Fracasso na Argentina

O filme sobre Lula, que acaba de estrear nos Estados Unidos, foi um fracasso na Argentina. Lula, o Filho do Brasil foi visto por apenas 4 000 pessoas depois de meses. É verdade que o desempenho ruim está ligado ao número de cópias lançadas no país – apenas três. Mas também é verdade que pelo […]

Filme teve público pífio nos cinemas argentinos

O filme sobre Lula, que acaba de estrear nos Estados Unidos, foi um fracasso na Argentina. Lula, o Filho do Brasil foi visto por apenas 4 000 pessoas depois de meses.

É verdade que o desempenho ruim está ligado ao número de cópias lançadas no país – apenas três. Mas também é verdade que pelo investimento feito no filme e pela projeção da imagem de Lula no exterior, o público é muitíssimo abaixo do esperado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s