Ibope baixo

O debate entre os candidatos à presidência  que a Band promove agora é um sucesso no Twitter, no Facebook,  em outras redes sociais e, certamente, dará muita repercussão nos próximos dias. Mas é um fracasso de audiência na TV aberta. A Band ocupou o quarto lugar na briga pela audiência. Aos números: a média de […]

O mediador

Ricardo Boechat: o mediador

O debate entre os candidatos à presidência  que a Band promove agora é um sucesso no Twitter, no Facebook,  em outras redes sociais e, certamente, dará muita repercussão nos próximos dias. Mas é um fracasso de audiência na TV aberta. A Band ocupou o quarto lugar na briga pela audiência.

Aos números: a média de audiência do debate até agora, com duas horas no ar, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, foi de cinco pontos. A Record e o SBT, no mesmo horário, cravaram seis pontos. E a Globo liderou com folga: 21 pontos.

(Atualização, às 2h03: do início ao fim, o debate rendeu à Band cinco pontos. No horário, a Globo registrou treze pontos, o SBT seis pontos; a Record, cinco) 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s