quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Cardozo oferece proteção a Freixo
José Eduardo Cardozo tem audiência nesta manhã com Marcelo Freixo. No dia 14, o Ministério da Justiça editou manifesto no qual exalta o trabalho de Freixo contra o crime organizado e as milícias no Rio de Janeiro e oferece suporte ao Rio de Janeiro para proteger a vida do deputado, ameaçado de morte por grupos criminosos. Registra trecho do manifesto:
– Em profunda aversão ao plano de atentado à vida do parlamentar, noticiado pela imprensa nos últimos dias, o ministério manifesta sua solidariedade e coloca-se à disposição do Estado do Rio de Janeiro na preservação da integridade do deputado.
Tags: José Eduardo Cardozo, Marcelo Freixo, Ministério da Justiça



Macacos separados da mãe após nascimento têm mais chances de desenvolver doenças
DIU é mais eficaz que pílula para prevenir gravidez
Ministros da saúde de 194 países aprovam plano para melhorar vacinação no mundo
Conferência sobre Mudança Climática em Bonn termina sem avanços
Cientistas batizam nova espécie de aranha em homenagem a Lou Reed








Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
5 Comentários
João Lourenço
-20/10/2011 às 20:23
Claro que devemos obrigar autoridades com um pouquinho de bom senso proteger Marcelo Freixo,pois a muitas décadas o rio não tem um politico tão honesto e de coragem em combater bandidos travestidos de politicos .Ele tem muito a fazer ainda e é necessario manter ele bem vivo.
Joker
-20/10/2011 às 13:27
depois de proteger justin bieber com tanta ênfase, envolvendo-o em seus próprios braços, por que não freixo?
cezar
-20/10/2011 às 12:50
É uma grande honraria,ja que o ministro não recebe sequer seus subordinados,servidores da PF,que estão a beira da inaniçao!
Fe/Brasil
-20/10/2011 às 9:17
Muito bom, muito bom mesmo. Pena que o cidadão comum não receba essa atenção por parte do Estado. Pena, pena mesmo.