Blogs e Colunistas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

6:28 \ Governo

Lula para o mundo

Daqui a pouco, às 10h, Lula dará uma hora de entrevista ao semanário The Economist.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

19 Comentários

  • Wilson Velasco

    -

    28/9/2010 às 15:02

    Ufa! esta deve ser a última entrevista internacional como presidente, se beber não fale, se falar não improvise, pelo amor de Deus !

  • Élio Estácio Dall'Agnol

    -

    9/9/2010 às 19:14

    Bom tenho por princípio me identificar,pois sou homem suficiente para assumir o que penso,portanto,o que comento. Acho que meia palavra basta para um bom entendedor,sr.incógnito. Se identifique para poder debatermos os temas comentados. Não deves conhecer Passo Fundo,pois é uma grande cidade e pólo regional do interior do RS,e que têm um povo altamente politizado,tanto que a nossa prefeitura é governada numa coligação do PDT com o PT. Obrigado pela atenção!

  • ivan

    -

    9/9/2010 às 19:04

    Infelizmente, tem um monte boçais que so escrevem besteiras. Quem de bom censo e que entende pouco de politica extena acha que este monte de estrume fez alguma coisa de bom para o Brasil? Vejamos. Caso Honduras, passamos vergonha. Caso presos politicos de Cuba, fez de conta que não era com ele. Os Espanhois e a Igreja Catolica resolveram.
    Caso Irã, só fez merda e passou vergonha. Caso Bolivia. O Evo Morales só faltou mijar na cabeça dele. Caso Paraguai, abriu as pernas para o Bispo doido e quem está pagando o pato é o povo brasileiro com amento de tarifa. Caso Africa, visitou os aloprados da Africa e levou na cara. o Sr. Mandela nem quis recebe-lo. Botou o rabo no meio das pernas e voltou para o Brasil, sem assistir a final da Copa. Esse sujeito para mim passou de “o cara” para o “o bosta.

  • mia

    -

    9/9/2010 às 18:14

    Nossa, estarei aguardando com ansiedade as abobrinhas do ignorante #aff

  • Passofundense

    -

    9/9/2010 às 15:41

    Elio Estácio Dall’Agnoll (11:13), vai te catar. Passofundense que se preza jamais vota em PT. No exterior o Lula não passa de bobo da corte. Só é repsitado por ditadores com Fidel Castro, Chaves, Morales, Ahmadiniejad, e outros facínoras. Chefe de estado que se preza usam o Lula para rir da cara dele. Quando o chamam de “Cora”, é de cara de pau.

  • Tuim /Florianopolis

    -

    9/9/2010 às 15:15

    Sera que algeum teria coragem de perguntar ao barbudo porque até agora ele não mandou estraditar o terrorista Cesare Battisti para a Italia ???
    Não né , o Lula gosta desse tipo de gente.

  • sinisorsa

    -

    9/9/2010 às 15:12

    Ei, marcelo lemes, você tem uma bola vermelha no nariz? E usa peruca amarela? E roupas bufantes e coloridas? Mesmo sem te conhecer tenho a firme certeza de que você trabalha num circo, contando piada e exagerando o tamanho do peixe.

  • VALDO

    -

    9/9/2010 às 15:02

    É O ESTADISTA GLOBAL FALANDO, O ‘CARA’, O PRESIDENTE ELEITO, REELEITO E QUE VAI FAZER SUA SUCESSORA NO PRIMEIRO TURNO, UM ORGULHO PARA O BRASIL, SEU POVO, E TODOS QUE COMO EU TEM ORGULHO DE TEREM VOTADO NELE.

  • Just-for-fun

    -

    9/9/2010 às 14:48

    E aquela foto com a calça molhada, mostrando a incontinência urinaria do Lula sentado ao lado da Dilma quando vão publicar por aqui?
    This is the often drunk Brazilian president making some goofy gestures and pissing in his own pants. (in the circle)
    The lady seating next to him is his candidate for this year election, she seems embarrassed.
    This is the man who wants to be the UN’ secretary-general and broker nuclear agreement and other deals with Iran.
    And some complain about Obama !

