de direito. Dilma, com uma infinidades de crimes já delatados e provados, inclusive pelo TCU ao longo de 2015, principalmente; e somente agora a OAB tem esse tímido acesso de independência? Acorda OAB, quem se mistura aos porcos, farelo come. Mas, todo reforço na luta contra o mal é sempre bem vinda!

  18. Davi Silva

    Será que a OAB vai conseguir recuperar seu prestígio como instituição? É um bom começo.

  19. Silva Júnior

    Excelente! Demorou, OAB. Bem, antes tarde do que nunca. Meus parabéns, OAB.

  20. Kalil Boanova

    Dilma,entre na historia,copie Dom Pedro ll se é para o bem de todos e felicidade geral da nação,diga ao povo que me mando, pico a mula

  21. Hercules Luiz Forner

    Eu não confio muito na oposição do congresso, pois já provaram que são lentos e incompetentes, por terem deixado o Brasil na mão destes petistas por 14 anos, mas se não aproveitarem agora que a OAB sai do armário, então devem se ferrar também!! Estão com a faca e o queijo na mão, mas precisam ter coragem e esperteza acima dos mafiosos e fundamentalistas do PT!!

  22. Silvando

    Isso é bom para o Brasil, esse bando dilapidou a Nação.