Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Risco de nova eleição é novo revés para Geraldo Alckmin

Por: Vera Magalhães

dilma e alckmin

Governador preferia desgaste lento até 2018

Além de ter entrado em guerra aberta com Serra, Fernando Henrique Cardoso e Aécio pelo apoio a João Doria Jr. nas prévias tucanas em São Paulo, Alckmin também sofreu revés com a deterioração da situação de Dilma.

Ele preferia o desgaste lento até 2018.

Eleição prévia beneficia Aécio, e impeachment pode dar poder de Serra em um governo de Michel Temer.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Antonio Lopes

    Minha estimada repórter, a senhora não estaria contanto com o ovo antes da galinha botar?

  2. david

    Obrigado PSDB port mais uma vez vocês mostrarem suas prioridades. Num momento em que grande parte da sociedade brasileira se une para lutar contra a maior inimigo que “estepaiz” já teve (muito pior que a ditadura, sim) vocês lutam por poderes localizados e individuais.Se o PSDB é a principal oposição do Brasil, que Deus tenha piedade de nós.

  3. Carlos

    Alckimin é o pai da emburreção continuada nas escolas de S. Paulo, ensino vagabundo Paulo Freiriano com doutrinação marxista e homossexual, é pra isso que ele rouba a população com pesados impostos.

  4. Airton

    Votei no Geraldo, mas me decepcionou muito.
    Jamais votarei nele novamente.

  5. Octavius Augustus Centurio

    Alckmin ao sair do governo do estado de São Paulo virará nada, sem cargo.
    Alckmin, não consegue nem implantar uma reforma educacional, boa por sinal, é desafiado por adolescentes e perde. Imagine presidente do Brasil.

  6. marcos

    Este sujeito ‘acha’ que tem alguma chance a Presidência. Destroçou o Estado Paulista desde que se alojou por lá. Sua atuação nos assuntos Saúde, Segurança, Educação e serviços básicos como água e luz demonstram que a grande especialidade do Governador é mesmo a INCOMPETÊNCIA. Mais um que merece o ostracismo.

  7. Jason Prado

    Essa lógica também vale para o Eduardo Paes, grande articulador da liderança do PMDB na Camara e da retirada da candidatura de Romário à prefeitura do Rio…

  8. Josué Soares do Nascimento

    Será que o Alckmin pretende ser candidato a Presidente da República? Péssimo governador – crise na água, na saúde, na educação, na roubalheira dos trens e metrô de SP(há uns 30 anos) – Já apanhou do Lula,não tem votos no Nordeste, nem no Rio, Menos em MG. Não superestime nossa burrice, seu Alckmin!!!!!!!! Vá ser vereador em Pinda!!

  9. TRADUZINDO

    Miséria pouca é bobagem !
    Quem vai propor o parlamentarismo como paradigma de governo e ser ovacionado como grande lîder ?
    Vou morrer e não vou ver isso ?

    -/:(($&&@””[]{}#%^ !

  10. Branca

    É o preço que se paga pelo egoísmo.

  11. Murillo Gaia

    O fato do ex presidente Lula ter conseguido ser eleito duas vezes para ser presidente do Brasil, não me causa espanto, haja visto que ele era uma figura popular e carismática. E não me surpreende ele ter conseguido eleger a presidente Dilma Rousseff no primeiro mandato. O que de fato me causa espanto e perplexidade foi o fato dela ter conseguido ser reeleita, mesmo numa situação tão adversa que o nosso país estava passando no segundo semestre de 2014. O PT juntou a corrupção e a incompetência de uma forma “nunca visto antes no nosso país”. E depois de todas essas adversidades que o Brasil está passando. Se o Lula se candidatar a presidência em 2018, e se por acaso ele ganhar, eu definitivamente desisto de viver no Brasil e desisto de ser brasileiro. Vou vender minha casa e vou viver em outro país. Espero que isso não aconteça. Amo o Brasil e rezo para que pelo menos dessa vez o povo saiba votar com consciência e responsabilidade.

  12. Luís Alberto Gonfiantini

    Imprensa……Polícia Federal……Sociedade( povo )…..três poderes que podem ajudar mudar o Brasi…..

