Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves, Gabriel Mascarenhas e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Elogio público

Por: Lauro Jardim

Gastão: com moral

Na reunião que teve ontem com doze ministros, para preparar o encontro com os prefeitos marcado para segunda-feira, Dilma Rousseff elogiou o desempenho de Gastão Vieira à frente do Turismo.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. jadson abrantes

    gastao é no mínimo inconpetente,veja o fiasco que foi o natal,ano novo e agora o carnaval.bota moral nisso.só os sarneístas p terem essa visao dele.

  2. Trovão

    As donas dos bregas da cidade estão rindo a toa com essa reunião de bandidos, marginais, que só vão curtir e gastar o dinheiro do povo.

  3. Trovão

    Será que se caísse um bomba atômica na hora em que estivessem reunidos todos esses ladrões, vagabundos, e matasse a todos, eles iriam fazer alguma falta para o povo?