Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Sem interesse

Por: Da redação

Área de marketing focada em patrocínios

O Banco do Brasil foi procurado para entrar no mercado de naming rights do futebol brasileiro – seja para batizar estádios ou competições. Ao contrário da Petrobras, não se animou com a ideia.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. José Costa

    Não entendi esse posicionamento… ou muito me engano ou a emissora fala sem nenhuma restrição o nome “Alianz Arena”, na Alemanha, quando transmite jogos realizados naquele estádio de futebol.