  • José do Rêgo

    -

    9/9/2010 às 13:37

    Esse LULA virou um eterno cara de pau. O homem causa asco e torna-se demasiado antipático e nojento por tanto pedr votos para ROSEANA SARNEY, LOBÃO e JOÃO ALBERTO. Há tempos atras, quando LULA era LULA o verdadeiro petista, chamava-os de corruptos, ladrões de mau caráter. Tem-se as imagens, os discursos que provam tudo isso. Hoje destemperado, altamente desengonçado e com vergonha do povo maranhense pelos escândalos envolvidos no estado, nota-se o esforço enorme para citar o nome deles e elogiá-los, tentar angariar votos e dizer asneiras e inverdades: ROSEANA SARNEY como senadora me ajudou, logo a boneca HELLO KIT que entrou no Congresso muda e saiu surda. Que LOBÃO foi o melhor ministro de minas e energia de seu governo, esquecendo-se de citar que Mirador, seu berço natal vive às escuras. JOÃO ALBERTO, o CARCARÁ SANGUINOLENTO tem e prova seu mau caráter. Esquece-se LULA de dizer que JOÃO ALBERTO, em pleno governo disse ser apenas 10% desonesto. LULA/DILMA acintosamente aparecem na TV no horário eleitoral e através de mentiras iludem os pobres ignorantes deste Estado e distorcendo a finalidade real do BOLSA FAMÍLIA comprando descaradamente o voto do povo desprepara, ignorante. Induzem com suas impensadas atitudes esse povo e negam, propositadamente o acesso a educação, a saúde ea segurança. No Maranhão a culpa agora, não é só dos SARNEY’S e seu grupo de malfeitores sem trabalho, produção e renda, cabe também a LULA/DILMA. Esse pessoal incentiva o povo ao vício do ócio com a distribuição menmsal de 165 reais a 10 milhões de analfabetos deste país. Com a criação, a título de incentivo social, dissemina a prostitução de jovens meninas adolescente e mulheres a engravidar, ter filhos e receber o salário maternidade. Nós maranhenses temos o direito de escolher nossos governantes. Nós maranhenses não aceitamos LULA/DILMA a pedirem votos e interferem nas eleições estaduais. Nós maranhenses não fomos consultados por LULA/DILMA se queremos ROSEANA SARNEY, LOBÃO E JOÃO ALBERTO. Nós maranhenses somos pessoas dígnas, honradas, sérias e não aceitamos LULA/DILMA nos punirem se eles se enlamearam com JOSÉ SARNEY e seus cupinchas. Dê um basta em tudo isso, você é brasileiro e tem amor pela sua pátria. Pergunte a LULA/DILMA se eles sabem o que é EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA?

  • Marcelo Lemes

    -

    9/9/2010 às 11:47

    Estou hiper orgulhoso de Lula, moro na California e vejo como o mundo passou a respeitar o Brasil, posso dizer que o Lula colocou o Brasil no mapa-mundi.

  • erik

    -

    9/9/2010 às 11:47

    Para Heitor – 09/09/2010 às 7:32
    Em qualquer lugar do mundo quem sente amor pelo seu país e tem um sentimento nacionalista e defende os interesses de sua nação sempre será respeitado.Pq é assim que eles fazem lá a séculos e aqui começou há 8 anos atrás.

  • Élio Estácio Dall'Agnol

    -

    9/9/2010 às 11:16

    Mania de professor,desculpa pelo esquecimento do “s” Presidente dos Estados Unidos da América.Obrigado!

  • Élio Estácio Dall'Agnol

    -

    9/9/2010 às 11:13

    Mais este fato demonstra o quanto o nosso Presidente,têm o respeito internacional,seja na economia,na política e acima de tudo,nos Direitos Humanos na ONU.Pois tantas vezes lá proferiu palestras em nome de uma luta para acabar com a Fome no Mundo. Parabéns sr.Luiz Inácio Lula da Silva,este é o Cara,como disse o Presidente do EUA. Abraços desse gaúcho de Passo Fundo!

  • 45 Eduardo Gonçalves 45

    -

    9/9/2010 às 11:12

    Como sempre o Molusco fala o que lhe vem a cabeça ,mas ele não engana jornalistas estrangeiros e principalmente esses que sabem muito bem quem é e o que representa e a sua criatura de transição e de esconderijo das maracutaias que fez durante 8 anos e como o Brasil pode mais a democracia é o melhor remédio contra Petralhas.

  • sidney

    -

    9/9/2010 às 10:21

    Lauro !!!
    Vai sem um – ESTRONDO – naooooooooooo ???
    Conceder entrevista eee otimo heim ??
    Respondera a todas as perguntas ??
    O baixinho estara ao seu lado ( alias sao 2 os baixinhos de plantao ; e um deles o togado ; esta a mais tempo orientando e usufruindo neee ??
    ACORDA BRASIL E MUNDO !!!!!
    Abracos

  • Ronaldo

    -

    9/9/2010 às 9:42

    Ótimo!
    A imprensa estrangeira tem mais coragem que a brasileira para tratar de assuntos mais sérios com o Lula.
    Aqui só temos repórteres amiguinhos do ‘gente boa’ que não querem se indispor com o Presidente, nem em nome da verdade!

  • Heitor

    -

    9/9/2010 às 7:32

    Eu não entendo. Lula se comporta como um delinqüente ao chamar os EUA e Europa de elefantes medrosos, pois confunde educação com covardia, e ninguém da justiça afronta este ignorante que põe em risco as relações internacionais deste país.

  • @MauroVS

    -

    9/9/2010 às 6:56

    Vai explicar o 58º no ranking de competitividade global.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados