Gonzalez: vai ter segundo turno, sim

‘ Luiz Gonzales, o marqueteiro de José Serra, aposta com quem quiser que a eleição não acaba no domingo. E desfia três argumentos para sustentar sua convicção. *As pesquisas quantitativas internas indicam segundo turno já há algum tempo. Segundo essas pesquisas, Dilma está caindo; Serra e Marina Silva, subindo. Estão em linha, pois, com a […]

Luiz Gonzales, o marqueteiro de José Serra, aposta com quem quiser que a eleição não acaba no domingo. E desfia três argumentos para sustentar sua convicção.

*As pesquisas quantitativas internas indicam segundo turno já há algum tempo. Segundo essas pesquisas, Dilma está caindo; Serra e Marina Silva, subindo. Estão em linha, pois, com a pesquisa Datafolha divulgadas hoje.

*As pesquisas qualitativas do partido, feitas em sete estados, têm mostrado já há algum tempo um enfraquecimento da Dilma (“excesso de Lula na propaganda e na campanha”, “candidata sem ideias próprias”, “só fala do Lula e não fala o que vai fazer”, dizem os pesquisados) e um fortalecimento de Serra e Marina. Segundo Gonzales, sua experiência mostra que as pesquisas qualitativas antecipam os resultados das quantitativas.

*Pela sua experiência, quando se faz uma campanha construindo atributos, uma parte dos eleitores na reta final transforma a simpatia e a boa vontade em intenção de voto.

Faltam apenas cinco dias para saber se Gonzalez está certo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s