sexta-feira, 1 de junho de 2012
20:19 \ Governo
Apitaços no expediente
Na briga para conseguir do governo um reajuste salarial, os servidores do Itamaraty adotaram nesta semana uma forma diferente de protestar. Em pleno horário de expediente, dentro do Palácio do Itamaraty, os servidores promoveram apitaços, acabando com a paz das delegações estrangeiras que por lá passavam. Com toda a barulheira, os gringos ficaram sem entender nada.
Tags: apitaço, governo Dilma Rousseff, Itamaraty, reajuste salarial, servidores



DF distribui 3.000 tablets a professores
Governo nega ao MPF acesso à sindicância sobre Rose
Criação de vagas em abril é a pior para o mês desde 2009
Globo vai transmitir o UFC no sábado. De novo com atraso
Alan de Se Beber, Não Case III leva ex-sem-teto à estreia do longa







Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
3 Comentários
Celso Nonato
-04/06/2012 às 17:09
Caro Lauro, o Servidor de carreira de Estado, é por excelênica a nata do serviço público, nosso juramento é com a Constituição, nosso compromisso é com o Estado Brasileiro, o sinal amarelo fui aceso, resta saber quando será o embate. Quem viver verá.
Mari Labbate *44 Milhões*
-02/06/2012 às 10:59
Os servidores do PALÁCIO DO ITAMARATY encontraram uma maneira muito criativa, para avisar aos petistas-comunistas-golpistas, que O MALDITO-GOVERNO ACABOU!
antonio pereira
-01/06/2012 às 21:04
Oba Oba ,agora no Itamaraty.