Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves, Gabriel Mascarenhas e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

A ANTT de Gim e Renan

Por: Lauro Jardim

Renana: força na ANTT

Com a não recondução de Bernardo Figueiredo na ANTT, restaram dois diretores na agência. Um nomeado por Gim Argello e o outro por Renan Calheiros.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. […] candidato à sucessão de Sarney, Renan capitaneou rebeliões para barrar em março no Congresso a recondução de Bernardo Figueiredo ao cargo de diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A grita do PMDB é […]

  2. Trompa de Falopio

    Presidenta, olhe por esta Agencia…faca alguma coisa!

  3. A. Silva

    Isto explica porque são despejados tantos milhões de reais em obras de transportes e o que se vê é só rodovias esburacadas e mal sinalizadas…

  4. joão

    Estamos em boas mãos, símbolos de probidade e retidão.

  5. luiz carlos pimenta

    este renan calheiros e um mau para o BRASIL e o pior que e um politico novo da tempo para fazer muita maldade para nos espero que os alagoanos salve nos

  6. karlson rocha silveira

    Pobre Brasil,além destes dois,ainda têm o sarney,o zezé perrella,e muitos mais. Orai e vigiai disse o Senhor,a vez deles chegará.