Greve na EBC

Os jornalistas de toda a EBC (TV Brasil, Agência Brasil, Radiobrás, entre outras), em Brasília, Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo, param nesta terça em reivindicação pelo cumprimento do acordo do plano de carreira. No ano passado, eles pararam por 15 dias. Na TV Brasil, a greve prejudicou programas do jornalismo e do entretenimento. […]

Mudança na Agência Brasil

Greve à vista

Os jornalistas de toda a EBC (TV Brasil, Agência Brasil, Radiobrás, entre outras), em Brasília, Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo, param nesta terça em reivindicação pelo cumprimento do acordo do plano de carreira.

No ano passado, eles pararam por 15 dias. Na TV Brasil, a greve prejudicou programas do jornalismo e do entretenimento. Só não prejudicou o Ibope, que é estável – eternamente um traço de audiência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s