  13. Luís Alberto Gonfiantini

    Imprensa……Polícia Federal……Sociedade( povo )…..três poderes que podem mudar o Brasi…..

  14. alfredo lucio saback soares de quadros

    já vote nessa figura pois, depois de votar em lulla até 2002 entendi que estava enganado.
    ele tem que sair da disputa pois é um zero a esquerda e está dificultando a organização do psdb. ele deveria ir para o pt.

  15. Milton

    Esse governador está pensando só nele. Ele não se entende com o partido PSDB e está atrapalhando o desenrolar do impeachment que era para ter acontecido! Deixa de vaidade governador! Do jeito que o senhor está querendo talvez em 2018 não sobre pedra sobre pedra em nosso país. Pense no sofrimento dos brasileiros e imagine se for capaz em 2018 como nosso país estará destruído pelo PT! Tenho acompanhado sua atuação daqui das montanhas do Sul de Minas Gerais e já te digo que eu não votaria no senhor e vou desde já trabalhar contra, junto aos meus familiares e amigos. O Senhor me decepcionou com tua vaidade. E tem mais não ganha nunca.

  16. Carlos

    Alckmin bandido, mãe do PCC e do MST, rouba o povo nos pedágios e nos impostos extorsivos, deveria estar na cadeia.

  17. Alex

    Sem chance, desvio na merenda, educação uma desgraça total.

  18. José Costa

    Alckmin está apenas se queimando…

  19. Ney S. Monteiro

    Esse ara é um BUNDÃO.

  20. otto

    Essa é a visão egoísta dos políticos, preferem ver o Brasil afundar, desgastado até 2018, para tentarem o poder em seguida. Honestamente é de dar asco essa atitude, ninguém pensa na nação e no futuro do país, felizmente esse sujeito nunca será eleito presidente

  21. parra

    Quero que o PSDB se exploda…. bando de bananas …..

  22. Paulo

    ALCKMIN, você já foi uma figura política confiável.

  23. José Renato Lima

    Bem, O assunto pode até ser outro, mas os senhores não acham que esta na hora do país acordar para uma reforma política, onde assistam apenas dois partidos, duas legendas, assim como é em várias partes do mundo, a exemplo dos Estados Unidos.
    Os senhores não acham que é preciso encontrar um bom remédio, e por fim nessa anarquia política, socialmente falando?
    Os senhores não acham que o povo esta enojado com o que acontece com o exacerbo político de tantos partidos?
    José Renato Lima

  24. Marcio Ruivo

    Eu apoio Geraldo Alckmin na empreitada de apoiar João Dória a prefeitura de São Paulo, bem como peitar a decisão executiva do PSDB em apoiar velhos nomes sem qualquer possibilidade de ganhar o pleito, não somente São Paulo precisa de uma nova liderança bem como o Brasil, chega de velhos nomes viciados em derrotas sistemáticas, Matarazzo e Trípoli não ganham nem para bedel de escola primaria, e colecionam desastres anteriores que não deveriam não repetir, mas insistem na velha retórica e na velha politica.

  25. Renato

    Por sempre olharem para o proprio umbigo o pais segue afundando. Em 2005 o PSDB agiu da mesma forma e salvou o chefe de quadrilha.

  26. GERALDINHO SE ACHA

    ‘O’ herdeiro de Covas, mas não passa de um bolsonaro-anestesista, um DIREITAÇA-PAPA-ÓSTIA
    muito bem disfarçado de — ORA vejA — ‘social-democrata’…
    É de pasmar, Democrata fechando escola sem perguntar ao ALUNO Adolescente e/ou a seu pai ou mãe, deixando todo mundo na rua, — SEM PAI NEM MÃE

  27. Rinaldo

    Se o Geraldo for presidente do Brasil ele vai colocar pedágio até em linha de trem

  28. XüXü

    É o sabor da ‘FRUTA’
    , — já a COR do picoLLé, ‘ESTE’ governador do estado de SÃO PAULO Mandou o d’Ória Produzir à BASE MELANCIA