Ficha-suja

Depois do caso Berg Nordestino (Leia mais em Sob Suspeita), o PSOL do Rio de Janeiro está perdendo mais um candidato a vereador no Rio de Janeiro. A Justiça Eleitoral impugnou a candidatura de Valdinei Medina Machado da Silva, condenado por assalto a mão armada em 2006 e que ainda cumpre pena até hoje na […]

Freixo e Dinei (camisa vermelha)

Depois do caso Berg Nordestino (Leia mais em Sob Suspeita), o PSOL do Rio de Janeiro está perdendo mais um candidato a vereador no Rio de Janeiro.

A Justiça Eleitoral impugnou a candidatura de Valdinei Medina Machado da Silva, condenado por assalto a mão armada em 2006 e que ainda cumpre pena até hoje na condicional. Dinei, como é conhecido, chegou a ficar preso pelo crime entre 2006 e 2007.

Marcelo Freixo, candidato a prefeito pelo partido, explica que o PSOL já estava ciente da condenação de Dinei, mas que não esperava a impugnação da sua candidatura. Ao contrário de Berg, Dinei continuará no partido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s