quinta-feira, 6 de maio de 2010
O Flamengo avança
Veio em ótima hora a classificação do Flamengo para a próxima fase da Copa Libertadores. Não apenas pelos óbvios retornos financeiros e esportivos, mas também porque o clube pretende lançar durante as semifinais um programa para atrair mais sócios. Hoje, são apenas 7 000 na Gávea.
A meta é não imitar os programas de sócio-torcedor que Internacional, Grêmio e Vasco têm atualmente. Nestes, o maior benefício são os descontos na compra de ingressos.
O Flamengo quer criar um sistema de pontos onde o torcedor terá descontos na compra de vários produtos. As vendas serão feitas em um grande portal a ser lançado na Internet no segundo semestre.


Michelle Obama confessa que gostaria de ser Beyoncé
Cinebiografia de Luiz Gonzaga estreia em 25 de outubro
Paulo Nazareth, o andarilho das artes
Brasil terá açúcar que não engorda e não provoca cáries








Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
6 Comentários
Diego
-06/05/2010 às 21:25
O Exército Gremista foi um plano de de arregimentação de torcedores do clube, principalmente aqueles que ainda não são sócios. Estes possuem uma carteirinha e a faculdade de comprar ingressos na internet, além de poder participar de promoções na loja virtual do clube.
O Artilharia Tricolor é um plano de fidelidade, inédito no Brasil e foi lançado há pouco tempo!
Ou seja, o Flamengo em nada é inovador….apenas está copiando as excelentes jogadas do cada vez melhor marketing gremista!
FERNANDO
-06/05/2010 às 11:59
Ah, como veio! Saudações ” R U B R O – N E G R A “!!!
Rodrigo
-06/05/2010 às 11:51
Opa, o quadro social do Gremio tambem pode comprar produtos atraves do acumulo de pontos, alem das diversas modalidades de socios poderem usufruir diferentes beneficios no estadio Olimpico, como desde comprar ingressos por um preco mais baixo ate’ ter a sua cadeira com o seu nome no estadio. E’ so’ chegar alguns minutos antes no Olimpico em dias de jogos, sentar-se confortavelmente e torcer pelo Imortal. Tambem existe venda de ingressos pela Internet.
Agora, voltando ao Flamengo…7.000 socios tem este clube? E nao e’ o clube com a maior torcida do pais? Vamos la’, pessoal, existe uma diferenca muito grande entre torcedor e simpatizante. Nao troco os 50 mil socios em dia do Gremio e que geram uma receita anual de cerca de 23 milhoes de reais pelos 250 milhoes de torcedores que o Flamengo diz ter mundo afora. Alias, duvido que o Flamenguista la’ do Turcomenistao va’ participar deste programa. D u v i d o. Nao tem poder aquisitivo.
Marley
-06/05/2010 às 9:56
Dá-lhe Mengãããão!!!
André Amaral
-06/05/2010 às 9:55
“…durante as semifinais”
Não seria durante as quartas?
Bruno
-06/05/2010 às 9:43
Ou seja, copia exata do plano de sócios do Gremio…. Veja o site do “Exercito Gremista”: https://exercitogremista.websiteseguro.com/home/index.php e clique em “Artilharia Tricolor”. Nada se cria, tudo se copia…